Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feniltest + Stano Oral


Posts Recomendados

Seu Fenil é de que Lab!? Eu aumentaria a dosagem como te flei, da mais uma pesquisada ae, na minha humilde opiniao, me corrijam se estiver errado, essi 0,5ml no meio da semana nao iria deixar os niveis de testo constantes, eu aumentaria pra 1ml, pra deixar sempre constantes, mais você que sabe..

E as aplicaçoes como estao no dia seguinte!? Nem uma dorzinha!?

Acompanhando tb.. posta as medidas aee man..

abçs

Editado por wng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na verdade deixa sim, pq a MV do fenil eh 3/4 dias, ou seja, aplicando 1ml segunda vc poderia aplicar na quinta mais 1ml. Eu tambem aplicaria 1ml na quarta,pq provavelmente eh GC ou Bio, que "tem" 200mg/ml, e dariam 600mg/semana, mas que na verdade seria menos que isso, por ser under, mas ai ele teria que comprar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade deixa sim, pq a MV do fenil eh 3/4 dias, ou seja, aplicando 1ml segunda vc poderia aplicar na quinta mais 1ml. Eu tambem aplicaria 1ml na quarta,pq provavelmente eh GC ou Bio, que "tem" 200mg/ml, e dariam 600mg/semana, mas que na verdade seria menos que isso, por ser under, mas ai ele teria que comprar mais.

Pode cre man, por issu flei, por quando tava pesquisando, meu primeira ideia para o ciclo foram 500mg/semana, mais ae teve a questao, o fenil era GC, dai optei por esse jeito que flei com ele, 1,5ml DS2DN a risca, assim uma semana fecho com "900mg/semana, e na outra 600mg/semana", pensando nesse lance da subdosagem, que muitos falam principalmente do fenil da GC..Nao teria, pois ele tem em maos 20ml de Fenil, que dariam pelo aplicação dele pra 8 semanas, mais ele so vai fazer 6 semanas, vao sobra 5 ml's, ele aumentando pra 1ml na quarta, ainda iam sobrar 2ml..

Editado por wng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação de ontem ok...indolor também. Ontem foi dia off, dai não fui treinar. Hoje é dia!.

MAndei manipular:

. Vitamina A (Retinol) - 2 mg

. Vitamina D3 (Colecalciferol) - 25mcg

. Vitamina E (Alfa-Tocoferol) - 10mg

300caps

----------------

. Vitamina B12 (Cobalamina) - 100mcg

300caps

. Vitamina C (Ácido Ascórbico) - 500mg

300caps

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa doni, blz!

já usei fenil GC e foi muito bom por sinal, quanto a subdodsado acho dificil, a unica coisa que percebi foi que em vez de 10ml o bj, no meio veio uns 8/9... mas as vezes erramos na hora de aspirar e sempre fica um pouco mais ou menos... sobra no bico da seringa também...... vc poder fazer 1ml ds2dn tranquilamente que os niveis fica bem estaveis... revezando bem os locais fica sussa....

vamo que vamo e aproveita para comer bem.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...