supermandra Postado Julho 17, 2011 às 21:10 Postado Julho 17, 2011 às 21:10 Idade:25 Altura:1,83 Peso:95Kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura:ABC2X Número de repetições:4 Número de séries:12x10x8x8 Segunda A1 (Peito) Supino Reto Supino Inclinado Supino Inclinado c/ Halteres PullOver (Triceps) Triceps Supinado Pulley Francesa Terça B1 (Costas) Barra Fixa 4x até a falha Pulley Atras Remada curvada Remada Baixa (Trapézio) Encolhimento 4x15 (Bíceps) Rosca Direta Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Invertida Quarta C (Ombro) Desenvolvimento c/ Haltere Levamento lateral Posterior (Pernas) Cadeira Extensora HackLeg Mesa Flexora Leg Press 45° Quinta Off Sexta A2 (Peito) Supino Reto Supino Reto c/ Halteres Supino Declinado CrossOver (Triceps) Testa Pulley Invertido Francesa Sábado B2 (Costas) Barra Fixa 4x até a falha Pulley Atras Remada curvada Remada Baixa (Trapézio) Encolhimento 4x15 (Bíceps) Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Concentrada Rosca Punho 3x12 Esse é um novo treino que eu montei pra tentar dar um up a mais; treino jah faz 1 ano. Todas as sugestões são bem-vindas. Obrigado
Godoi Postado Julho 18, 2011 às 01:09 Postado Julho 18, 2011 às 01:09 Minhas sugestões são: Segunda feira não tem necessidade de fazer o inclinado na barra e nos halteres,troque um dos dois pelo declinado.O trapézio você joga pro dia de ombro,e no treino de ombro adiciona um desenvolvimento Arnold.Pernas esta legal,mas eu te indicaria tirar o Hack Leg e mandar um agachamento livre.Na sexta eu te indico tirar o testa,e mandar um pulley ou uma paralela.O testa pega a mesma região no triceps que a francesa.E sabádo esta legal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora