Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assimetria Dos Dorsais (90% Dos Bbs Pro)

Posts Recomendados

Postado

Não sei se já notaram mas a grande maioria do bbs de todos os niveis tem muuuita assimetria nos dorsais.

Alexey%2BLesukov%2B30-769870.jpg

BRANCH-WARREN-PRO-IFBB-BODYBUILDER-2011-ARNOLD-CLASIC-WINNER-1.jpg

branchwarren.jpg

dennis_wolf1.jpg

big.jpg

Postado

Eu vejo uma pequena assimetria,mas não muito inclusive se não olhar focando apenas pros dorsais não dá nem pra peceber,eu tenho uma assimetria bem maior nos dorsais do que esses bbs.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Eu vejo uma pequena assimetria,mas não muito inclusive se não olhar focando apenas pros dorsais não dá nem pra peceber,eu tenho uma assimetria bem maior nos dorsais do que esses bbs.

pequena??

No seu avatar dá pra ver um certa assimetria msm, mas perece bem menos q a deles (sei lá).

Postado

esse tipo de assimetria e normal eu acho, eu tenho um pouco devido a escoliose. quando eu consigo arrumar bem a postura fica bom

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

achu mais comum tbm '.'

"Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo"

1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana.

1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia.

Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...

Postado

Normal ter assimetria.. nem vejo tanta assimetria assim como falam..

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

esse tipo de assimetria e normal eu acho, eu tenho um pouco devido a escoliose. quando eu consigo arrumar bem a postura fica bom

mano eu tenhu um ombro um poku mais largo q o otru, eh escoliose?

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Olhem a 2ª foto do Brach, não é d+???

Um lado é 2x maior. pra min não é normal não. :ohno01:

Postado

Olhem a 2ª foto do Brach, não é d+???

Um lado é 2x maior. pra min não é normal não. :ohno01:

essa do branch é bastante mesmo rs

mas nas outras fotos a assimetria ou é pequena, ou é aumentada pela iluminação...

Postado

bom dorsais e um musculo que e muito dificil de se treinar unilateralmente,tem que fazer muito bem executado os exercicios pra ter esse cuidado com assemetria

Postado

A do coleman é devido a lesão.

Postado

Acho q é normal isso,eu mesmo tenho uma assimetria nos dorsais,o esquerdo é maior,oq é estranho,pois sou destro '-'

Porem,meu braço esquerdo é menorr que o direito,e eu nunca consegui corrigir isso =/

Editado por 3X3L3NC14 (veja o histórico de edições)

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Acho q é normal isso,eu mesmo tenho uma assimetria nos dorsais,o esquerdo é maior,oq é estranho,pois sou destro '-'

Porem,meu braço esquerdo é menorr que o direito,e eu nunca consegui corrigir isso =/

Meu lado esquerdo sempre foi menor que o direito também tirando o trapézio que é normal, braço dorsal e peito sempr foi.

Corrigi o peito dorsal e bíceps, porém o tríceps e ombro sempre tão um pouquinho atrás.

Panturrilha esquerda também é menor, e coxa esquerda é melhor que a direita.

Porra sou todo desengonçado. aheaueehu

Não tenho escoliose.

Postado

Eu Suspeito que tenho escoliose,mais dizem que um dos sintomas da escoliose é dor na coluna e talz,e eu nunca tive dor na coluna :S

Nessa foto do meu avatar da pra ver que meu dorsal esquerdo é maior que o direito,mais não sei se é por causa da portura,q eu fiquei torto,ou se é assimetria mesmo '-'

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

fazer puxado no articulado ajudar muito na simetria

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

Bom, somos orgânicos e não temos simetria bilateral perfeita, nem por fora, nem por dentro. É do ser humano. Se pegar uma foto de frente do seu rosto e cortá-la exatamente no meio e rebater para o outro lado, formando a outra metade do seu rosto, usando apenas uma das metades para os dois lados, aposto que ninguém vai se reconhecer. É do jogo.

(((((((((((((( Fábio ))))))))))))))

photo-20211.jpg

Postado

Bom, somos orgânicos e não temos simetria bilateral perfeita, nem por fora, nem por dentro. É do ser humano. Se pegar uma foto de frente do seu rosto e cortá-la exatamente no meio e rebater para o outro lado, formando a outra metade do seu rosto, usando apenas uma das metades para os dois lados, aposto que ninguém vai se reconhecer. É do jogo.

flex wheeler discorda de vc xD

Postado

assimetria é complicado , na minha opinião todos tem , que seja pouca ou muita , o negocio é trabalhar pra deixar mais simetrico o corpo tanto unilateral dorsal x dorsal (ex.) , como também o corpo todo , tendo pontos fortes e fracos.

DeadLiftFan #94

Postado

Sim, sim, assimetria é normal........até certo ponto, porq essa assimetria q o Brach e o Dennis tem nos dorsais não é normal, e a maioria dos bbs estão passando da conta.

Eu atualmente treino apenas o lado esquerdo das costas.

Postado

Assimetrias são normais como dito, umas maiores, outras menores e outras quase nulas. Isto não deixa de ser normal pra mim, se nada é perfeito o corpo humano também não é e nunca será, sempre vai ter um defeito por mais simples que seja até uma birruguinha ali encontrarás kk.

Todo mundo tem, seja no peito, costas, pernas, etc... ou até na bola do saco.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Sim, sim, assimetria é normal........até certo ponto, porq essa assimetria q o Brach e o Dennis tem nos dorsais não é normal, e a maioria dos bbs estão passando da conta.

Eu atualmente treino apenas o lado esquerdo das costas.

poxa, então você faz poucos exercicios pra costas já que a maioria são utilizado os dois lados ,você poderia falar quais exercicios faz?,parece que o caio vinicius deixa o sábado pra treinar partes assimetricas do corpo.

do que você fala"

Postado

poxa, então você faz poucos exercicios pra costas já que a maioria são utilizado os dois lados ,você poderia falar quais exercicios faz?,parece que o caio vinicius deixa o sábado pra treinar partes assimetricas do corpo.

Essa semana por ex, segunda eu fiz terra, remada unilateral com barra(tipo cavalinho só q sem ser debaixo das pernas) e puxada reta na polia.(pegada promada).

Hoje acho q vou fazer apenas puxada

E sábado eu vou fazer uma remada e uma puxada.

Sempre usando só o lado esquerdo, com exercerão do terra.

Como meu bíceps e antebraço esquerdo tb são menores, não dá problema.

Já o peito esquerdo é maior, mas como o tríceps direito q é maior, então não dá pra fazer supino só de uma lado, e não tá cabendo isolado no meu treino. (muito complicado)

Postado

Ah ,então você treina costa 3x na semana?

o pior que como você falou seu peito esquerdo é maior ,mas seu triceps direito é maior,então se vc treinar só o lado esquerdo irá acabar deixando o triceps direito maior ainda.

do que você fala"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.