Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dos Santos - Preparação 2012


diego.rcsantos

Posts Recomendados

Diego que bom que você estar conseguindo a grana ,se rolar o GH o a coisa vai ficar seria :laughingsmiley: ,mas fiquei curioso agora,o Lucas e o Felipe iram competir no Paulista também?

Abraços.

Até onde eu sei o Felipe vai competir agora pela IFBB e o Lucas num vai este ano. Mas ainda naum sei mta coisa.

Galera, hj fiquei o dia todo como uma samambaia, apático, cansado,.... hauhauhau. Vou fazer um treino hard de ombros hj, com os exercicios do video mesmo. Vou dar enfase ao lateral, pois preciso melhorar os ombros.

Hoje fiz meu AEJ, estava meio atrasado, por iso fiz uns 25 minutinhos e sai correndo rs. A dieta foi mais tranquila, com direito a miojo Light e frango desfiado queimado (horrivel os 2 hauhauhu).

Bom, vou me preparar para o treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando Diego vamo q vamo, eu sou da ifbb, agora a ifbb mudou as regras da categoria junior, agora será até 23 anos dae se tudo de certo vou competir no brasileiro na junior se eu conseguir ganhar o brasiliense, felipe é junior ne?

abraços e bons treinos!!!

E guando vai rolar esse brasiliense? O brasiliense é o último a saber hehee.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera,

meu final de semana foi uma merda no quesito dieta. Até sabado treinei bem, foi treino de posterior de coxa, aproveitei e fiz uns abdominais. A noite não resisti e comi uma pizza. Fui dormir bem tarde para naum pesar a quantidade de carbo. No domingo acordei faminto e comi td o que apareceu na frente. Tinha bisnaguinha com requeijão, coisa q adoro mto. No almoço comi um bife a parmigiana maravilhoso que minha mulher fez ara mim. Resultado disso foi uma puta dor de barriga, pois vinha bem regrado na dieta. Tive cólicas intestinais terriveis hahahahha. Unico aeróbico que fiz foi jogar wii a tarde inteira, descobri um talento para jogar tenis e boliche do wii sports... rs. Mas mesmo assim mandei meus termos e tal. Depois do almoço consegui tomar as rédias da dieta e segurei o carbo.

Hoje acordei com um volume mto bacana, por causa do fds de gordices. Acho que acertei finalmente a dieta com uma quantidade de carbo ideal, pois me senti bem com o volume hj. A dieta foi perfeita o dia todo. Acabei por treinar costas e biceps hj, pq amanha vou treinar com uns amigos que querem treinar comigo na academia, os cara vieram de outra cidade para isso, fiquei mto feliz da galera estar prestigiando assim. Alias esta acontecendo algumas coisas bacanas, mta gente esta me reconhecendo na loja e nas academias pelos meus videos, tem gente que vai me visitar na loja só para me conhecer, fico sempre mto contente de ter gente acompanhando meu trabalho.

Vou postar a dieta que estou seguindo.

8:00

Vit C (1g)

5g de Bcaa

3g de arginina

Termogenico

AEJ (30 minutos)

Pós aeros

80g waxymaize

50g Proteina em pó

1 castanha do Pará

10:00

150g arroz branco

200g de frango

12:30

200g arroz branco

200g de frango

omega 3

15:00

200g arroz branco

200g de frango

1 castanha do Pará

18:00

200g arroz branco

200g de frango ou proteina em pó

Pré treino (30 minutos antes)

NO

5g de Bcaa

21:00 Treino

22:30 Pós treino

80g ou 60g waxymaize

50g Proteina em pó

23:30 ou 0:00

250g ou 300g de frango

Azeite extra virgem

ou Salada de ovos cozido

Esta dieta é uma base, eu mudo as vezes viu galera, coloco uns omeletes ou salada de ovos ou carne moida. No inicio eu tava com a porção de arroz bem menor ou eu tirava mesmo. Só naum mexo no carbo pós aeros e pós treino. To tentando manter uma média de 500ml de água a cada 1 hora (as vezes esqueço de beber bastante água rs).

Esqueci de comentar que hoje quase apertei a mão do cara la de cima (ou la de baixe rs). Ganhei um Neuro Boost bonificado do fornecedor para eu experimentar. Ele comentou que é um pouco mais fraco do que os NOs importados, mas que com 2 doses ficava tão forte quanto. Eu achei que fosse papo de vendedor e tomei 3 scoops servidos antes do treino, resultado disso, fiquei com formigamentos pelo corpo todo, tremedera, suando que nem loko, achei q fosse capota na academia, treinei mto forte e com o c........ na mão, e cá estou até agora acordado que nem coruja hahahahha, zóião arregalado!

Mudando de assunto,

sobre os videos galera, logo mais sai um do forno, dei uma acomodada por causa da loja e da dieta, mas vo fazer um por esses dias.

Acho que é isso.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre Acompanhando,sobre os videos, tem um carinha na academia onde treino que depois que viu um video seu no meu face virou seu fã,vez por outra ele fala dos seus videos,estou em cutt inclusive abrir um diario ontem aqui no forum, espero aprender um pouco dos seus relatos,sobre esse pré - treino parece ser bom mesmo, sei que você ganhou , mas você sabe quanto custa mais ou menos? porque os importados são muito caros e agora estou mal de grana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...