Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BiiM_spiderlaN

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BiiM_spiderlaN

  1. Olá, desculpe se o tópico nao estiver no locar correto. Minha dúvida é a seguinte: Após 1 ano sem malhar, voltei essa semana (07/06) à academia. Meus dados são esses: Altura: 1,80 Peso: 89kg BF: 22 Massa Gorda: 20kg Massa Magra: 69kg Quero chegar a 83kg e máximo de 11% de percentual de gordura. O que faço primeiro? Cresço mais e aumento a massa magra ou faço definição? Aguardo ajuda.
  2. Olá, desculpe se o tópico nao estiver no locar correto. Minha dúvida é a seguinte: Após 1 ano sem malhar, voltei essa semana (07/06) à academia. Meus dados são esses: Altura: 1,80 Peso: 89kg BF: 22 Massa Gorda: 20kg Massa Magra: 69kg Quero um corpo com 83kg e máximo de 11% de percentual de gordura. O que faço primeiro? Cresço mais e aumento a massa magra ou faço definição? Aguardo ajuda.
  3. Cara, eu tenho sim esses resultados, sei muito bem de dieta, de ciclo de tudo que pensar, minha única dúvida mano é o que fazer agora, porque eu era gordinho, tinha 90kg com 26% de bf e cheguei nisso hj, então não acho que tenho que rever dieta e sim tomar um rumo. No mais, valeu ai as dicas. Entendo, já cheguei à 36 de braço, porém queria definir e acabou que fiquei com esses 33. Quero saber até onde de peso e de bf poderia chegar antes de partir pra um cutting.
  4. Esse seria meu objetivo final, entendeu? Mas queria saber qual seria o melhor caminho a seguir apartir do ponto em que me encontro. Alguém que possa ajudar?
  5. Olá, não sei se esta é a seção mais adequada, mas tenho algumas dúvidas que os senhores com certeza podem me esclarecer. Treino há 2 anos e meus dados são: 29 anos 180cm 74kg (depois de dieta pra emagrecer) BF 13% Braço 33cm Pernas 54cm Panturrilha 36cm Quero chegar em 85kg com no máximo 12% de BF e uns 39-40cm de bíceps. Então, gostaria de contar com a experiência e possível ajuda dos membros aqui do fórum para definir por onde começar. Lembrando que graças à este fórum aprendi a calcular TBM, e montar dieta e talz, porém não me decidi ainda se ganho massa ou baixo o BF antes. Fico no aguardo. Abaixo tem uma foto só pra terrem idéia da situação.
  6. Porra é mesmo, nem tinha observado! Aff... sera que consigo? Flws...
  7. Velho, di boa que nao acredito que é você! leva a mal nao, mas pq cortou a cabeça das outras foto? Sem noção isso ae meu irmao! Espero realmente que seja você, pois assim sei que se quiser mesmo vou chegar lá! Obs: Me identifiquei com o relato pois tenho 29 anos e ja estava meioo desacreditado de tankinho! xD Abraço e "parabéns"!
×
×
  • Criar Novo...