Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão 1º Ciclo Bulk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, primeiramente nem sei se essa é a área certa pra discutir sobre isso, mas vamos lá.

Preciso da ajuda de vocês pra montar 1º ciclo pra um amigo meu ele nunca ciclou e me pediu ajuda pra montar ciclo/dieta

A dieta eu acho que dou conta, mas como nunca fiz nenhum ciclo fiquei meio na dúvida então lá vai.

Objetivo do ciclo: Ganho de massa bruta/força

1-5 Diana 40Mg/TDS de 6 em 6 horas

1-8 Dura 250Mg/Semana ~ Aplicação todo domingo a noite antes de dormir. (A academia abre domingo também)

Treino provavelmente vai ser ABCDE não muito puxado pra não ter risco de lesão(sei lá qual vai ser a força que o cara vai ganhar né)

TPC

1º A 14º DIAS 100MG DE CLOMID E 40MG DE TAMOX

15º A 28º DIAS 50MG DE CLOMID E 20MG DE TAMOX.

Se o tópico render eu posto a dieta. Se eu esqueci algo me lembrem ai, valeu galera.

Altura 1,75m

Biceps:38

Tempo de treino: 1ano(Treino sério com alimentação boa)

Peso: 72~73Kgs

Bf: Ele não sabe, mas deve ta igual o meu beirando os 13%~14%

Editado por yannak
Postado (editado)

Cara a Dura tem quer ser 500mg/semana!!

E tem que pegar pesado no treino, nada de dar moleza, se não vc vai ganhar força como??

EDIT: Divida em 2 doses, ou seg e qui ou ter e sex.

Editado por brunobernades
Postado (editado)

Cara a Dura tem quer ser 500mg/semana!!

E tem que pegar pesado no treino, nada de dar moleza, se não vc vai ganhar força como??

Porque 500mg/sem?

Só porque todo mundo faz assim não quer dizer que é obrigatório, ainda mais se tratando de um corpo "virgem" por dentro.

A meia vida da durateston(de 15 a 18 dias) atende ao ciclo proposto. Eu acho que a galera exagera na dosagem ainda mais com primeiros ciclos.

Ja to pegando as medidas do rapaz, tô conversando com ele no msn jajá eu posto.

Edit: o Rapaz veio aqui critico e foi embora não respondeu a minha pergunta mitico!

Editado por yannak
Postado

Concerteza não é obrigatorio X dosagem...

Mas pense comigo, o cara ja vai ferrar o eixo hormonal dele, no final vai fazer TPC como qualquer outro ciclo, o pq diminuir a dosagem e ter ganhos modestos sendo que com o dobro da dosagem os colaterais vão ser praticamente os msm??

Então ter menos ganhos com os msm colaterais compensa??

Postado

Concerteza não é obrigatorio X dosagem...

Mas pense comigo, o cara ja vai ferrar o eixo hormonal dele, no final vai fazer TPC como qualquer outro ciclo, o pq diminuir a dosagem e ter ganhos modestos sendo que com o dobro da dosagem os colaterais vão ser praticamente os msm??

Então ter menos ganhos com os msm colaterais compensa??

Isso é muito relativo, as vezes os colaterais só ocorrem por abuso de dosagem como já disse o cara nunca teve experiencia com Eas!

E também não é porque o cara toma mais que vai ter mais ganhos! acho que você ta errado nesse pensamento, como já disse anteriormente a dosagem perfeita é muito inferior do que a galera realmente acha/usa.

Postado

Corpo virgem por dentro? :huh:

Pra mim qualquer testo é no minimo 400mg/sem, menos que isso não vale o custo/beneficio, vai inibir o eixo por apenas 250 mg?

A meia vida da dura é bem difícil de ser calculada, por ser um mix de testo, aumentaria também o ciclo pra 10 semanas.

Abraço

Postado

Corpo virgem por dentro? :huh:

Pra mim qualquer testo é no minimo 400mg/sem, menos que isso não vale o custo/beneficio, vai inibir o eixo por apenas 250 mg?

A meia vida da dura é bem difícil de ser calculada, por ser um mix de testo, aumentaria também o ciclo pra 10 semanas.

