Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Se eu estiver no lugar errado, desculpem!

Vou ser direto, tenho 21 anos, meu peso é 58KG, meso 1,75 e vou marcar uma nutricionista para me orientar com uma dieta e pedir tbm uns suplementos para eu tomar. Pois bem eu queria dicas do que tomar sendo que meu peso é muuuito baixo e tbm um pedioro de academia boa tbm. Enfim todas dicas possiveis para mim em relação ao que tomar, comer, tempo de academia são muito bem vindas. Outra coisa tbm, algo que nao de um efeito colateral de ACNE fora isso tá valendo..!

Obg!

Postado

cara, da uma pesquisada que voce acha o que voce ta procurando...

mas agora voce só devia mexer na dieta...comeca a malhar, malhar uns 3-6 meses e depois pensa em suplementacao

Postado

Cara foca na dieta , ganhe peso , começe a malhar e depois começe a pensar em suplementos , evite hipercaloricos , pois não oferecem ''tantas '' vantagens assim e você pode ingerir tudo que eles oferecem sem pagar um preço tão alto , para ganhar massa sua dieta será de extrema importancia , entre na area de nutrição aqui do forum e dá uma pesquisada

abraços

Postado

então ai que tá o problema sabe, meu organismo é muuuuito chato pra engorda me lembro muito bem que tentei fazer a dieta a 2 anos atras mais ou menos e nao passei dos 60KG. Queria fazer o uso de uma suplementação por isso...

Postado

eu aposto que voce nao comia de 3 em 3 horas e que sua alimentacao nao batia de 2500 kcal, certo??? tente comer umas 3700 kcal em uma dieta bem estruturada que eu te garanto que voce engorda...eu pesava 56kg com 1.80, era pior que voce...

mas ja que voce ta perguntando suplementacao...faz o basico...whey protein + malto...... se der compra um bcaa, etc...mas comeca só na dieta e dps comeca a suplementar que vai ser bem melhor...sem pressa...teve 21 anos sem querer engordar, pra que essa pressa agora? 3 meses pra quem esperou 21 anos nao é nada

Postado

não estou com muita pressa a velha frase ''quem tem pressa come cru'' é bem válida eu so queria uma dicas boas sem muito exagero até por que nao quero gastar atoa ja que eu posso comprar o baiso que pode me ajudar a gerar massa e meu objetivo seria os 77KG e tentar manter isso até 80 talvez.

E sobre as 3 horas eu comia era direto até, meu problema que pode ter afetado seria que eu nao durmo cedo, magrudo como vc pode notar ne? rsrsr!

Bom toda dica e recomendação ''certa'' eu aceito de bom grado, levarei as considerações a minha nutricionista e tentarei entra em um consenso do que tomar e quanto tempo de academia ..

Postado

Cara eu tbem madrugo e esse não e bem meu problema , se for pensar em suplementos para engordar hipercalorico certeza , mais como disserão estruture sua dieta será a melhor forma de ganhar peso com QUALIDADE não ganhe peso sem qualidade nunca por favor num pense em comer ''merdas'' e fala a assim eu engordo , sim vce engorda de uma forma errada , entãooo estruture a dieta suplemente com o basico para a musculação e manda a ver na dieta

Postado

Depois que você for ao seu nutricionista, passa aqui e escreve o que ele recomendou para nós fazermos comentários e sugestões.

Postado

Você não vai a uma nutricionista?

Não é dificil você engordar? Pois bem, está indo no lugar certo.. quem vai formular uma dieta 'bulkada' pra você será ela, e nada melhor que seguir os passos tim tim por tim tim, e ver os resultados (afinal, se ela é bem conceituada ai na sua cidade, vai ter resultados) isto é tiro e queda, é só não fazer o contrário.

Treine, e siga a dieta.

Quando os resultados estagnar, pense em suplementos ou em pedir uma ajuda por aqui.

abraços

Postado (editado)

eu vi 2 sites de vendas de suplementos que são bons e meus pais ja foram marcar a nutricionista então quando eu for la vo conversa bem com a nutricionista e posto aqui os resultados e assim comparo as opiniões até por que existe bastante gente aqui que ja tem uma certa experiência então eu acho que seria uma boa.

E sobre a alimentação rica eu ja faço isso faz um booooooom tempo, e não saiu dos 60KG é o que eu to tentando explicar rsrsrs!

por isso queria ja começa com uma suplementação básica pelo menos e malhar tbm ou não seria recomendado eu começar a malhar tbm?

Editado por CalebeCypriano
Postado (editado)

passei umas horas lendo e vendo os resultados do pessoal e se a nutricionista concorda comigo vai ser whey protein + malto + albumina e 1h por dia de musculação, sem contar que vo seguir a risca uma dieta rica que eu vo pedir para ela.

o que vocês acham?

