Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) Quantidade De Exercícios

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera... então, tenho esta dúvida a um tempinho já mas ngm nunca conseguiu tirar, e imaginei que a galra do hipertrofia pudesse me ajudar...

Faço 4 exercícios de peito os quais são:

Sup. Reto

Sup. Inclinado

Sup. Declinado

Crucifixo

4 de bíceps:

Rosca direta - barra w

Rosca concentrada

Scott com halter

Martelo com halter

4 tríceps:

Pulley

Testa

Pulley inverso

Coíce alternado

estou tendo ótimos ganhos, então aí surge minha dúvida e meu medo: estou tento ótimos ganhos e resultados ! será necessário tirar algum exercício? alguns dizem q é melhor fazer 3 para cada membro, mas meu medo é perder massa com isso, pq eu saio muito inchado, da pra ver q trabalhou bem meus músculos, mas não sei oq fazer.

Agradeço des de já !

Postado

qaunto tempo está usando esse metodo? eu usei durante 1 ano e meio o mesmo tipo de treino, sem descanso, descansava domingo somente, cara... hj eu treino um musculo por dia bem treinado e tenho mais resultados... mais eu acho que se eu tivesse feito isso no começo, não teria os mesmos ganhos.

Postado
  • Autor

Tem 9182731987312937 tópicos falando a mesma coisa.

Vc sai inchado pq enche os músculos de sangue e não pq os treinou de forma suficiente, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se vc fizer apenas rosca direta e rosca alternada, com 3 séries cada um, falhando na última série e fazer uma drop set em seguida, sai mais inchado do que com todos esses exercícios ae.

Se está tendo "ótimos ganhos", seja lá o que considera como ótimo, continua ué...

Já escrevi isso aqui um monte de vezes, treino bom é o treino que funciona.

Se vc está progredindo com o treino, por mais bizarro que ele seja, não vai mudar só pq o Iceman, ou o Pengo, ou o Bronco, ou o Craw ou quem quer que seja disse que é ruim, ele funciona para você, é isto que conta e ponto final

Mas eu acho que alguns exercícios são inúteis.

O princípio do culturismo é crescer e depois esculpir.

Isso vc consegue usando exercícios pesados que constroem massa muscular e depois esculpe aquela massa com isoladores e talz.

Mas o que vejo são os caras invertendo as coisas, eles querem esculpir antes de crescer.

Rosca concentrada e coice são escultores e não construtores.

Mas, por outro lado, seu treino não está exagerado, especialmente pq rosca martelo é p antebraço e não p bíceps.

Mas eu não faria coice não, troca por outro mais pesado, tipo um mergulho ou supino fechado.

Obrigado pela atenção Ice, vou tirar então o coíce e colocar o supino fechado !

qaunto tempo está usando esse metodo? eu usei durante 1 ano e meio o mesmo tipo de treino, sem descanso, descansava domingo somente, cara... hj eu treino um musculo por dia bem treinado e tenho mais resultados... mais eu acho que se eu tivesse feito isso no começo, não teria os mesmos ganhos.

pouco tempo, mudei para o abcx2 ultilizando essa forma de exercícios por volta de 2 meses, meu antigo treino ja nã oestava dando tanto resultado !

Se você está tendo ótimos ganhos, mantenha o treino do jeito que está... quando seus ganhos diminuírem você repensa o seu treino.

Ta ok ! estou variando meu treino sempre em 2-3 meses, não mudo necessariamente tdo o treino nem as divisões, mas sim os exercícios !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.