Abraço

Virgem porque nunca fez uso dos eas enfim...

Sim eu pensei em botar a dura em 12 semanas inicialmente, mas está sujeito a mudanças, vamos ver como fica depois quero mais opiniões.

Postado

500mg de durateston, como o hitch falo, não vale a pena inibir o heixo por 250mg.

Eu colocaria deca no lugar do dianabol, 8 semanas de 200mg, acho que vai dar mais ganhos.

Postado

Virgem porque nunca fez uso dos eas enfim...

Sim eu pensei em botar a dura em 12 semanas inicialmente, mas está sujeito a mudanças, vamos ver como fica depois quero mais opiniões.

Depois vc quer mais opiniões ???

Vc disse no inicio do tópico q não manja de EA, o Bruno tenta te dar uma ajuda, pois na dosagem de 250mg/semana vc está mais para TRH do q para um ciclo e vc alopra e fica ponderando.

E sim meu amigo, testosterona, quanto mais vc toma mais ganhos vc terá e mais propenso aos colaterais também. Então faz o favor, calce as sandálias da humildade e leia o q a galera está tentando passar pra vc.

Isso é um privilégio, tem muito neguinho q fica pesquisando e torrando os neurônios para entender as relações entre EA e suas melhores formas de aplicar em um ciclo. Vc está ganhando informações úteis de mão beijada e dizendo q os outros estão errados, Se liga Bro !

Postado

Pode crer, os caras ja falaram tudo, com 250mg de testo o maximo que vc vai conseguir serao uns quilinhos a mais e um eixo inibido a toa.

Alem do que, a partir da 4a semana a diana soh te dara retencao.

Nao entendo pq vc pede opinioes se vc nao vai segui-las, se for pra fazer isso faca seu ciclinho sem a opiniao de ninguem.

PS.: O Hitch eh um dos caras mais experientes e que mais manjam de AE's do forum, ACHO que vc poderia considerar a opiniao dele.

Abraco

Postado (editado)

Pra que aumentar? O corpo é virgem por dentro, não precisa de uma dosagem tão absurda (500mg).

Abraços

P.S.: O timming da TPC está terrível.

Editado por drowning
Postado

Sinto muito, mas pra mim tenho alguns pontos:

1) Nem considero esse ciclo como bulk;

2) Dosagem de Durateston de 250mg/sem (já fiz essa merda qnd não estudava e tinha 16 anos), simplesmente nao funciona anabolicamente pra NADA!

3) Timing da TPC não faz o menor sentido! 21 dias pq? e pra que?

4) O objetivo do ciclo não esta claro!

No mais, é isso!

Abraços!

Postado (editado)

Sim quero opiniões e já esperava a critica de vocês afinal vocês seguem o bom e velho maria vai com as outras.

Sem querer ofender mais muita gente aqui que já ciclou tem o shape bem inferior ao meu.

E 500mg de dura em 1 cara que nunca tomo bomba acho besteira.

Tpc peguei de site mesmo nem sei se vale a pena fazer sinceramente.

Mas vamos lá quero mais opiniões.

Edit: Tpc é essa aqui

Começa depois que acabar a mv da dura / ultima aplicação.

1º A 14º DIAS 100MG DE CLOMID E 40MG DE TAMOX

15º A 28º DIAS 50MG DE CLOMID E 20MG DE TAMOX.

Editado por yannak
Postado

Tem um usuário aqui do fórum que pensa igual a ti, procura ele, acho que vocês vão se entender, hehe.

Afinal, todo mundo aqui só passa "receita de bolo".

Abraços

Postado

Tem um usuário aqui do fórum que pensa igual a ti, procura ele, acho que vocês vão se entender, hehe.

Abraços

KKKKKKKKK !!!

Boa, procure seus "amigos", os "Maria Vai Com As Outras" só falam besteira.

Postado

Abraços

Sinceramente drowning, não entendo muito seu estilo, as vezes você parece estar sendo sarcastico/ironico, e por acaso esse usuário é quem eu tô pensando?

