Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comprar Iso Ou Whey Simples?

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Então, vou comprar um suplemento agora para iniciar minha hipertrofia e tenho uma dúvida quanto ao tipo de Whey que vou comprar, sendo que a marca em vista é a ProBiótica.

Pretendo tomar no shake Pós junto com Malto, mas não sei se vale tanto a pena comprar o Isolado ou não muda muito de comprar o normal e diminuir a quantidade de malto pra compensar os carbos.

Desde já obrigado.

Editado por Senior (veja o histórico de edições)

Postado

ah cara .. eu particularmente pegaria um whey normal , mas só se for um whey bulk ( glanbia, hilmar, etc. ) , ao contrario um whey da ON

Postado

Whey ISO é um pouco mais caro, mais compensa, mais Aminoácidos, Proteínas e Vitaminas na Composição, mais ai vai de cada um, 100% Whey da Prob é muito bom também .

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado
  • Supermoderador

Deixe ISO apenas em caso tipo de intolerancia a lactose ou se tiver mais dinheiro e não se importar em gastar, pois a diferença não é aquelaaaaaa coisa comparando com concentrado

Postado

Eu também acho que com whey isolada você perde no custo beneficio , mais se você achar que compensa devido a maior quantidade de amino e proteina compre , eu particularmente nunca comprei whey isolada apenas concentrada mais acredito que ambas são excelentes

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

Se tiver grana sobrando vai de iso,se nao vai de concentrado mesmo.

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.