Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc

Ricard

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Não agradeça à mim, agradeça ao Lyle :laughingsmiley:

Acho que não tem problema nenhum você comer as azeitonas ou o atum. Desde que não seja nada que incomode seu estômago durante o treino, tudo bem.

No carb-load, o livro fala que não faz muita diferença o tipo de carboidrato; mas se fosse eu não exageraria na frutose (uns 100g no máximo; isso dá UM MONTÃO de frutas hehe)

Abraços!

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa mandando hehehe valeu por agregarem mais info no relato me tirou umas duvidas tbm. Realmente segundo o livro do Dr Pasquale, essa dieta propicia, perda de gordura com manutenção da MM (défcit calórico) e ganho de MM com o minimo de gordura (superávit calórico) então vai depender do objetivo de cada um o efeito que será conseguido com ela.

Dia 24 - 31/08/2011

Dieta dentro do previsto, treino muito intenso.

Costas/tríceps

Estabilizei 60kg no Levantamento Terra então vou manter essa carga por algum tempo. Esse exercício é muito bom mas me deixa zonzo kkkkk. Percebi que ao passar dos dias em treino pirâmide algumas cargas vão se estabelecendo.

Dia 25 - 01/09/2011

Dia off me atrasei pro trampo e ferrou tudo, não fiz o desjejum, almoço na dieta mas vou compensar pelo menos as proteínas depois do trabalho. Não axei nenhuma barra de preteína sem carbo então comprei uns "Polenguinho", pra lanchar mas o bagulho é meio tosco viu? Ainda bem que so comprei uma caixinha com 4 pra experimentar kkkkkkkkkk

The fight continues :medieval:

Postado

Opa mandando hehehe valeu por agregarem mais info no relato me tirou umas duvidas tbm. Realmente segundo o livro do Dr Pasquale, essa dieta propicia, perda de gordura com manutenção da MM (défcit calórico) e ganho de MM com o minimo de gordura (superávit calórico) então vai depender do objetivo de cada um o efeito que será conseguido com ela.

Dia 24 - 31/08/2011

Dieta dentro do previsto, treino muito intenso.

Costas/tríceps

Estabilizei 60kg no Levantamento Terra então vou manter essa carga por algum tempo. Esse exercício é muito bom mas me deixa zonzo kkkkk. Percebi que ao passar dos dias em treino pirâmide algumas cargas vão se estabelecendo.

Dia 25 - 01/09/2011

Dia off me atrasei pro trampo e ferrou tudo, não fiz o desjejum, almoço na dieta mas vou compensar pelo menos as proteínas depois do trabalho. Não axei nenhuma barra de preteína sem carbo então comprei uns "Polenguinho", pra lanchar mas o bagulho é meio tosco viu? Ainda bem que so comprei uma caixinha com 4 pra experimentar kkkkkkkkkk

The fight continues :medieval:

Polenguinho nem é tosco.. eu tbm levo pro trampo e me zoam la.. rs... mas eu acho prático.

Qlq coisa, tbm costumo levar sardinha enlatada.. só abrir e mandar pra dentro.

Essa dieta é o bixo.. tbm to fazendo, daqui a pouco to indo treinar (triceps/peito).

abraços

Postado

Ric, percebi que no seu relato e no de mais alguns o carb-loader é feito apenas no domingo e não no sabado e domingo. Isso é melhor, influência na dieta não fazer no sabado também? Porque pelo que entendi no livro, to na pg 70 +/-, é que a recarga iria ser feita no sabado e domingo, agora confundi ;x

Postado

Faço aos domingos por opção própria. Pra mim 1 dia a mais em cetose na semana ja ajuda até pq meu objetivo é cutting. Mas o livro fala de loader sabado e domingo mesmo.

Postado (editado)

Hmm, a principio vou começar com 2 dias de carb-load, depois eu modifico se precisar.

Alguém tem uma dica de pré-treino sólido? Pois não tenho tempo de ir pra casa antes da academia, saio d trab e vou direto, ei precisaria algo fácil :x Ovo já como bastante..

Dica pra você ric, para outros tmbém: Se sentir vontade de doce pós refeições, faça um pudimzinho 0carb 0prot 0 calorica uahuahua. (praticamente) Pegue 1 pacotiho de gelatinha sem sabor, 4 colheres de café e adçante, bata liquidificador e coloque gelar ^^ Extremamente bom na nossa dieta.

Editado por Maatt
Postado

Tenho feito carb-load moderado em dois dias..

Pré treino solido costumo mandar uns polenguinhos (algo rapido), ou sardinha enlatada, ou ovos mechidos, ou pedaços de presunto, ou shake de albumina (pre treino liquido).

Postado

Pré-treino to mandando liquido mesmo (3 ovos+30g de Whey+300ml de agua) levo td pro trampo e antes de sair bato na shakeira e ja era.

valeu a dica do pudim, mas nunca fui muito bom pra doce hehehehe.

Postado

Hmm interessante, acho que vou fazer shake também.

Essa semana que passou fiz uma "amostra" da dieta, não saiu no conforme (quantia de proteina/gordura baixa ainda).O mágico é que se foram 2.3kg,sem suplemento,e correndo só 10min. Aí nesse fdp vou fazer um carb-loader moderado (cerca de 150g carb/sabado e 150g/domingo) maioria de fibras e frutas. Aí segunda começo meu treino, a dieta e suplementação.

E vou acompanhando aqui também! Força ric, tá tendo otimos resultados

Postado (editado)

Dia 26 - 02/09/2011

Treno Pernas ombros trapézio.Muito bom o treino, Agacho estabilizei em 80kg max mas senti um pouco a coluna, vou vigiar mais a execução, e leg 45° até agora 200kg max mas sinto que posso aumentar mais.

Estranho mas o meu peso estabilizou em 95kg, há duas semanas q não abaixa nada.

Dia 27 - 03/09/2011

Antecipei o carb loader, po 10 anos de casado tinha q sair pra zuar c a patroa, hehe, rolou umas cevas mas nada demais. Fechando o loader amanhã e a partir de segunda volto firme à dieta, planos de recomeçar segundo o livro, tipo 12 dias antes de fazer outro loader.

The fight continues... :medieval:

Editado por Ricard
Postado

Dia 28 - 04/09/2011

Carb Loader dentro do previsto, sem exageros, carbos na sua maioria de fontes integrais.

Dia 29 - 05/09/2011

Reiniciando a dieta, com a intenção de fazer os 12 dias de cetose como aconselha o livro. Ainda hoje vou dar uma revisada na dieta e ver onde posso refinar mas na base segue tudo igual. Iniciando o uso de um novo termogênico, dessa vez é o Thermo Cuts Black da Neo Nutri, se alguem tiver usado ae e pudar dar algumas infos serão benvindos.

Postado (editado)

Será que ingerindo cerca de 20~25g de carb p/dia consigo entrar em cetose?

Carbs provindos de: 3g Whey, 8,5g de aveia , 5g de leite e o resto de queijo/presunto e ovo.

A proposito Ricard, quando você esta em cetose, sente o tal "gosto" diferente na boca que dizem?

Editado por Maatt
Postado

Será que ingerindo cerca de 20~25g de carb p/dia consigo entrar em cetose?

Carbs provindos de: 3g Whey, 8,5g de aveia , 5g de leite e o resto de queijo/presunto e ovo.

A proposito Ricard, quando você esta em cetose, sente o tal "gosto" diferente na boca que dizem?

Sim, geralmente na terça feira ja sinto o gosto na boca mas ja acostumei hehe, e, segundo o livro do Dr. Pasquale a maioria das pessoas encontrarão o minimo de carbos para funcionar normalmente em algo na ordem de 30 a 100g. Eu procuro me manter com no max 30g/dia. Vale vc testar e observar como seu corpo reage, tendo em vista que a primeira semana é natural um pouco de fraqueza, sono, na segunda o corpo ja está começando a "entender o recado" e ai esses sintomas tendem a sumir.

abaixo de 30g por dia é extremamente provável que você entre em cetose.

²

Vou fazer um teste hoje, fazer um pré-treino liquido+sólido. Vou mandar 2 latas de sardinha + 30g de whey batido com água mesmo hehe. Os ovos acabaram ontem e n tinha como comprar hsuahsuhsaushauhsua então... Aliás ta na hora hehe.

