Postado 17/07/2011 às 21:10 07/17, 2011 Idade:25 Altura:1,83 Peso:95Kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura:ABC2X Número de repetições:4 Número de séries:12x10x8x8 Segunda A1 (Peito) Supino Reto Supino Inclinado Supino Inclinado c/ Halteres PullOver (Triceps) Triceps Supinado Pulley Francesa Terça B1 (Costas) Barra Fixa 4x até a falha Pulley Atras Remada curvada Remada Baixa (Trapézio) Encolhimento 4x15 (Bíceps) Rosca Direta Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Invertida Quarta C (Ombro) Desenvolvimento c/ Haltere Levamento lateral Posterior (Pernas) Cadeira Extensora HackLeg Mesa Flexora Leg Press 45° Quinta Off Sexta A2 (Peito) Supino Reto Supino Reto c/ Halteres Supino Declinado CrossOver (Triceps) Testa Pulley Invertido Francesa Sábado B2 (Costas) Barra Fixa 4x até a falha Pulley Atras Remada curvada Remada Baixa (Trapézio) Encolhimento 4x15 (Bíceps) Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Concentrada Rosca Punho 3x12 Esse é um novo treino que eu montei pra tentar dar um up a mais; treino jah faz 1 ano. Todas as sugestões são bem-vindas. Obrigado
Postado 18/07/2011 às 01:09 07/18, 2011 Minhas sugestões são: Segunda feira não tem necessidade de fazer o inclinado na barra e nos halteres,troque um dos dois pelo declinado.O trapézio você joga pro dia de ombro,e no treino de ombro adiciona um desenvolvimento Arnold.Pernas esta legal,mas eu te indicaria tirar o Hack Leg e mandar um agachamento livre.Na sexta eu te indico tirar o testa,e mandar um pulley ou uma paralela.O testa pega a mesma região no triceps que a francesa.E sabádo esta legal.
Crie uma conta ou entre para comentar