Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optminus Prime (Com Fotos) - Manutenção Pós Clemb


OptimusPrime

Posts Recomendados

Publicidade

Achei que foi pouca coisa pra 1 mes, reveja a estrategia.

Irei concerteza rever a estratégia, semana que vem inicio uma dieta nova.

claro. voce nem conta calorias e macronutrientes e depois nao sabe por que perdeu só isso

Realmente vc tem razão, porem concerteza está abaixo do que eu realmente necessito, mas queria mesmo era que minha academia tivesse adipometros cientificos, iria ficar mais confiavel....

Mas semana que vem, mudarei a dieta, para + - 2000kcal, pretendo ficar assim 15 dias...irei reavaliar algumas coisas...

velho acho que c perdeu foi mais é gordura corporal.

comigo acho que rolo a mesma parada.... perdi só 3,5 Kg e achei pouco tbm mais as medidas da cintura teve uma diferança de 3 a 4 cm de perdas..

no entanto o desgaste foi muinto por isso eu fiz aquelis dois dias de lixo bem foda mesmo comi muinto... en compensação entrei nessa semana mais animado e bem mais focado e os treinos estão melhores.(é só comer um carb que vc fica bem disposto) resumindo.. acho que o ruin foi que eu tive uma retenção e pesei hoje deu uma diferença de 2Kg que ganhei nesse fim de semana e que os 3,5 Kg que eu perdi no total fiko 1,5 KG mesmo nas duas semanas que usei o clem... foda!!! eae da akela depre e avontade de excluir o dia do lixo. mas vou fazer diferente no dia de lixo vou fazer só uma refeição lixosa.. é isso ae mano valew.... lança as fotus

É foda quando nao temos os resultados esperados. Irei mudar totalmente a estrategia...quinta-feira posto as fotos, vamos ver no que vai dar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce precisa de uma balança de precisao e só, nada de adipometros cientificos e toda essa coisa

tambem tá estimando suas necessidades calorias erroneamente, só -1cm em mais de um mes tem algo de muito errado, formula de harris benedict nao funciona se voce ficar sentado o dia todo ou multiplicar errado

compre uma balança, voce gasta dinheiro com suplemento que nao faz a minima diferença, compre uma balança. no mercado livre tem por uns 25reais poxa, nao consigo entender como alguem compra suplemento e nao se interessa em saber quantas malditas calorias ingere por dia

nao quero ser chato mas seu ciclo todo de clenbuterol foi perda de tempo

leitura obrigatoria

www.bodyrecomposition.com/fat-loss/how-to-estimate-maintenance-caloric-intake.html

provavelmente 8cal/lb vai funcionar pra voce (17,6cal/kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VELHO MINHA DIETA É ESSA AE E JA TA BEM RESTRITA! e ta funcionando comigo por enquanto....

Em jejun logo pela manhã sempre quando acordo

1g de L-carnitina

1g de colágeno

420mg cafeína

AEJ em torno de 1 hora

1° REFEIÇÃO – 30 min após AEJ - quase sempre 10:00 horas da manhã

6 CLARAS 0 carb 0 gord 18g prot 78 kcal

Pão integral rei 1 fatia 11g carb 0.3g gord 2,8g prot 60 kcal

1g vitamina C

ou tomo um shake da 7° refeição.

Total = 11g carb. 0,3 g gord. 20.8g prot. 60 kcal

2° REFEIÇÃO - almoço

150gr-Peito de Frango 0g carb. 4 gord 43,5 prot 174 kcal

1 colheres de arroz 25g carb. 1,15 gord. 2,32 prot. 122 kcal

Salada avontade+ brocolis

Total = 25g carb. 5,15g gord. 45,82 prot. 296 kcal

3° REFEIÇÃO – pré treino

6 CLARAS 0 carb 0 gord 18g prot 78 kcal

Pão integral rei 2 fatia 22g carb 0.6g gord 5.6g prot 120 kcal

1 fatia de peito de peru = 0,5g carb. 0,5 g gorg 10,5g prot. 49 kcal

1 fatia de queijo ou requeijão= 1,5 g carb.. 7,5 g gord. 15g prot 133,5 kcal

Total = 24g carb. 8,6g gord. 49,1g prot. 380,5 kcal

4° REFEIÇÃO - pós treino

30g whey prot = 6,6g carb 0,45g gord 21g prot 115 Kcal

15g whey prot = 3,3g carb 0,25g gord 10,15g prot 57,5 Kcal

30g dextrose = 26.5g carb 0g gord 0g prot 80 Kcal

15g dextrose = 13.25g carb 0g gord 0g prot 40 Kcal

Total = 49,65g carb. 0,7g gord. 31,15g prot. 292,5 kcal

5° REFEIÇÃO

150g -Peito de Frango 0g carb. 4 gord 43,5 prot 174 kcal

Salada avontade + brocolis

Total = 0g carb. 4g gord. 43,5g prot. 174 kcal

6° REFEIÇÃO

8 CLARAS 0 carb 0 gord 26g prot 104 kcal

Total = 109,65g carb. 0g gord. 26g prot. 104 kcal

7° REFEIÇÃO

SHAKE DE PROTEINA ]

45g whey prot = 9,9g carb 0,7g gord 31,15g prot 172,5 Kcal

1g vitamina C

1g colageno

Total 108,64g carb. 19,45g gord. 247,52g prot. 1479,5 kcal

mas na 6° refeição as vezes nem a faço quase sempre depende muinto do horario eu ja tomo logo o shake e vou dormir!!! quando isso acontece minha dieta fica en torno de 1325 Kcal !!!

vei eu cho que esta nos parametros! conversei com caio vinicius ele me disse que teria que ser 108g de carb e 310g de prot pra dar certo ae eu achei que era muinta proteina. mas vendo relatos de outros usuarios vou ficar com 2,5g kg de prot por kg mesmo e ver se vou conseguir baixar o bf....

valew...

se daki uns 20 dias eu nu ter um resultado eu vou retirar os carbs e deixar só os do shake mesmo e almentar mais prot....

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ontem não teve treino nem nada...ainda nao deu tempo de fazer a dieta, porem ate segunda eu faço ela...dei uma aumentada nos carb e diminuida nas refeições, mas isso eh apenas pra essa semana, semana que vem posto a dieta....

Apesar de o ultimo dia que tomei foi domingo (25/09) o clemb ainda conitnua no corpo, sinto o coração batendo legal...

Os primeiros gomos ja estao mais visiveis, mas nada mto escandaloso...

Hj tambem nao tem treino...Irei montar o treino e dieta e Segunda ja começo a seguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...