Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optminus Prime (Com Fotos) - Manutenção Pós Clemb


OptimusPrime

Posts Recomendados

Ah, eu se fosse você nem dorava ele no azeite, faz um molinho e pronto, agora frita ele nem que for pouco é foda... L-canitina nunca teste, se tiver $$ não custa testar no seu corpo.

Qualquer coisa compra da growth, ta barato e ajuda. Correr eu nao corro não, preciso preserva a MM.

Kra minha tremedeira aqui ta foda...kaspoksoksaposakosa

abraço

ashuhsauhsauhsa

a tremedeira é notavel.... o foda é quando perguntam pra tu...

mais a corrida não vai te carabolizar, se a dieta tiver de boas, sei la caminhada pra mim é msm coisa que nada... meu corpo é mto esquisito... muito mesmo

quanto ao frango, é so passar os filés numa frigideira anti-aderente, eh tipo fritar, mais sem oleo, ele solta agua...

tomei chá de carqueja hoje... sem açucar sem nada na raça msm, hsauhsauhsa

to com chá preto e chá verde tb... esse meu fds vai ser tenso, não vou poder comer nenhum lixo, pq me fodi na quarta...feriado maldito cara! acabei deslisando feio na dieta, mais vou seguir sem lixo até domingo dia 18

35024351.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abraço até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHSHAHASA, brother, essas tremedeiras e arritmias são foda! Já tive tomando só dyma-burn, e infelizmente tive uma alergia a ele e tive que parar.

Dizem que clemb dá uma força enorme tmb, é vdd?

Pelas fotos, vc tá com uma qualidade muscular boa, costas, ombro e braços principalmente. Mas achei que de peito tem a melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí companheiro? Blz?

Cara, afinal qual é o teu objetivo mesmo? Cutting? Mas peraí você não acha que seu programa de treinamento está um pouco bagunçado?

Uma série de 15 rep no supino seguida de outra de 12... acabando com 6? Essas séries que você faz não ficariam melhores se fossem 1 x 8 / 2 x 6 / 1 x 4? Só acho estranho.

Lembra que o que vai fazer você "secar" não é o treino, mas a sua alimentação.

De qualquer forma, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHSHAHASA, brother, essas tremedeiras e arritmias são foda! Já tive tomando só dyma-burn, e infelizmente tive uma alergia a ele e tive que parar.

Dizem que clemb dá uma força enorme tmb, é vdd?

Pelas fotos, vc tá com uma qualidade muscular boa, costas, ombro e braços principalmente. Mas achei que de peito tem a melhorar

Fala denis65, bão cara??

realmente esses coleteiras é forte, to sentindo bastante...

Ahh, nem notei que clemb ta dando força, pelo contrario, mas pode ser o stress muscular que ta muito grande, depois dos 20 dias +- que irei fazer, irei apenas caminhar por 1 semana pro meu corpo da uma recuperada....

Bom pelas fotos eu achei que saiu muito como eu não sou..kkkk

Sinceramente eu tenho muito peito cara, e uma boa qualidade, so que nas fotos não pareceu isso, sei la pq, ombros eu tenho ate que notáveis....

Agora braços e costa, eu me acho muito fraco, sinceramente...nem sei pq nas fotos saiu daquele jeito...mas depois irei tirar as fotos no mesmo lugar e talz, vamos ver....

Depois do Clemb, em outubro vem ciclo de Propinato + Stano, queria jogar uma trembo, mas não vo te grana....

E aí companheiro? Blz?

Cara, afinal qual é o teu objetivo mesmo? Cutting? Mas peraí você não acha que seu programa de treinamento está um pouco bagunçado?

Uma série de 15 rep no supino seguida de outra de 12... acabando com 6? Essas séries que você faz não ficariam melhores se fossem 1 x 8 / 2 x 6 / 1 x 4? Só acho estranho.

Lembra que o que vai fazer você "secar" não é o treino, mas a sua alimentação.

De qualquer forma, boa sorte!

Fala Héracles, então cara, agora to com o objetivo mesmo é de secar o maximo, para entrar em um ciclo de Propinato + Stano em outubro, então quanto mais gordura eu perde agora melhor...

Sobre o treino eu senti muita fadiga essa semana, estava fazendo +- estilo do dorian Yates, mas com essa alimentação de agora não é possivel.

Agora nos treinos estarei fazendo bi-set ou ate mesmo circuito (porem acho dificil fazer circuito com academia cheia). ?Irei mesmo é fzer bi-set's

RELATO SEXTA-FEIRA 09/09/2011

7:00 - 30g Whey growh + 10g dextrose

9:40 - 2 claras + 2 fish oil

12:00 - Arroz branco + frango

15:40 - 2 claras + 2 fish oil

18:00 - 30g whey

18:30 - 20g Xtend

18:50 - Treino de Pernas

19:50 - 30g whey + 30g dextrose

20:20 - 30g whey growh + 15g dextrose + 15g glutamina

21:20 - Frango + brocolis + Azeite

TREINO DE PERNAS

Comecei com um BI-SET

Extensor + LEG 3x12+12 - Fiz leve, porem pego pra caramba, extensor tinha 12 placas e leg tinha 35kg cada lado.(porem descia ate o limite do aparelho) FOI HARD D +..... na segunda serie ja estava começando a suar...

Depois parti para um outro BI-SET

Agachamanto no Smith + Passada 3x10+10 - Esse realmente foi tenso, frequencia cardiaca la em cima, foi tenso d+...porem muito bom, pernas doendo ate hoje...

Parti para Flexor mesa - 3x15 - 6 placas...

Ai parti para uma caminhada de 20 mim e pronto....

RELATO DE 10/09/2011 (irei relatar por cima)

Bom nao irei escrever aqui tudo...

8:45 - 80mcg clemb + vitamina c

9:00 - Leite com cafe...

9:30 - Treino de braços...RELATO ABAIXO

10:50 - Whey + Dextrose

11:20 - Whey + dextrose + glutamina

12:00 - almoço + 1mg cetotifeno

15:30 - Whey + leite...

A partir daqui foi dakele jeito..kkkkkkkkkk

16:30 - Pao de queijo...

20:00 - Aniversario, salgadinho + TAMPICO, preferi nao tomar refri, ai comi ate as 22h +-

23:30 - PIZZA...kkkkkkkkkkkkk bão de mais

03:00 - 2mg cetotifeno...

TREINO DE BRAÇOS (Agonista + Antagonista)

Testa + Rosca Direta - 3x12+12 - peguei a barra W, puis 10kg cada lado e bora....

Rosca em pe unilateral com halter + testa - 3x12 - foi com halter de 14kg...foi bão d+

Na polia -> PULEY + BICEPS NO CROSS EM CIMA - pegou bem... fiz puley com 55kg 3x12 ... ai ja colocava 4 placas e pegava para biceps no cross 3x12 tbm...foi bom

Na polia -> Triceps invertido unilateral + rosca em cima - foi bom..gostei 3x12 tbm

Abdomen dei uma caprichada e fui embora....

as 18horas teve caminhada de 40mim com o dog

RELATO DOMINGO 11/09/2011

Bom nao irei relatar comida, mas nao comi nada de porcaria

FIZ AEJ quando acordei e mandei 120mcg de clemb

tremedeira na hora do almoço foi intensa...porem agora de boa

amanha tem AEJ....

RESUMO DOS 7 DIAS - 05/09 ate 11/09

Bom não senti colaterais ate na quinta feira...que foi quando aumentei para 80mcg o clemb....de segunda a quarta, creio que foi mesmo para saber como o organismo reage, as tremedeiras são menores do que imaginei, pensava que era coisa de outro mundo, mas não é;

Os treinos + dieta, acabei perdendo força portanto mudei o treino, e agora serão bi-set's com repetiçoes entre 12-10....

os AEJ é complicado acorda as 6:00h, porem espero que no fim vale a pena...Acredito que obtive pouca definição onde mais queria, que eh na barriga, porem braços e costa ja apresetam uma definiçao melhor, a vascularizacao e o pump estão legais, nao sei se eh o Xtend, ou o CLEMB....

É isso ai galera...irei fazer por + 2 semanas....Vo la comer um frango + brocolis

QUERO VE QUEM TEM PACIENCIA PRA LE TD ISSO...kpsoakposkposkposak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive paciencia de ler tudo rs, ta bem explicado e é bem facil acompanhar o relato

mais aja whey @_@, me interesso e muito pela dieta, clemb e os resultados ^^

boa sorte e continue assim sempre... :medieval:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas calorias e gramas de cada nutriente tem essa dieta?

vc deve der doido pra fazer esse tipo de treino em cutting, volume exagerado, isso é overkill

sem essa de fazer treino estilo dorian yates, vc nao é fisiculturista e nem usa anabolizanta que nem ele, isso é ilusao nao perca seu tempo

e sua abordagem sobre corrida e preservaçao de mm esta completamente erronea

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive paciencia de ler tudo rs, ta bem explicado e é bem facil acompanhar o relato mais aja whey @_@, me interesso e muito pela dieta, clemb e os resultados ^^ boa sorte e continue assim sempre... :medieval:

Valeu....

quantas calorias e gramas de cada nutriente tem essa dieta? vc deve der doido pra fazer esse tipo de treino em cutting, volume exagerado, isso é overkill sem essa de fazer treino estilo dorian yates, vc nao é fisiculturista e nem usa anabolizanta que nem ele, isso é ilusao nao perca seu tempo e sua abordagem sobre corrida e preservaçao de mm esta completamente erronea

Nem parei para contar, Mas acredito estar baixo das 2000 facil....

Ah nem acho o volume exagerado, são 4-5 exercicios musculos grandes e 3-4 musculos pequenos...de boa....eu sei que nao faço nada disse perto dele, por isso disse que eh parecido, estava apenas fazendo a mesma cadencia, 1x15 - 2x12-10 - 1x6 ...depois tirava o 1x15....

Completamente eu acho que não está, mas não quero correr o risco....

Valeu pelas dicas, mas não me convenceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Galera

Relatando Segunda-feira 12/09/2011

6:00 - 120mcg CLEMB + Vitamina C

6:10 as 6:42 - Caminhada leve (como sempre limpando bem os pulmões)

7:00 - 30g Whey growh + 10g dextrose

9:40 - 2 claras + 2 fish oil

12:00 - Arroz branco + frango

Coração esta batendo ate que forte hoje. Pernas estão bem cansadas pelo que notei.

ACABEI DE SABER QUE AMANHA IREI PARA CURITIBA EM UMA FEIRA ELETRONICA, ENTÃO AMANHA SERA OFF....PQP, POREM CLEMB ON!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...voltei

IREI RELATAR SEGUNDA E TERÇA;

RELATO Segunda-feira 12/09/2011

06:00 - 120mcg CLEMB + Vitamina C

06:10 as 06:42 - Caminhada leve (como sempre limpando bem os pulmões)

07:00 - 30g Whey growh + 10g dextrose

09:40 - 2 claras + 2 fish oil

12:00 - Arroz branco + frango

15:30 - 2 claras + 2 fish oil

18:00 - 30g Whey

18:30 - 2capsula de cha verde + 20g Xtend

18:50 - Treino

20:00 - 30g Whey + 30g Dextrose + 1g Vitamina C

20:30 - 30g Whey + 15g Dextrose + 15g Glutamina

21:30 - 200g Frango + 3mg Cetotifeno

RELATO TREINO 12/09 (PEITO)

Crucifixo Aberto + Supino c/ halter (Banco declinado) - 3x12-12 halter de 14KG ...já na segunda série me senti sem muito gás.

Supino c/ halter (Banco inclinado) + Pulldown - 3x12-12 halter de 18kg pro supino - halter de 6kg pro pulldown.

Cross Over(corpo reto) bem aberto + Cross Over (corpo la embaixo) - 2x12-10 Fiz com 4 placas.

40 mim de esteira e pronto

obs: bom senti meu coração batendo forte na parte da manhã e também durante o treino da noite.

RELATO TERÇA-FEIRA 13/09/2011 (curitiba)

Bom estava tendo uma feira eletonica la em curita, tive que ir. Acordei 5:50 tomei 120mcg de CLEMB

DIETA foi lixo, comi carne vermelha arroz feijão assados leite...trágedia total, cheguei em casa era 00:24, ou seja sabia que ia dormi mal. Mas cheguei em casa, mandei 1 colher de azeite + 60g Whey + 15g. e o Detalhe 4mg CETOTIFENO. Combinei com o patrão que ia chegar 09:00 no trampo.

RELATO QUARTA-FEIRA 13/09/2011

Sabendo que ia ter que trampaar 9:00horas, e hoje a noite tenho aula, mudei um pouco a rotina de hoje.

06:30 - 120mcg CLEMB + 1g Vitamina C

06:40 - Peguei o carro e fui TREINAR (OMBRO + ESTEIRA) - UHULL

06:50 - Treino

07:35 - 30g Whey + 30g Dextrose

08:05 - 30g Whey + 15g Dextrose

08:05 * 08:30 Assisti hipertensão no YOUTUBE de domingo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tinha visto ainda o de domingo.

09:30 - 2 claras + 2 fish oil

RELATO TREINO (OMBRO)

Já a algumas semanas sinto meu ombro reclamando de dor, logo terei que dar um descanço total pro corpo...

*Elevação Lateral(sem deixar o peso cair 45º) + Frontal - Halter de 6kg

gosto de fazer elevação lateral assim: com os braços esticados elevo ate altura do ombro depois deixo abaixar no maximo 45º eletre a linha do ombro e o tronco, ou seja fica bem na metade do caminho e volto a subi e desço novamente ate 45º, acho muito TESÃO.

*Desenvolvimento com Halter (14kg) + Ombros, irei descrever, braços na linha do ombro antebraços em 90º para cima, mãos em supinação ai desde 90º e depois sobe para posição inicial, fiz leve pq ja tava doendo (3kg) 3x12-12

*Desenvolvimento Maquina 2x15 drop na ultima + 15..8placas

*Crucifixo Invertido (5kg) + Crucifixo invertido com cotovelo fechado (14kg) 3x12-12

20mim de esteira e varado de fome

Obs: Galera cotação pulo forte durante o treino, e forte durante a manha, tive bastante tremedeira....VAMO QUE VAMO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...