Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault E Razor Blast Liberado No Brasil


Guiler

Posts Recomendados

galera estava no shopping ontem e fui em uma loja de suplementos onde encontrei o assault e o razor. ao ver estranhei e perguntei ao dono da loja se estava liberado e ele disse q sim. ao lado dele estava o razor blast o qual tambem estava liberado.

ao ler os rotulos dos dois pre treinos li em portugues "suplemento a base de magnesio calcio e etc..." , entao falei ao dono da loja que akeles eram modificacoes dos pre treinos e nao eram iguais aos originais. ele me respondeu dizendo que eram iguais aos originais, so que para ser liberado no brasil seria necessario mudar as informaçoes.

o que vcs acham disso? sera q eh verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

É possivel, mas provavelmente entra muita "politicagem" se é que me entende.

Criar uma linha totalmente diferenciada para um país é um custo extra que teria que ver se compensa MESMO....e mudar o rotulo apenas é barato.

Mas tem o lado de que se não tem "politicagem" ou malandragem dos caras, se a anvisa analisar e pegar que é rotulo falso: uma m*rda tremenda em cima de quem registrou no brasil (não sei se é a importadora ou fica registrado em cima da marca mesmo). Então as vezes só colocar um monte de malto com umas migalhas de vitaminas/minerais e vender por um preço absurdo pode compensar uma linha diferenciada.

(pessoalmente eu não compraria, no maximo pegaria um scoop de algum amigo pra ver se tem algum efeito << considerando que ja tomei o original pra poder ter uma noção se o rotulo é fake ou verdadeiro >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao é papo de vendedor...pela lógica, segundo o vendedor disse:

"os caras deram um $$ para a Anvisa liberar e mudaram o rotulo"

nao acredito que uma marca de renome lá fora faça isso aqui de forma ilegal. e outra, como esse vendedor tem essa informaçao se teoricamente era apenas para a empresa q fabrica e a anvisa saber???

papo de vendedor total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao é papo de vendedor...pela lógica, segundo o vendedor disse:

"os caras deram um $$ para a Anvisa liberar e mudaram o rotulo"

nao acredito que uma marca de renome lá fora faça isso aqui de forma ilegal. e outra, como esse vendedor tem essa informaçao se teoricamente era apenas para a empresa q fabrica e a anvisa saber???

papo de vendedor total

Exatamente amigo...

Isso não existe... A mesma empresa que trouxe o Razor pra cá, tentou legalizar o Jack3d só que em vão. Pelo papo do vendedor, seria mais fácil eles trazerem o Jack3d e não o Razor, pelo fato da galera já conhecer o mesmo. Com certeza o Razor é bom (assim como todos os produtos da All Max), mas não é o mesmo comercializado nos states...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...