Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ciclo De Fenil + Stano (4 Semanas)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A partir de hoje mudei a estruturação do ciclo,o fenil passo a aplicar segundo o padrao mesmo, DS2DN, tava fazenu uma **** duma burrada, teimando e fazendo daquele jeito, e vamo que vamo.. :lol:

O normal do fenil é 3x semanais, porem aplicando ds/dn juntamente com o stano voce deixa os niveis mais estaveis no organismo o que lhe favorece mais anabolismo consequentemente, é um ciclo otimo eu so aumentaria +2 semanas de ambos, fexando 6semanas de stano/fenil a dieta ao meu ver está otima, so falto alguns gorduras boas, como azeite e castanhas.... segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode treinar sim mano, é normal rolar sempre uma dor após aplicação, algumas doem outras não, não precisar mandar anti-inflamatório por qualquer coisa tb naõ brother. a dor passa em 2 ou 3 dias normalmente, e sobre esse clemb ai na tpc se vc usa ele na tpc seus ganhos vão td pro ralo, se eu fosse vc mandava ele uns 30 dias após o fim da tpc, qndo os ganhos ja tivessem "consolidados". abraços e bons ganhos brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao achei muito curto o ciclo... mais cada um save suas condiçoes e objetivos né...

Nao entendo muito de dietas e nao sei se é pq estou numa dieta de bulk, achei pouca coisa sua dieta, acho q como o dobro pra mais do que vc ta comendo. Mais como disse to num bulk pra cutt deve ser isso mesmo rsrsrs vou acompalhar

Posta uma foto ai pra gente ver como ta e como vai ficar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas brother issu ta me parecendo uma inflamação, posso malhar assim mesmo?!

ontem meu braço nen levantava, a dor normal eu ja acostumei, mais essa era inssuportável, meu onbro tava inchado pakas, vermelho e quente, agora ta menos inchado, vermelhidao e quentura ainda continuam.. essa questao do braço ter mexido, a agulha pode ter ferido la dentro, ou entao ter se aplicado muito superficialmente, que ae vem esses problemas, o que vc acha!?

Mais eu taria usando o clemb por seus efeitos anabolicos e anticatabolicos, ja vi muitos relatos que usaram e deu certo, nao rola!?

Mas brother issu ta me parecendo uma inflamação, posso malhar assim mesmo?!

ontem meu braço nen levantava, a dor normal eu ja acostumei, mais essa era inssuportável, meu onbro tava inchado pakas, vermelho e quente, agora ta menos inchado, vermelhidao e quentura ainda continuam.. essa questao do braço ter mexido, a agulha pode ter ferido la dentro, ou entao ter se aplicado muito superficialmente, que ae vem esses problemas, o que vc acha!?

Mais eu taria usando o clemb por seus efeitos anabolicos e anticatabolicos, ja vi muitos relatos que usaram e deu certo, nao rola!?

Ai velho eu acabei de terminar o clemb num ciclo de prop+ox+turinabol ...digo pra vc que no off cheguei a 77...nos ultimos 15 on..meu peso baixo pra 75...primeira vez q faço ciclo ou seja..no proximo nao optarei por por clemb durante o ciclo pq a parada pega mesmo..peso desce muito rapido..

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...