Postado 27/07/2011 às 22:00 07/27, 2011 É Normal Se Sentir Cansado Durante o treino tipo ofegante de Mais a ponto de não conseguir se recuperar rapidamente ou isso tem haver com a falta de exercicios aerobicos para ajudar na respiração e não com o objetivo de perca de tecido adposo antes eu praticava e tinha uma respiração bem melhor mas parei com objetivo de hipertrofia so q acabei ganhando bastante tecido adposo tbm ... tipo antes era 14% de bf agora tah 17% ;/ será que é por isso mais se eu fizer o aeróbico por causa da cardio. Vai atrapalhar na minha hipertrofia e será que meu cansaço é em relação a falta de aeróbico Aceito opniões de todos Abraço .
Postado 27/07/2011 às 22:08 07/27, 2011 Fatores: -Alimentação pré treino -Calorias diárias -SONO****** -Descanso entre as séries -Volume do treino Tem que existir a harmonia; Enquanto houver sonho existirá possibilidade
Postado 28/07/2011 às 00:43 07/28, 2011 com relação ao seu aumento de bf não sei, mas com relação a sentir-se cansado, com certeza é isso que a galera falou!
Postado 28/07/2011 às 00:56 07/28, 2011 80% dos casos = pré-treino fraco. cara nem sempre viu, tem muitos aqui no forum que nem fazem pre-treino como eu, ou treinam em jejum (vide dietas LG e/ou WD) e nem por isso ficam assim.
Postado 28/07/2011 às 01:47 07/28, 2011 80% dos casos de dietas que tem pré-treino isso e logico, em dietas de jejum o corpo esta adaptado aos treinos sem kcals, sendo assim não se percebe uma perda de força brusca do nada.
Postado 28/07/2011 às 02:39 07/28, 2011 Acho isto uma coisa dificil de responder sem estár no seu corpo. O que deveria responder isto a si, é você mesmo... por isto comece mudando algumas coisas em seu dia-a-dia. Primeiro seria melhor tirar férias da academia pelo menos 1 semana, dormir bem (focar o descanço do seu corpo) e depois voltar com tudo, você não vai 'muchar' como muitos pensam, a não ser que seja 100% anabolizado. Se o motivo for OT, isto resolveria. Se acontecer, invista nos aeros que são muito importante, e a dieta também manda... afinal, você não é sedentário e tem que prioriza-la. Dentre outros fatores semalhantes. Abre o olho, porque assim os riscos de catabolizar são grandes. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 28/07/2011 às 14:28 07/28, 2011 Autor Obrigado Pelas Opniões de todos bom em primeiro lugar vou mudar meu pré treino vou colocar algo com mais calorias e não estou entrando em overtrain não pos mudei a serie malho 1 musculo por dia a série está assim Segunda > Peito e ombro terça> Dorsal e trapézio descanço quinta >Pernas sexta > Biceps e Tríceps por isso acho que não tem como ser Overtrain. acho msm que é pré treino mais em relação ao sono estou tendo muiiita insónia e não consigo durmie direito acordo várias vezes a nite e quando dah 4 dah manha perco o sono totalmente oque será que pode ser isso sendo que treino umas 4 da tahde ate as 5 só.. preocupado aki ;/ abraço. e obrigado pela opnião de todos.
Postado 28/07/2011 às 14:38 07/28, 2011 num faço pré treino, quando eu fazia é que eu me sentia cansado... vai de cada um... as veses falta motivação, objetivo... tem gente que vai na academia simplesmente por ir msm, nem tem dieta, nem um treino, muito menos descança bem, vai e pede um "treino pra alguma coisa" pro instrutor... mais com certesa é o seu sono cara... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/07/2011 às 14:43 07/28, 2011 eu tmb começei a me sentir mais cansado.. to melhorando o pre-treino 2h antes do treino, desde ontem., vamos ver hoje se melhora. n eh volume de exercicios nao ? eu quando faço 4 para musculos grandes e 3 pra pequenos vou de boa, basta aumentar de 5 para grandes e 4 para pequenos q ja canso, sei q nao precisa disto, mais quando to la.. a vontade de fazer eh maior...
Postado 28/07/2011 às 14:48 07/28, 2011 Autor não não quanto a sisso nao e falta de motivação não oque eu mais tenho é motivação e quanto ao meu treino pesquizei bem antes de montar ele acho que é mesmo pre treino e falta de sono.