Postado

Cara se você sai da dieta por dia , você não precisa fazer os 12 , a não ser que seja por opção, pois o corpo leva de 2 a 3 dias para entrar ou sair da cetose, quanto mais vezes você entra em cetose menos o tempo o corpo leva pra entrar de novo saca.

Eu tenho visto muita gente aqui no forum fazendo isso. O cara faz os 12 dias direitinho faz o carb load no domingo aí no come uma bolacha recheada na quarta e acha que saiu da cetose e reinicia não é bem assim....

O corpo leva um certo tempo para mudar do "modo gordura" para o "modo carboidrato" e vice-versa.

Postado

Cara se você sai da dieta por dia , você não precisa fazer os 12 , a não ser que seja por opção, pois o corpo leva de 2 a 3 dias para entrar ou sair da cetose, quanto mais vezes você entra em cetose menos o tempo o corpo leva pra entrar de novo saca.

Eu tenho visto muita gente aqui no forum fazendo isso. O cara faz os 12 dias direitinho faz o carb load no domingo aí no come uma bolacha recheada na quarta e acha que saiu da cetose e reinicia não é bem assim....

O corpo leva um certo tempo para mudar do "modo gordura" para o "modo carboidrato" e vice-versa.

hehe é por opção ikkister, cada dia mais curto essa dieta e os resultados. Deu vontade de fazer (ou tentar) exatamente como diz no livro. Exatamente em parte, pq como já estou em restrição calórica não vou agora mudar isso. Mas quero experimentar os 12 dias direto. Talvez nem mude nada devido ao tempo que ja estou nela, mas só há uma forma de saber e a curiosidade me instiga kkkkkkk.

Concluindo o dia 29...

O treino foi muito bom e esse termo cuts superou as expectativas. Soubesse tinha pego ele antes do lipo 6, parecia que estava plugado em 220v hehehehehe o dia td.

Fiz peito/bíceps e fechei a sequencia de biceps com um drop-set. Se n me engano ele auxilia no pump pois me senti muito inchado. bastante pique e força nos exercícios.

Avaliação do termogênico: excelente!

Postado

Uma dúvida , você leu o livro do Lyle ou do Pasquale?

Solução Anabólica para Fisiculturistas - Dr. Mauro di Pasquale.

:mad: Feriado :mad:

A academia não abre e eu doido pra treinar.

Dia 30 e 31 - 06 e 07/09/2011

Sem treino, segue a dieta. nada relevante a relatar. Final de semana upo umas fotos.

:medieval:

Postado

Dia 33 - 09/09/2011

Dieta mantida mas o treino não foi lá essas coisas.

Fiz o treino de quarta, costas/tríceps e vou fzer amanhã o treino de hoje pernas/ombro/trapézio. Senti um certo cansaço e desânimo, mas fiz o treino todo.

Ainda arranquei forças pra terminar com mais 10' na esteira além dos 10' de início normal.

Postado

Dia 34 - 10/09/2011

Treino muito bom, acho que o lance do treino pirâmide tem tornado o treino de pernas o melhor da semana. Apesar de ter treinado ontem, treino de hoje foi muito melhor.

Dieta seguida rigorosamente.

Postado

Dia 35 - 11/09/2011

Resolvi fazer o loader, não que tivesse nada especial aqui em casa, só que tava com uma saudade danada de feijão com arroz fala sério kkkkkkkkkkkkkk

Dia 36 - 12/09/2011

Dieta dentro do previsto treino, peito/bíceps muito bom. Atualizei as medidas no primeiro post, to tentando arrumar uma maquina pra tirar fotos, meu filho quebrou a minha e a câmera do celular não é la essas coisas.

Se der mais tarde ou amanhã ajeito as fotos la no primeiro post.

Postado

Dia 37 13/09/2011

Dia off, dieta ok

Dia 38 14/09/2011

Acordei meio tarde hoje, quase me atrasei pro trampo. Resolvi me pesar de novo, apesar de tê-lo feito na segunda. O motivo é que o momento que resolvi é o melhor do dia para isso. O pós-barro matinal em jejum kkkkkkkkkk.

Curti pacas 93 kg !!!!! Resultado, comecei o dia super motivado hehe go go 90kg!!! E adeus barriga de chopp!!

Postado

Academia sem água não rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiz o treino rapido com a garganta colando terminei em tempo recorde heheheheeh.

Treino costas/tríceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...