Sério mesmo eu acho que a galera daqui é muito teorica quando se trata de Eas eu vejo o cara que já fez 2 ciclos e o shape do individuo não chega nem ao meu que não é lá essas coisas(nunca ciclei sequer tomei pro hormonais, tenho 2 anos de treino e alimentação).

Postado

O Drowning eh SEMPRE ironico/sarcastico com pessoas que fazem cagadas.

Continue a nao seguir as "receitas de bolo" e ganhe um eixo inibido por incriveis 39 cm de braco.

E quem ciclou e tem um shape pior que o seu, com certeza fez algo igual ao que vc pretende fazer ou pior.

Postado

Sério mesmo eu acho que a galera daqui é muito teorica quando se trata de Eas eu vejo o cara que já fez 2 ciclos e o shape do individuo não chega nem ao meu que não é lá essas coisas(nunca ciclei sequer tomei pro hormonais, tenho 2 anos de treino e alimentação).

cara com todo respeito o q vc veio fazer aki. Vc vem aki pede opnioes para a galera, a galera te dar a resposta e simplismente vc diz q o povo ta errado e q vc esta certo e pronto. Ja te falaram a dosagem q da certo, ja te falaram por qt tempo e vc ignora todo mundo e volta pra tudo q vc falou, so uma pergunta veio perguntar aki pq? ja q vc ja tem as respostas. Logico q seu amigo pode ter algum ganho com 250mg de dura, mais é relativo, eu preferia fazer um ciclo completo de pelo menos 8 semanas do q arriscar um de 250, mecher com hormonios do corpo e ainda levar um monte de furada e no final o resultado nao ser satisfatorio. To achando q vc quer da so 250 pq ta com medo dos colaterais do cara, tipo nao sei sua profissao mais se o cara der merda nele vai sobrar pra vc, so pode. Ja q vc nao entende de aes e tbm nao confia em ninguem no forum, pesquisa em outros todo mundo vai te dizer a msm coisa, pesquisa em forum gringo tbm q eles tbm vao dizer a msm coisa, se vc nao entende de "aes" pq quer discutir com os caras q entendem? estuda primeiro pra ter argumentos depois vc volta aki.

Postado

cara com todo respeito o q vc veio fazer aki. Vc vem aki pede opnioes para a galera, a galera te dar a resposta e simplismente vc diz q o povo ta errado e q vc esta certo e pronto. Ja te falaram a dosagem q da certo, ja te falaram por qt tempo e vc ignora todo mundo e volta pra tudo q vc falou, so uma pergunta veio perguntar aki pq? ja q vc ja tem as respostas. Logico q seu amigo pode ter algum ganho com 250mg de dura, mais é relativo, eu preferia fazer um ciclo completo de pelo menos 8 semanas do q arriscar um de 250, mecher com hormonios do corpo e ainda levar um monte de furada e no final o resultado nao ser satisfatorio. To achando q vc quer da so 250 pq ta com medo dos colaterais do cara, tipo nao sei sua profissao mais se o cara der merda nele vai sobrar pra vc, so pode. Ja q vc nao entende de aes e tbm nao confia em ninguem no forum, pesquisa em outros todo mundo vai te dizer a msm coisa, pesquisa em forum gringo tbm q eles tbm vao dizer a msm coisa, se vc nao entende de "aes" pq quer discutir com os caras q entendem? estuda primeiro pra ter argumentos depois vc volta aki.

E quem garante que um cara em um forum online sobre musculação entende alguma coisa de Eas?

Eu não entendo de Eas e nem vocês, vocês pensam que entendem é diferente.

Já disse só quero opiniões e o ciclo esta sujeito a mudanças. Só quero que vocês opinem de forma decente e esse drowning ai pra mim é um presepeiro adora sacanear o post dos outros.

Postado

Me desculpe cara, mas se vc não quer aceitar opiniões e acha q ninguem de forum tem conhecimento de EAs não sei pra q tu abriu um tópico para querer sugestões.

Se vc não acredita nas teorias pegue alguns relatos aki no forum com as msmas drogas e veja os resultados e o ciclo da pessoa.

Abraços

Postado

Na boa camarada o ciclo é pro seu amigo mesmo? Não vejo motivo pra vc está se doendo tanto com as criticas, quem abriu o tópico foi vc se não está aberto a sugestões não devia ter criado o tópico.

