Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Canal Away

Posts Recomendados

Postado

Tenho certeza que não sou só eu que acho esse Rafaelxx um ovário.

Não, não é só você....

Postado

"Bom dia, Boa Tarde, Boa noite!" aushasuhasuashashusa

Away fala muita coisa boa e muita merda. Tem coisas que ele começa falar, falar e chega a um ponto que ele fala da boca pra fora, mas no geral ele manda benzaço. Eu vi uns 5 vídeos desse canal, vou começar a dar umas bizoada pra ver se sai novos vídeos.

Postado

Voce, eu e a torcida do Flamengo achamos isso :happystrange:

não é permitido falar de futebol no fórum,creio que levara report,melhor editar aí

abraço

Postado

acho que sou a unica pessoa in the fucking globe que nao acha graça desse cara enfadonho aí

muleque criado a leite com pera, a ovomaltino...

Postado

Sinceramente,dei minha opinião,eu não gosto e pronto,agora então quer dizer que xingar está permitido no fórum?

'ninguem xingou'

aham,ninguem sabe que ovário é otário então né,todos reportados

Postado

Não. eu não gosto dele. Muitos assuntos realmente irrelevantes sendo discutidos com ferocidade enquanto outros (mais importantes) são deixados de lado.

É o Bra"z"il, enquanto nos preocupamos com o futebol e a copa, outros estão vendo o fim do mundo.

Para mim um canal de humor é bom e eficaz quando une o sarcasmo e a crítica construtiva em um único lugar, PORÉM, este é o meu gosto.

É um bom canal, para quem esta afim de distração rápida e divertimento, nisto ele faz seu papel. É só desligar o cérebro e ouvir....

:)

Abraços

Postado

q bosta isso ai . Virou modinha agora esse negocio de ficar gravando esses tipos de video e colocar no youtube , ja basta felipe neto e pc siqueira (sao os q eu conheco) q so falam merda e nao tem graça nenhuma

Postado

q bosta isso ai . Virou modinha agora esse negocio de ficar gravando esses tipos de video e colocar no youtube , ja basta felipe neto e pc siqueira (sao os q eu conheco) q so falam merda e nao tem graça nenhuma

esses que vc citou são sim uma merda, mas gil brother é praticamente 'old school' e não tem nada a ver com esses piá de hoje em dia

Postado

"atenção rafael, vo passá a lambida no pescoço! eu vo rasga a boca!"

away é tr00 old school total, esses dois aí (neto e siqueira) são uns boy criado a leite com 'pêra, pao com mortandela' que nem sabem do que tão falando. bosta por bosta ao menos o away é casca grossa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.