Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gases Terríveis "ass Of Fire!" E Agora?


Potopee

Posts Recomendados

Aí Galera...tá sinistro...tô a 2 ppm (peidos por minuto)...flatular é tranquilo....o problema é o cheiro...até meu carro tá sinistro...não sei se é a batata-doce, o atum (de vez em quando), o peito de peru todo dia, o mingal de aveia com banana, o peito de frango...ou a reação química dessas coisas todas juntas...eu apostaria na albumina Salto's...isso também acontece com vocês??? Alguém tem alguma dica para fazer isso parar....outro dia soltei um num restaurante de um hotel e putz...gente lá do outro lado da sala estava reclamando...ainda bem que esta cheio de crianças..o que tinha de mão brigando com o filho era brincadeira....kkkkkk.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente , Ass of Fire = Bunda de fogo . Logo , o correto seria Ass on Fire = bunda em fogo (ou pegando fogo, if u will).

O negócio acho que é a Albumina mesmo cara , tente substituir por caseina . Quando consumia Albumina também era triste a situação . O grande problema pra voce , eh que nesse país de merda , tudo é um absurdo . São nesses momentos que sinto ainda mais vontade de ter nascido nos Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata-doce pela quantidade de enxofre, albumina pq é albumina mesmo... ahahahahaha

Uma dica que pode funcionar, mas não é bom fazer por muito tempo é: misturar em um pouco de água uma pontinha de colher de sobremesa de bicarbonato de sódio e tomar depois da albumina antes de dormir, pode ajudar a dar uma melhorada.

Tem chás depurativos que podem ajudar um pouco tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem me fale, devo tar na mesma cituação que você, mas não tomo albumina.

Já até acostumei, os outros é que não acostumaram.

É só peidar e fazer poker face e já era.

Quando usava albumina ai nem eu me aguentava.

No caso da caseína use queijo minas que é uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata-doce pela quantidade de enxofre, albumina pq é albumina mesmo... ahahahahaha

Uma dica que pode funcionar, mas não é bom fazer por muito tempo é: misturar em um pouco de água uma pontinha de colher de sobremesa de bicarbonato de sódio e tomar depois da albumina antes de dormir, pode ajudar a dar uma melhorada.

Tem chás depurativos que podem ajudar um pouco tb.

Mas o bicarbonato não vai fermentar mais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum dia desses vi no fórum, acho que foi aqui no hipertrofia inclusive, sobre tomar albumina com iogurte (aquele danone serve também) e que pra muita gente ajudou muito.

Num custa nada tentar.

edit: o Torf acabou de dizer isso um pouco antes de mim

Editado por rudregues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...