Postado 7/08/2011 às 23:47 08/7, 2011 Bem pessoal, tenho 17 anos e to pra pegar um trampo, tô treinando faz uns 3 meses e já tive ganhos até legais, embora tenha ganhado banha tambem porcausa do bulk, mas queria saber de voces o seguinte: Será que esse trampo pode prejudicar meus ganhos ? Tipo, o trampo e pesadão, trabalho de bar em beira de praia, vou ter que carregar pesos pra la e pra ca e andar na areia o dia TODO, fico preocupado em perder oque já ganhei. Obs: O trampo só é sabado e domingo. E aí, oque voces acham ?
Postado 8/08/2011 às 00:00 08/8, 2011 que nada, só benefício. trabalhar é bom. e de quebra, faz um aeróbico e ainda pode comprar mais comida ou suplementos haha abração. ah , e se for tão pesado assim, considere sua TMB maior na hora de montar sua dieta. Editado 8/08/2011 às 00:00 08/8, 2011 por ZairHenrique (veja o histórico de edições)
Postado 8/08/2011 às 00:46 08/8, 2011 Da nada mano, bom que da grana pros suples e o rango. "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 8/08/2011 às 00:54 08/8, 2011 Pode é ajudar =P E ainda por cima pode pegar um bronze.. haha =D Mete bala cara! Já é uns trocadinhos a mais para os suplementos.. hahaha =P "Quer crescer como um monstro? Treine como um, coma como dois"
Postado 8/08/2011 às 10:48 08/8, 2011 só lucro guerreiro, vai na fé ! sem problema nenhum. " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 8/08/2011 às 12:05 08/8, 2011 Só tenta compensar ao máximo na alimentação e nas atividades desnecessárias fora do trabalho, caso queira levar o esporte a sério. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 8/08/2011 às 14:16 08/8, 2011 Eu trabalho em pé as vezes,cansa mesmo,eu sei como é. Se é obrigado a fazer isso no trabalho,fora dele tenta descansar ao máximo pra compensar e monte uma dieta ótima,pra poder ajudar . https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar