Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feniltest + Stano Oral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ciclo Finalizado

Idade 26

Peso 63

Altura 1.70

BF 13%

Medidas (músculos off)

Peitoral : 97

Biceps: 30,5

Coxa: 54

Abdomen: 85

Panturrilha: 34

Quantos ciclos já fez?

Nenhum, este será o primeiro. E que por sinal começo hoje (25 julho)

Objetivos com o ciclo

Ganho de massa, incialmente uns 5kg, 6kg será de bom tamanho.

Se eu conseguir manter 5kg tá ótimo. e se vier mais, melhor ainda!

Drogas

300 comp. stano Landerlan

20ml Fenitest GC

Ciclo detalhado

Fenil =1ml Segunda - 0.5ml Quarta - 1ml Sexta

Stan = 2 comp manhã + 2 tarde + 3 noite

ambos por 6 semanas

Suplementação durante o Ciclo

Whey Growth

Albumina Saltos

Maltodextrina Heal Labs

Multivitaminico Daily Formula

Suplementação pós Ciclo

Todos acima descrito + No-Xplode BSN + Creatina Universal.

TPC

Vou começar 15 após a última aplicação do fenil.

dia 1 a 14 = 2 cap clomid + 2 cap tamox

dia 15 a 28 = 1 cap clomid + 1 cap tamox

Treino

ABCD (caso alguém sugira algo melhor ficarei grato)

Dieta

Houve update na dieta devido a mudança de peso. (05/Agosto) última atualização

6015951050_ee590f2a53_b.jpg

Editado por donizildo
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então pessoal!

1ª Aplicação foi administrada hoje! um amigo aplicou e deu tudo certo!

Aplicação indolor (como mencionado pelo fornecedor) não senti nada-nada.

Se continuar assim até o final vai ser bacana.

abraços e bons treinos

Postado (editado)

Então pessoal!

1ª Aplicação foi administrada hoje! um amigo aplicou e deu tudo certo!

Aplicação indolor (como mencionado pelo fornecedor) não senti nada-nada.

Se continuar assim até o final vai ser bacana.

abraços e bons treinos

To fazendo um ciclo parecido, so que o stano é injetavel, também por 6 semanas, a ideia inicial seriam 4, mais vao ser 6 agora..

E o fenil a aplicação é indolor mesmo, mais no otro dia dar uma dorzinha, nd demais, com uns 2 dias saih..

Mais agora uma duvida, por que nao faz 1ml DSDN, ou entao 1,5 DS2DN(eu to fazendo assim)!?

pra manter sempre os niveis constantes de testo no organismo..

e o treino, eu iria de ABC, pois agora seu corpo vai ter uma recuperaçao maior, ABC serial mais ideal, minha opinião..

abçs, e bons ganhos

Editado por wng
Postado

To fazendo um ciclo parecido, so que o stano é injetavel, também por 6 semanas, a ideia inicial seriam 4, mais vao ser 6 agora..

E o fenil a aplicação é indolor mesmo, mais no otro dia dar uma dorzinha, nd demais, com uns 2 dias saih..

Mais agora uma duvida, por que nao faz 1ml DSDN, ou entao 1,5 DS2DN(eu to fazendo assim)!?

pra manter sempre os niveis constantes de testo no organismo..

e o treino, eu iria de ABC, pois agora seu corpo vai ter uma recuperaçao melhor, ABC serial mais ideal, minha opinião..

abçs, e bons ganhos

Bom, vamo ver se amanhã a dor vai aparece mesmo! rs Tomara que seja apenas um leve incomodo.

Quanto a aplicação, na verdade eu fui pela sugestão do meu fornecedor rs... Vc tá fazendo assim como? 1ml DSim - DNão ou 1,5 DSim - 2DNão? Quem sugeriu desta forma?

Postado

Bom, vamo ver se amanhã a dor vai aparece mesmo! rs Tomara que seja apenas um leve incomodo.

Quanto a aplicação, na verdade eu fui pela sugestão do meu fornecedor rs... Vc tá fazendo assim como? 1ml DSim - DNão ou 1,5 DSim - 2DNão? Quem sugeriu desta forma?

Deve aparecer sim, mais da pra malhar de boa, qnd o corpo esquenta tu nen sente..

A galera sugeriu 1ml DSDN, ae pra levar menos picadas, eu adaptei pra 1,5ml DS2DN, assim nao vejo problemas, irá manter os nives estaveis do mesmo jeito..

Como está fazendo acho que vai da uma desrregulada ae com so 100mg na quarta, e tambem 600mg de Fenil por semana acho que deveria ser o minino, opiniao minha brother, da uma olhada no meu topico aqui se tiver alguma duvida:

abçs

Postado

Deve aparecer sim, mais da pra malhar de boa, qnd o corpo esquenta tu nen sente..

A galera sugeriu 1ml DSDN, ae pra levar menos picadas, eu adaptei pra 1,5ml DS2DN, assim nao vejo problemas, irá manter os nives estaveis do mesmo jeito..

Como está fazendo acho que vai da uma desrregulada ae com so 100mg na quarta, e tambem 600mg de Fenil por semana acho que deveria ser o minino, opiniao minha brother, da uma olhada no meu topico aqui se tiver alguma duvida:

https://www.hipertrof...tano-4-semanas/

abçs

Bom, vamo ver se mais algum user dá opinião sobre o assunto. Mesmo assim, a dica foi válida. obrigado

Postado

Treino hoje foi membros inferiores...Estou dando o máximo que posso nos membros inferiores...Será o meu maior objetivo neste ciclo.

Espero ter bons resultados no inferiores onde sou desprovido heeheh...

Treino 100% , dieta 100%. Amanhã é dia de aplicação. vamo que vamo!

Me sinto como se estivesse falando pra ninguém huahauhauhaua

Ninguém acompanhando. <_<

Postado

estou acompanhando velho, tenho interesse de fazer o mesmo ciclo que voce em outubro!

Postado

Essa aplicacao de 1ml/0,5ml/1ml eh de boa, pode continuar com ela.

Acompanhando, abracos.

Bom saber...Me deixa mais tranquilo

vlw...abraços e bons treinos.

estou acompanhando velho, tenho interesse de fazer o mesmo ciclo que voce em outubro!

Opa...vlw.

Postado (editado)

Seu Fenil é de que Lab!? Eu aumentaria a dosagem como te flei, da mais uma pesquisada ae, na minha humilde opiniao, me corrijam se estiver errado, essi 0,5ml no meio da semana nao iria deixar os niveis de testo constantes, eu aumentaria pra 1ml, pra deixar sempre constantes, mais você que sabe..

E as aplicaçoes como estao no dia seguinte!? Nem uma dorzinha!?

Acompanhando tb.. posta as medidas aee man..

abçs

Editado por wng
Postado

Na verdade deixa sim, pq a MV do fenil eh 3/4 dias, ou seja, aplicando 1ml segunda vc poderia aplicar na quinta mais 1ml. Eu tambem aplicaria 1ml na quarta,pq provavelmente eh GC ou Bio, que "tem" 200mg/ml, e dariam 600mg/semana, mas que na verdade seria menos que isso, por ser under, mas ai ele teria que comprar mais.

Postado (editado)

Na verdade deixa sim, pq a MV do fenil eh 3/4 dias, ou seja, aplicando 1ml segunda vc poderia aplicar na quinta mais 1ml. Eu tambem aplicaria 1ml na quarta,pq provavelmente eh GC ou Bio, que "tem" 200mg/ml, e dariam 600mg/semana, mas que na verdade seria menos que isso, por ser under, mas ai ele teria que comprar mais.

Pode cre man, por issu flei, por quando tava pesquisando, meu primeira ideia para o ciclo foram 500mg/semana, mais ae teve a questao, o fenil era GC, dai optei por esse jeito que flei com ele, 1,5ml DS2DN a risca, assim uma semana fecho com "900mg/semana, e na outra 600mg/semana", pensando nesse lance da subdosagem, que muitos falam principalmente do fenil da GC..Nao teria, pois ele tem em maos 20ml de Fenil, que dariam pelo aplicação dele pra 8 semanas, mais ele so vai fazer 6 semanas, vao sobra 5 ml's, ele aumentando pra 1ml na quarta, ainda iam sobrar 2ml..

Editado por wng
Postado

Nem tinha reparado que tinha 20ml.

Entao fica a dica pro donizildo, aumenta pra 1ml na quarta, pq o fenil, alem de ser subdosado, eh de uma qualidade duvidosa, pois soh existem 2 marcas under no BR que tem.

Abracos

Postado

Fala pessoa...

Estou querendo manipular algumas cápsulas de vitaminas... Vitamina C (Ácido Ascórbico) - 500mg-> 300caps e Vitamina B12 (Cobalamina) - 100mcg

e pra finalizar Zinco... não sei quanto ainda! alguém pra dar uma luz??

Postado (editado)

Cara a quantidade diaria que atinge 100% é 7mg por dia, mas você pode utilizar até uns 30mg ao dia que é uma dose alta mas boa, seria interessante manipular então ZMA não?

Editado por hickmorais
Postado

Aplicação de ontem ok...indolor também. Ontem foi dia off, dai não fui treinar. Hoje é dia!.

MAndei manipular:

. Vitamina A (Retinol) - 2 mg

. Vitamina D3 (Colecalciferol) - 25mcg

. Vitamina E (Alfa-Tocoferol) - 10mg

300caps

----------------

. Vitamina B12 (Cobalamina) - 100mcg

300caps

. Vitamina C (Ácido Ascórbico) - 500mg

300caps

:rolleyes:

Postado

Opa doni, blz!

já usei fenil GC e foi muito bom por sinal, quanto a subdodsado acho dificil, a unica coisa que percebi foi que em vez de 10ml o bj, no meio veio uns 8/9... mas as vezes erramos na hora de aspirar e sempre fica um pouco mais ou menos... sobra no bico da seringa também...... vc poder fazer 1ml ds2dn tranquilamente que os niveis fica bem estaveis... revezando bem os locais fica sussa....

vamo que vamo e aproveita para comer bem.

abs.

Postado

Opa doni, blz!

já usei fenil GC e foi muito bom por sinal, quanto a subdodsado acho dificil, a unica coisa que percebi foi que em vez de 10ml o bj, no meio veio uns 8/9... mas as vezes erramos na hora de aspirar e sempre fica um pouco mais ou menos... sobra no bico da seringa também...... vc poder fazer 1ml ds2dn tranquilamente que os niveis fica bem estaveis... revezando bem os locais fica sussa....

abs.

ÉÉ...curti bem ela por não ser dolorosa comparando com outras que vejo nos relatos.

Tô comendo o que está na dieta... : ) ninguém comentou nada sobre ela então não fiz mudanças heehehe

água tô bebendo uns 4,5L... mijando também que nem um condenado rs

Vamo lá...amanhã é dia de aplicação.

vlw abraço.

Postado
Em que semana você se encontrar parceiro? como anda os treinos?

amanhã termina a 1ª... Com relação aos treinos, Estão normais, não senti efeitos de aumentar cargas etc.

Acho que na 2ª semana pra 3ª, já devo sentir mais efeito e gás...

abraço

Postado

Opa doni, blz!

abs.

Eu to usando ele tambem, e to gostando dos resultados, mais ja vi varias pessoas relatando má fama quanto ao mesmo, entao na duvida, aumentei a dosagem pra 1,5ml/aplicação, DS2DN..

Postado

ÉÉ...curti bem ela por não ser dolorosa comparando com outras que vejo nos relatos.

Tô comendo o que está na dieta... : ) ninguém comentou nada sobre ela então não fiz mudanças heehehe

água tô bebendo uns 4,5L... mijando também que nem um condenado rs

Vamo lá...amanhã é dia de aplicação.

vlw abraço.

Eu aumentaria a quantidade de proteinas, para 4gr/kg.. aumenta tb os carbos do desjejum, e do pre treino..

Tira esses biscoitos pit stop, todinho, e manda mais batata doce no lugar deles, mais proteina no pre treino tb seria uma boa..

Da uma olhada la na sala de nutrição brother, tem umas dicas boas la..

abçs

Postado

Sim

Eu aumentaria a quantidade de proteinas, para 4gr/kg.. aumenta tb os carbos do desjejum, e do pre treino..

Tira esses biscoitos pit stop, todinho, e manda mais batata doce no lugar deles, mais proteina no pre treino tb seria uma boa..

Da uma olhada la na sala de nutrição brother, tem umas dicas boas la..

abçs

Sim...já dei uma boa minerada nas informações lá...

O lance do todinho é que precisa empurrar a batata né eheheheh

as proteínas, eu aumentei já, não está mostrando na dieta mas aumentei.

Eu to usando ele tambem, e to gostando dos resultados, mais ja vi varias pessoas relatando má fama quanto ao mesmo, entao na duvida, aumentei a dosagem pra 1,5ml/aplicação, DS2DN..

Não vi relatos negativos do fenil não.... Porém vi poucas pessoas que fizeram o uso da mesma!

Postado

Ah ta, podes cre brother.. hsuihaishaiuhs

segue firme entaao!!

Ja vi uns relatos ruim sim, teve um cara que falou que o fenil so tinha mesmo servido pra levantar sua libido, outros que nao davam resultados satisfatorios e tals..quando tava montando o ciclo, quase o dexei de lado, e escolhi outra droga, mais depois decidi arrisca, e vamo ve qual é, por inquanto to gostando man..

Postado

Ah ta, podes cre brother.. hsuihaishaiuhs

segue firme entaao!!

Ja vi uns relatos ruim sim, teve um cara que falou que o fenil so tinha mesmo servido pra levantar sua libido, outros que nao davam resultados satisfatorios e tals..quando tava montando o ciclo, quase o dexei de lado, e escolhi outra droga, mais depois decidi arrisca, e vamo ve qual é, por inquanto to gostando man..

pô... tomara que comigo dê um up...até agora não senti nada de diferente. hehhe vamo vê no que dá...

boa sorte pra nós. : )

Postado (editado)

Fechei a primeira semana e vou postar algumas medidas com antes e depois. O veneno tá surtindo efeito heheeh

Medidas (músculos off)

Peito: 97 / 99

Biceps 30,5 / 31

Coxa: 54 / 55

Abdomen 85 / 85

Panturrilha: 34 / 34,5

Peso:

63 / 64,3

Isso aê. abraços e bons treinos.

Editado por donizildo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...