Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 - Neurocore


jobson

Posts Recomendados

Olá ,

Seguinte comprei esse no2 recentemente pela indicaçao da vendedora da loja , ela disse ser mt bom , do mesmo nivel do assalt ...

  • Nao achei nem 1 relato na net sobre ele , alguem que já usou , oque achou?

  • Pela tabela aparenta ser bom mesmo ? esse Deanol bitartrate (supplying DMAE) nao seria aquela mesma substancia que tem no jack3d que alguns dizem fazer mal e compararam com a ''cocaina''?
  • Treino 4x ~ 5x por semana , poderia usar ele antes de todos os 4~5 treinos sem problemas(efeitos colaterais)?
  • Ele dura 50 treinos , caso eu use ele 5x por semana , ele duraria uns 2 meses e poco , seria melhor usar 1 mes ficar um tempo off ( 21~30 dias ) e voltar a usar depois ou posso usar direto mesmo?

Segue a tabela nutricional

http://www.google.co...iw=1174&bih=845

Vlw ai galera :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o novo pré-treino da MUSCLETECH.

Eu pretendo comprar ele no bb.com assim que meu 1mr chegar.

PARECE ser bom

edit: não dura 50 treinos pois você tem que usar 3 scoops, igual jack3d.

Directions For NeuroCore: Shake container thoroughly before use. Consume 30-45 minutes before activity. We strongly recommend assessing your tolerance by using 1 rounded scoop mixed in 4 oz. of water, especially if you're sensitive to stimulants. Increase to 2 rounded scoops mixed in 8 oz. of water. For full effects, increase to 3 rounded scoops mixed in 12 oz. of water.

e que eu saiba, a substância não é a mesma. A substância do jack3d é a 1,3-DIMETILAMILAMINA

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se é da muscletech costuma ser uma bosta. Mas ta tabela ta normal, nada de mais e underdosed.

O preço ta no mesmo nivel de outros pré-treinos, mas se for tomar a dose recomentada de 3 scoops, não vale a pena. (Mesma coisa do jack3d)

PS: finalmente a muscletech decidiu fazer um suplemento quase decente, sera que vão parar de fazer suplemento pra pegar iniciante (e que vendedor sempre indica pra ganha mais grana)? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm intendi , mas ainda me restou uma duvida sobre a substancia ''Metilhexaneamina.

Metilhexaneamina, também conhecido como 1,3 Dimetilamilamina, Geranamina, Metilhexaneamina ou DMAA'' o neurocore possui elá ou alguma substancia que realmente possa danificar o SNC? (seria o geranium da tabela nutricional?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pesquisa mais sobre o 1,3D mas não vendo aquelas matérias cretinas nacionais, ele não "danifica o SNC" apenas pela existencia e consumo em si. Assim como qualquer outro estimulante ele vai sobrecarregar o SNC se usar em quantidades grandes e/ou periodo prolongado (não há pesquisas de longo prazo do 1,3D por sinal, apenas uso por pouco tempo)

Quando não vem o 1,3D isolado, eles colocam Geranium Oil que é da onde teoricamente vem o 1,3D.

Da para considerar que o Neurocore tem sim 1,3D apesar de não deixar uma noção de quanto neste geranium pode ser de 1,3D (provavelmente menos do que tem da quantidade total do Geranium, mas o quanto eu não sei dizer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Supermoderador

da muscletech uma merda ? rsrsrs ...... po cara, estou com ele aqui, vou começar a tomar quando acabar o N.O Explode

abraços !

Todos os outros sup da muscletech são um lixo, tanto que são motivos de piadas intermináveis nos EUA. Só aqui no brasil ainda tem muita gente que não se tocou nisso e vai pelo marketing.

Mas o neurocore é para ser decente sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que a maioria dos suplementos da mt são puro marketing, já experimentei alguns, o nitro-tech eu gostei, mas no BR não vale nada o cxb (R$200-230) 900g, lá fora eu pego ao mesmo preço do ON, como já tinha enjoado resolvi experimentar outros e comprei vários wheys... agora tava tomando aquele amino nitro, cxb lixo, tanto amino nitro quanto power shock da VPX, ambos o mesmo lixo, por isso digo que BCAA não vale em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...