Ir para conteúdo

(Dúvida) Quantidade De Exercícios

yuriravele

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera... então, tenho esta dúvida a um tempinho já mas ngm nunca conseguiu tirar, e imaginei que a galra do hipertrofia pudesse me ajudar...

Faço 4 exercícios de peito os quais são:

Sup. Reto

Sup. Inclinado

Sup. Declinado

Crucifixo

4 de bíceps:

Rosca direta - barra w

Rosca concentrada

Scott com halter

Martelo com halter

4 tríceps:

Pulley

Testa

Pulley inverso

Coíce alternado

estou tendo ótimos ganhos, então aí surge minha dúvida e meu medo: estou tento ótimos ganhos e resultados ! será necessário tirar algum exercício? alguns dizem q é melhor fazer 3 para cada membro, mas meu medo é perder massa com isso, pq eu saio muito inchado, da pra ver q trabalhou bem meus músculos, mas não sei oq fazer.

Agradeço des de já !

Postado

qaunto tempo está usando esse metodo? eu usei durante 1 ano e meio o mesmo tipo de treino, sem descanso, descansava domingo somente, cara... hj eu treino um musculo por dia bem treinado e tenho mais resultados... mais eu acho que se eu tivesse feito isso no começo, não teria os mesmos ganhos.

• Supermoderador
Postado

Se você está tendo ótimos ganhos, mantenha o treino do jeito que está... quando seus ganhos diminuírem você repensa o seu treino.

Postado

Tem 9182731987312937 tópicos falando a mesma coisa.

Vc sai inchado pq enche os músculos de sangue e não pq os treinou de forma suficiente, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se vc fizer apenas rosca direta e rosca alternada, com 3 séries cada um, falhando na última série e fazer uma drop set em seguida, sai mais inchado do que com todos esses exercícios ae.

Se está tendo "ótimos ganhos", seja lá o que considera como ótimo, continua ué...

Já escrevi isso aqui um monte de vezes, treino bom é o treino que funciona.

Se vc está progredindo com o treino, por mais bizarro que ele seja, não vai mudar só pq o Iceman, ou o Pengo, ou o Bronco, ou o Craw ou quem quer que seja disse que é ruim, ele funciona para você, é isto que conta e ponto final

Mas eu acho que alguns exercícios são inúteis.

O princípio do culturismo é crescer e depois esculpir.

Isso vc consegue usando exercícios pesados que constroem massa muscular e depois esculpe aquela massa com isoladores e talz.

Mas o que vejo são os caras invertendo as coisas, eles querem esculpir antes de crescer.

Rosca concentrada e coice são escultores e não construtores.

Mas, por outro lado, seu treino não está exagerado, especialmente pq rosca martelo é p antebraço e não p bíceps.

Mas eu não faria coice não, troca por outro mais pesado, tipo um mergulho ou supino fechado.

Obrigado pela atenção Ice, vou tirar então o coíce e colocar o supino fechado !

qaunto tempo está usando esse metodo? eu usei durante 1 ano e meio o mesmo tipo de treino, sem descanso, descansava domingo somente, cara... hj eu treino um musculo por dia bem treinado e tenho mais resultados... mais eu acho que se eu tivesse feito isso no começo, não teria os mesmos ganhos.

pouco tempo, mudei para o abcx2 ultilizando essa forma de exercícios por volta de 2 meses, meu antigo treino ja nã oestava dando tanto resultado !

Se você está tendo ótimos ganhos, mantenha o treino do jeito que está... quando seus ganhos diminuírem você repensa o seu treino.

Ta ok ! estou variando meu treino sempre em 2-3 meses, não mudo necessariamente tdo o treino nem as divisões, mas sim os exercícios !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...