Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal Away


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Não. eu não gosto dele. Muitos assuntos realmente irrelevantes sendo discutidos com ferocidade enquanto outros (mais importantes) são deixados de lado.

É o Bra"z"il, enquanto nos preocupamos com o futebol e a copa, outros estão vendo o fim do mundo.

Para mim um canal de humor é bom e eficaz quando une o sarcasmo e a crítica construtiva em um único lugar, PORÉM, este é o meu gosto.

É um bom canal, para quem esta afim de distração rápida e divertimento, nisto ele faz seu papel. É só desligar o cérebro e ouvir....

:)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bosta isso ai . Virou modinha agora esse negocio de ficar gravando esses tipos de video e colocar no youtube , ja basta felipe neto e pc siqueira (sao os q eu conheco) q so falam merda e nao tem graça nenhuma

esses que vc citou são sim uma merda, mas gil brother é praticamente 'old school' e não tem nada a ver com esses piá de hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"atenção rafael, vo passá a lambida no pescoço! eu vo rasga a boca!"

away é tr00 old school total, esses dois aí (neto e siqueira) são uns boy criado a leite com 'pêra, pao com mortandela' que nem sabem do que tão falando. bosta por bosta ao menos o away é casca grossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...