Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estaria O Ronaldo Usando Gh?!

Posts Recomendados

Postado

QUE?

Postado

ele tem bastante gordura visceral... não se trata de órgãos dilatados..

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Com certeza, vc ainda tem duvida?????

Postado

a mlk.. vai saber.. mas só sei qe ta muito feio :ohno02:

Existe duas frases que movem Homens de Honra: "Viva hoje e Lute amanhã" e "Vencer ou morra tentando"

Cabe a Você escolher a sua !!

Postado

barriga ta dilatada demais, ele errou demais a preparação para este ano, acho que não entra nem no top 10 do olympia, uma pena, curtia mto o shape dele

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Cerveja.

Postado

É igual meu pai, ele tem uma barriga enorme e bem dura, mas no restante do corpo ele parece ter 0% de BF, panturrilhas fibradas, pernas marcadas, braço fino, e não tem nenhum pneuzinho na região lombar e do oblíquo;

Postado

uma bela pose de abdominais e coxa em off season hahahaha

alguem me explica pq ele não tem "pneu"?

é por causa que ele tem bastante gordura visceral e pouca subcutanea (barriga mole, pneu), dai fica aquela barriga pra frente e dura

Editado por Ferret (veja o histórico de edições)

Postado

No adipometro o bf dele deve ser ateh baixo, mas a visceral eh monstruosa hahahah, eh de chopp msm, conheco um coroa que tem a barriga do mesmo tamanho, mas os gomos visiveis mas deformados, esticadao, nao volta ao normal nunca.

Rachei com os posts do americanhero e do drowning.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

No adipometro o bf dele deve ser ateh baixo, mas a visceral eh monstruosa hahahah, eh de chopp msm, conheco um coroa que tem a barriga do mesmo tamanho, mas os gomos visiveis mas deformados, esticadao, nao volta ao normal nunca.

Rachei com os posts do americanhero e do drowning.

é por carusa que o adipometro so mede as pregas subcutaneas, dai nao tem como saber quanto de visceral que voce tem

(mr. obvious hahaha)

Editado por Ferret (veja o histórico de edições)

Postado

visceral digamos é a pior gordura por causa q elas q atacam o coração, etc etc

e subcutanea é aquela q fica amostra no abdomen, culote etc ?

bigronn1.jpg
Postado

Eu acho que vocês são muito invejosos, o shape dele ta phóda d+

Se eu fosse ele, comprava um Real Gains pra dar um UP e talvez algumas duras e deca.

Ele ta giga aqui na foto com o fã: (acho que ele estava em off)

hipopotamo01.jpg

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

ahuahuahau ronaldo é ronaldo !

fenomenal até na sua off seazon

vamos ver como ele vai chegar no camp , mas esse ano acho que ele perde o olympia pro jô soares !

beijo do gordo

DeadLiftFan #94

Postado

galera daqui ta ficando neurótica, tem anabolizante em todo canto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada, veja só o shape do cara! Ele ciclou pro verão nessa foto, o cara que é neurótico. O foda é que ele não fala o segredo, isto que eu chapo.

Uns pensam que ele injetou sabuco de milho em liquido pra engordar porco.

outros pensam que ele injetou ADE na barriga pensando que era queimador, e virou isto.

=/

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

vamos ver como ele vai chegar no camp , mas esse ano acho que ele perde o olympia pro jô soares !

beijo do gordo

Mister gorlympia

Postado

beijo do gordo

cara, num aguento mais o jô ganhando esse mr. olympia, desde os anos 80 ninguem tira o título dele, alguem tem que descubrir como ele faz a preparação

Postado

É igual meu pai, ele tem uma barriga enorme e bem dura, mas no restante do corpo ele parece ter 0% de BF, panturrilhas fibradas, pernas marcadas, braço fino, e não tem nenhum pneuzinho na região lombar e do oblíquo;

Interessante você falar isso, meu pai é igual.

Era para ele ser gordo, mas ele tem as panturrilhas INSANAS (gigantes, nunca vi maiores, é algo desproporcional, quando ele fazia academia nego ia pagar pau) e tem a barriga grande e dura, não é aquela barriga mole, é tipo barriga de gravida, nunca entendi isso.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.