Se não confia na galerinha do forum pergunta a alguém grande da sua academia, porque pelo que vc demonstrou no seu post, só quem sabe do assunto é quem é freak, cuidado com o preconceito muscular...

E no que vc se baseia quando diz que 250mg é melhor do que 400-500mg em usuário que nunca utilizou EA's?

Seus conceitos estão defasados e isso é bem visivel quando vc cita quando a tpc deve ser inicida se baseando na mv da dura, na moral vc sabe quanto é dificil calcular a mv da dura? Quem já estudou farmacocinética e farmacodinâmica sabe do que eu tô falando.

Postado (editado)

Me desculpe cara, mas se vc não quer aceitar opiniões e acha q ninguem de forum tem conhecimento de EAs não sei pra q tu abriu um tópico para querer sugestões.

Se vc não acredita nas teorias pegue alguns relatos aki no forum com as msmas drogas e veja os resultados e o ciclo da pessoa.

Abraços

Justamente gusmão, eu vejo relato de várias pessoas que já fizeram ciclo com durateston, os cara abusão da dosagem os ganhos geralmente são mediocres, isso quando os cara não param o ciclo porque inflamou ou porque a droga era falsificada, aqui mesmo no forum tem um monte e só entrar ali na área de relatos e procurar.

A não ser que vocês achem que um cara no 4º Ciclo com 39cm de braço seja boa coisa.

Na boa camarada o ciclo é pro seu amigo mesmo? Não vejo motivo pra vc está se doendo tanto com as criticas, quem abriu o tópico foi vc se não está aberto a sugestões não devia ter criado o tópico.

Se não confia na galerinha do forum pergunta a alguém grande da sua academia, porque pelo que vc demonstrou no seu post, só quem sabe do assunto é quem é freak, cuidado com o preconceito muscular...

E no que vc se baseia quando diz que 250mg é melhor do que 400-500mg em usuário que nunca utilizou EA's?

Seus conceitos estão defasados e isso é bem visivel quando vc cita quando a tpc deve ser inicida se baseando na mv da dura, na moral vc sabe quanto é dificil calcular a mv da dura? Quem já estudou farmacocinética e farmacodinâmica sabe do que eu tô falando.

Hitch, porque você não me responde então, no que você se baseia pra dizer que 500mg é melhor que 250mg? Experiencia? Relatos?

Eu já li relatos de fisiculturistas nos anos 80 que usavam 10mg de dianabol por dia e tomavam o durateston(naquela epoca se chamava sustanon se não me engano) 1 vez(250mg) a cada 10 dias e tinham ganhos melhores que a galera desse forum.

Editado por yannak
Postado

E quem garante que um cara em um forum online sobre musculação entende alguma coisa de Eas?

Eu não entendo de Eas e nem vocês, vocês pensam que entendem é diferente.

Já disse só quero opiniões e o ciclo esta sujeito a mudanças. Só quero que vocês opinem de forma decente e esse drowning ai pra mim é um presepeiro adora sacanear o post dos outros.

amigao se vc acha q ninguem entende, entao tome do seu jeito e tenha bons ganhos, facil de se resolver.

Postado

Bixo, na moral, vc veio soh pra causar neh???

A unica possibilidade de um cara com 4 ciclos nas costas ter 39cm de braco eh sendo igual vc.

Vc conheceu algum BB dos anos 80 pra saber o que ele tomava? Ja ouviu falar de Andreas Munzer? Ja viu os supostos ciclos do Arnold?

Reveja muito bem seus conceitos, pq acreditar em ciclos de BB's que aparecem na net e dizer que pessoas que fazem "ciclos de forum" sao otarios eh pura hipocrisia.

De boa, faz seu ciclo com 1 dura a cada dez dias e 10mg de diana tsd.

PS.: sustanon nao eh o nome antigo da dura, eh o nome dela nos EUA, ateh hoje.

Abrax

Postado

Ele apenas quer saber O POR QUE DE 500MG ao invés de 250MG, qual a explicação? Simples assim...

Acho q vc não leu o tópico direito, já responderam essa pergunta pelo menos 4x. Releia !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...