Postado

Se a dieta for seguida, a suplementação for tomada em horarios corretos como adicional na dieta e o treino for bem eleborado com o descanço correto (você vai ter resultado) isto é certeza.

abraços

Postado

entendi, nutricionista ta marcado para esta quarta e ja achei uma academia onde um amigo meu trabalha. E em relação as séries, tempo de treino, se é recomendado 5 vezes por semana ou menos , enfim..

como deve ser?

Postado

cara, eu ia de seg a sabado no comeco e tive bons ganhos...em 6 meses ganhei 10cm de braco...ia pilhadao e tal, mas tem gente q vai seg-sexta só...eu atualmente vou de seg-sexta

Postado

Bom cara, pra quem ta começando, como pessoal disse ai, o MAIS importante (além do treino claro) é a alimentação correta. Depois o descanço e o sono. Ai voce pensa em suplementar.

Procure comer alimentos integrais (pão integral), queijos o mais brancos possivel, alimentos sem gorduras ruins (alimentos com gorduras boas são nozes, azeite) e com ALTO teor de proteina. Muito frango. Carne vermelha tb vale. Dormir sempre 8 horas por dia. Treino nao passa de 1 hora. Comer de 3 em 3 horas, e em todos as refeiçoes coloque proteinas. Mas isso sua nutricionista dirá.

Os suplementos que voce escolheu são os mais basicos e importantes. Whey e dextrose pra mim são sagrados. Sempre no pós treino 30g de whey e 50g de dextrose é o que eu faço. A albumina antes de dormir e acordar.

Quanto ao treino, depende do modelo que você fará, mas 4 exercicios para musculos grandes (peito, costas, perna) e 3 para pequenos (biceps, triceps, panturrilha) costumam contribuir para um treino dentro de uma hora e bem equilibrado.

E muita força de vontade! Abçs

Postado

entendi, nutricionista ta marcado para esta quarta e ja achei uma academia onde um amigo meu trabalha. E em relação as séries, tempo de treino, se é recomendado 5 vezes por semana ou menos , enfim..

como deve ser?

Não tem como ninguém afirmar quantas vezes por semana seria melhor,

porque cada corpo reage de uma forma... as vezes 3x é o suficiente, as vezes 4,5,6,7... então cabe a você descobrir.

O importante é inicialmente não pegar pesado nos exercicios/cargas, sendo assim pode fazer um treino de segunda a sábado ou de segunda a sexta pra ver nas estruturas AB, ABC, ABC2x, ABCDAB, ABoffCD, etc.... várias estruturas, certamente uma seria melhor pra você, mais quem descobre isto com o tempo é você as fazendo. :laughingsmiley:

Sempre tem que ter variações, faça o seguinte, como entrou em uma academia (nova), paga o treino que te passarem, e poste aqui pra gente dar uma olhada.

abraços

Postado

Fui na nutricionista ontem e ela pediu um exame de sangue para poder passar a quantidade certa de suplemento, bom eu estava pensando e acho que nao vou me suplementar AGORA vo deixar meu corpo se acostuma com a academia ai daqui 1 mes começa com o uso. Queria saber o que eu posso tomar de pré - treino e pós treino no lugar dos suplementos.

Obg!

Postado

Fui na nutricionista ontem e ela pediu um exame de sangue para poder passar a quantidade certa de suplemento, bom eu estava pensando e acho que nao vou me suplementar AGORA vo deixar meu corpo se acostuma com a academia ai daqui 1 mes começa com o uso. Queria saber o que eu posso tomar de pré - treino e pós treino no lugar dos suplementos.

Obg!

Ué?! Foi em nutricionista e ficou sem dieta? Vc diz que não vai suplementar agora e quer dica de pré-treino e pós-treino, contraditório! Vc quer ou não suplementar? Não parece que vc está confiando muito no nutricionista.

Postado (editado)

vou amanhã coletar sangue e na próxima quarta creio eu voltar la com os resultados logo ela vai passar a dieta + suplementos de acordo com minha rotina. So que eu estava pensando em nao suplementar AINDA so mês que vem por questões do meu corpo se acostumar com o treino e por questões financeiras tbm.

Logo eu queria dicas de que alimentos poderia ingerir no pré e no pós treino!

Eu so queria me adiantar pedindo logo os suplementos para nao precisar voltar la.

Postado

Li aqui tua postagem e entendi o que quer...malhe um mes então sem suplementação, compraria pelo menos um malto ou dextrose, e cozinharia de 4 a 6 ovos... ambos pós treino... suplementações pre-treino são caras, exemplo disso é os NO2.

Malhe 1 mes e compre 1 hiper calorico bom, CxB bom seria Massa 3200 Anti catabolic, talvez um de 1,5kg, custa me media 60 reais, compraria também albumina, marca SALTO'S a melhor... tome ela no desjejum e ao ir dormir...

Após o hiper calorico acabar, tenho certeza que com uma bela dieta você ja teria ganho uns 2,3kg... Então aí compre um Whey! Como vc está abaixo do seu peso ideal, seria melhor iniciar com Hiper caloricos... Espero ter ajudado, bons ganhos!

o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...