Ir para conteúdo

Dúvida Treinamento Abdominal À Noite

Detrox

Posts Recomendados

Postado

Não sei se precisa para esse tipo de dúvidas mas aí vai.

Altura:1,77

Peso: 89

Hipertrofia

Estrutura ABCx1

Número de repetições ?

Número de séries ?

A minha dúvida é a seguinte, treino normalmente durante a semana, porém faço meus abdominais antes de dormir. Faço eles a cada 2 dias "1Sim/1Não". A minha dúvida é a seguinte, a cada dia que eu faço abdominal eu vo aumentando o número de repetições, até sentir aquela queimação que eu sentia no início quando fazia. Só pra dar um exemplo, eu fazia 15 abdominais e estava ja cansado, duro, sentindo aquele pump até parece haha. Mas hoje eu faço 15 e não dá nem para aquecer. (Isso é um exemplo).

Gostaria de saber de alguma forma de come aprimorar meu treinamento em casa de abdominais à noite, pois eu não uso peso, daí tenho que fica aumentando o número de repetições, daqui alguns meses vo te que faze 2107719230 abdominais rsrsrs... Alguém tem alguma ideia de como usar "um peso" improvisado? Ou algum treinamento mais forte para hipertrofia?

É complicado, pois a cada dia de abdominal, tem que ficar aumentando e até pode ficar ruim, "medo de cataboliza". Então se alguém tem uma ideia de como apromirar e deixar mais intenso e trabalhado em menos tempo, agraço desde já.

Obrigado = )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...