Postado 28/07/2011 às 14:50 07/28, 2011 Durma bem, descanse bem, se alimente-se bem e os problemas se resolvem. Caso não, pode ser OT Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 28/07/2011 às 14:57 07/28, 2011 Comigo ja aconteceu a mesma coisa foi o que o Eniogf disse 80% dos casos = pré-treino fraco. Isso na epoca que eu nao estava nem ai para o treino, e nao tinha noçao do que eu fazia. Se nao for isso pode ser o sono tambem pega demais se voce nao dormir direito e ir para academia
Postado 28/07/2011 às 15:11 07/28, 2011 Autor mais então oque seria um bom Pé Treino Dakeles Bem refoçãdos Eu fasso Sempre Yougurte com Batata doce as medidas eu tenho pela minha dieta tenho balança de precisão tudo certinho so que como tive intoxicação por causa do yourgute estou tomando leite com batata doce oque vcs me recomendam ??? antes do treino?? aceito opiniões de todos =) Vlw
Postado 28/07/2011 às 15:18 07/28, 2011 leite com batata doce? que isso mano, cuidado kkk. tem dieta montada pra gente analisar? pré-treino deve conter uma quantidade certa de proteínas e carboidratos. @edit: alguns artigos: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/01/refeicao-pre-treino-anabolica/ https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/o-que-comer-antes-durante-e-depois-do-treino/ Editado 28/07/2011 às 15:18 07/28, 2011 por Eniogf (veja o histórico de edições)
Postado 28/07/2011 às 15:22 07/28, 2011 Autor poxa brigadão vivendo e aprendendo neh ou melhor lendo e aprendendo pode ser este ai meu erro e se for vou elaborar minha dieta aki no exel e posto para vcs verem como esta não sei se esse e o forum certo mais acho q é nutrição mais depois que eu montar eu posto para vcs verem abraaaço =) Editando aki : Poxa esses Tópicos Salvaram minha vida Vou Ler e analizar muito bem cada um deles Bridaão Eniogf Editado 28/07/2011 às 15:25 07/28, 2011 por Pokan (veja o histórico de edições)
Postado 28/07/2011 às 15:31 07/28, 2011 E nois, precisando tamo ae, quando postar a dieta da um toque que eu ajudo.
Postado 28/07/2011 às 15:32 07/28, 2011 Autor ok pode deixar Agora vo Almoçar Chei de Fomr no horario ja u.u empolgado aki para fazer a dieta certinha abraço.
Postado 28/07/2011 às 15:36 07/28, 2011 Não sei se te ajuda mas eu fico morto durante o treino.. mas é pelo volume /dificuldade mesmo
Postado 28/07/2011 às 21:19 07/28, 2011 Volume d+ pode cansar, ainda mais pelo fato de que quem faz 1 grupo musc. por treino, costuma colocar 1 zilhão de exercícios diferentes, até pq se termina de fazer o e ~sai da academia se sentindo bem é pq ñ esta muito certo, o bom mesmo é fazer com muita intensidade! Ñ sei o horário q tu treina mas, se poder pré-treino é bom tb carbo simples e de rápida absorção, banana com aveia e mel ou, 1, 2 xícaras de café forte pra dar energia! =/...<ja fiz isso, sai da academia muito loko, ainda mais q o treino tinha sido muito bom! ...rsrs ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 29/07/2011 às 11:51 07/29, 2011 Volume d+ pode cansar, ainda mais pelo fato de que quem faz 1 grupo musc. por treino, costuma colocar 1 zilhão de exercícios diferentes, até pq se termina de fazer o e ~sai da academia se sentindo bem é pq ñ esta muito certo, o bom mesmo é fazer com muita intensidade! Ñ sei o horário q tu treina mas, se poder pré-treino é bom tb carbo simples e de rápida absorção, banana com aveia e mel ou, 1, 2 xícaras de café forte pra dar energia! =/...<ja fiz isso, sai da academia muito loko, ainda mais q o treino tinha sido muito bom! ...rsrs Isto de fato sim, mais se ele estiver em OT teria que mudar toda a rotina, e dar prioridade ao descanço, e começar do ZERO c/ a dieta (forçada no pré) e o treino, e não esquecer do descanço pra não ocorrer novamente. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 31/07/2011 às 20:10 07/31, 2011 É vero White! Ai só vai depender dele para analisar essa parada ae, dar uma estudada e resolver esse probleminha, pois ninguém merece treinar com exaustão antes mesmo de fazer a primeira serie! =/ ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 31/07/2011 às 20:58 07/31, 2011 Se mão tem um super preparo, e treina pesado,.............errado é se não cansasse. isso é mormal, com o tempo vc vai melhorando. Discordo um puco dos colegas, acho q refeição pré-treino não faz tanta diferença. E algumas pessoas tem um melhor desempenho sem ela. Editado 31/07/2011 às 21:03 07/31, 2011 por Éverton Udson (veja o histórico de edições)
Postado 31/07/2011 às 21:00 07/31, 2011 overtraining...deve ser...fica 1 semana longe da academia pra se recuperar ou treina 2 semanas com 60-70% do peso que voce utiliza >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 31/07/2011 às 23:50 07/31, 2011 Refeição pré-treino não faz tanta diferença? Não existe isto, o pré-treinos deve ter um consumo para um melhor rendimento mais independente com ou sem eles, você consegue realizar seu treino, porem sem ela você tem mais chances de entrar em OT (porque ai entra vários fatores, dieta, descanço, excesso de treino, etc), cair ali no treino desmaiado, etc.... pra isto tem que ter preparação o que o amigo não tem até porque pela criação do tópico foi por este motivo. Geralmente quem tem resultado sem ela, é quem procura fazer AeJ e procura uma queima de gordura, e não hipertrofiar inicialmente. Isto chegaria ser tolice, dispensa-la. Você falando assim Everton, o cara poderia te ouvir e ter sérios problemas com esta teoria pra quem tem mais experiencia e procura outros objetivos. Editado 31/07/2011 às 23:52 07/31, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar