Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dos Santos - Preparação 2012


diego.rcsantos

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu pessoal pelo apoio...

hj eu tava meio mulherzinha com TPM... fiquei chateado ao ligar os pontinhos e ver que to sem grana pra preparação. To declarando falencia da minha loja. Vou tentar vende-la para ver se recupero alguma grana.

Conversei mto hj com o Emmanuel e ele se mostrou ainda mais maduro do que imaginava e com a postura de um verdadeiro campeão. Conversamos sobre a vida, competições e a preparação. Foi muito produtivo, este ano vou precisar muito de um patrocinio, estou apostando todas as minhas fichas no esporte, quero me dedicar ainda mais e subir como um campeão. Meu maior defeito é a confiança, pelo pouco tempo de treino, as vezes naum me sinto no direito de me comparar à atletas seniors que ja treinam a anos, isso prejudica mto minhas pretensões de ser um campeão, ou entrar com a confiança de um. Segundo o Emmanuel eu tenho chances no estadual (top 3 Paulistão) isso me deu uma injeção de animo, mas mesmo com todo este animo ainda preciso arrumar a grana para terminar a preparação. Vou apostar em videos, consultorias, doações.... o que aparecer hahahaha.... e tentar voltar pra minha area por enquanto como freelancer. Vou tentar levar a camisa do hipertrofia no campeonato e representar a galera daqui que em muito tem me ajudado.

Conversei com o Emmanuel e estou analisando a possível descrição detalhada, em todos os sentidos, de minha preparação aqui, sem omitir alguns detalhes quem sempre geram polemicas. Acredito que deva ser o mais honesto possível com a galera que sempre me apoiou, desde que não surjam pessoas sem boas intensões afim de prejudicar meu diário.

No mais é isso, venho agradecer a todos pela ajuda e dizer que vou tentar representa-los o melhor possivel nos palcos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, caralho você é mto grande.

Me diz quanto que você esta fazendo no desenvolvimento ombro no video, ta fazendo 3x7 ?

Um conselho de quem não entende nada. Você parece que tem uma grande facilidade para ganhar trapezio, não seria melhor dar uma aliviada para não ficar desarmonioso com o resto do shape num futuro proximo ?

Abraço e continue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Diego blz?

Pô então não desisti não cara ,que nem o emanuel ai falou tu vai ser no minimo top 3 ,quando teve aquele campeonato que postaram suas fotos aqui no hipertrofia, cara jurava que você tinha levado o 1° lugar ,não sei como tu ficou em 2° ,sem falar que suas pernas tava muito FOD* ,muito mesmo show de bola,quando tu fica rasgado vai levar tudo .

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kraa primeiramente começei a ver seu diario os videos e talz, achei mto bom suas opinioes e talz. Blz começei a procurar mais sobre vc mann, ver os relatos no forum kra, e entrevista e talz. Faloo virei seu fan kra! rsrs Parabens por tdo que conquistou man, e não desisti kra, olha a evoluçao que teve, e a que ainda o espera! Que nem o Emmanuel falou concertezaa, sem sobra de duvidas vc eh uma promessa pra esse esporte!!!!

Pow em 2 anos conseguir oq vc conseguiu kra, e o uso bem controlado de ae's, nao eh pra qualquer um não, ja vi gente abusar mto de ae's e treinar por mto mais tempo, e nao conseguir chegar no palco como vc chegou man! As veses nascemos com um proposito porém coisas dificeis sempre apareceram, momentos dificeis sempre teram que vir, aonde vc acha que não vai conseguir passar, que fica um pouco desanimado, no momento não ve alguma solução, mas o importante é nunca desistir man, não parar de lutar, que dps eles passão e dps é soh a recompensa por não ter parado de lutar! E ela vem com ainda mais sabor do que se fosse tdo mto facil....!!!

É issu ai mann, Parabéns pelo oq vc representa já e vai representar ainda mais nesse esporte!

To mais que acompanhando seu diarioo.... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...