Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dorzinha...


ggustavo93

Posts Recomendados

Sabe aquela dor que aparece no outro dia depois do treino?

...Poise! A dor não me encomoda, é de certa forma recompensadora...

Mas uma coisa me entriga:

Por ex, ontem, treinei peito e triceps... 3 Exercicios pra peito, 2 pra triceps.. Séries de 4x8 e o treino foi aprovado pelo pessoal do forum.

Até ai tudo ok, não consigo me mexer direito, porque meu peitoral está destruído... Mas meu triceps, eu nao sinto a "dorzinha"

Será que não peguei pesado o suficiente no treino de triceps?

@EDIT

Sinto, uma levissima dor no triceps direito apenas...

Editado por ggustavo93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho q assim, se vc sentiu a dorzinha pode ter certeza que vc treinou corretamente e tera algum tipo de ganho, mas se vc nao sentiu, eu acho q nao significa q vc nao ira ter ganhos..

Mas por exemplo, ontem eu fiz peito e triceps e hj estou com a dorzinha no peito, so q no triceps ta bem menor q no peito, mas estou sentindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc está com dor no peito , pode cre que vc estimulou este grupo com louvor e ele está se recuperando , isto é normal .

Agora quanto ao tríceps eu acho que faltou vc conhecer as respostas de seu corpo em relação aos exercícios .

Não prescisa de pesos absurdos ou 500 repetições para estimular um musculo , basta vc tentar fazer os exercícios (princpalmente tríceps ) sem roubar , com os braços colados no corpo e faça as series até a falha .

Escolha os exercicios e faça variações e veja qual exercício fará seu tríceps queimar , e se concentre nestes.

Mas , o que as vezes acontece comigo também é que , o treino de peito já pega tríceps e se vc faz o treino de peito bem intenso não sobra muito gáz pro treino de tríceps .

Outra coisa muito importante , se vc é iniciante essas dores são normais ficar destruído mesmo ,

Mas se vc tem uma dieta boa / excelente , as vezes vc pode treinar o mais intenso possível e estimular os musculos com louvor

e ainda sim não sentirá dor nenhuma , pois vc estará suprindo todas as nescessidades que seu corpo prescisa para se recuperar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito boa a resposta do antonny. Dica que eu uso para o triceps é fazer o exercício lentamente e no máximo da amplitude. Quando eu faço triceps coice, o braço fica 'queimando' e no outro dia fica muito doido! As vezes a carga é pequena, mas se fizer lentamente e com amplitude máxima, sem dar aquela descançada, pode ter certeza que vai dar resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito boa a resposta do antonny. Dica que eu uso para o triceps é fazer o exercício lentamente e no máximo da amplitude. Quando eu faço triceps coice, o braço fica 'queimando' e no outro dia fica muito doido! As vezes a carga é pequena, mas se fizer lentamente e com amplitude máxima, sem dar aquela descançada, pode ter certeza que vai dar resultado...

Essa queimação é liberação de ácido láctico. Significa que você está consumindo o glicogênio do músculo.

Exercícios assim (com menos carga e execução lenta, além do descanso curto) são bons para perder gordura... mas não para ganhar massa muscular.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa queimação é liberação de ácido láctico. Significa que você está consumindo o glicogênio do músculo.

Exercícios assim (com menos carga e execução lenta, além do descanso curto) são bons para perder gordura... mas não para ganhar massa muscular.

Abraços

Que tipos são bons para ganhar massa muscular então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...