Postado 12/07/2011 às 16:36 07/12, 2011 Não sei se precisa para esse tipo de dúvidas mas aí vai. Idade: 17 Altura:1,77 Peso: 89 Hipertrofia Estrutura ABCx1 Número de repetições ? Número de séries ? A minha dúvida é a seguinte, treino normalmente durante a semana, porém faço meus abdominais antes de dormir. Faço eles a cada 2 dias "1Sim/1Não". A minha dúvida é a seguinte, a cada dia que eu faço abdominal eu vo aumentando o número de repetições, até sentir aquela queimação que eu sentia no início quando fazia. Só pra dar um exemplo, eu fazia 15 abdominais e estava ja cansado, duro, sentindo aquele pump até parece haha. Mas hoje eu faço 15 e não dá nem para aquecer. (Isso é um exemplo). Gostaria de saber de alguma forma de come aprimorar meu treinamento em casa de abdominais à noite, pois eu não uso peso, daí tenho que fica aumentando o número de repetições, daqui alguns meses vo te que faze 2107719230 abdominais rsrsrs... Alguém tem alguma ideia de como usar "um peso" improvisado? Ou algum treinamento mais forte para hipertrofia? É complicado, pois a cada dia de abdominal, tem que ficar aumentando e até pode ficar ruim, "medo de cataboliza". Então se alguém tem uma ideia de como apromirar e deixar mais intenso e trabalhado em menos tempo, agraço desde já. Obrigado = )
Postado 12/07/2011 às 16:51 07/12, 2011 1º qual o seu objetivo? Detrox faça o favor de ler esse topico umas 3 vezes, e se vc tiver alguma duvida msm depois de ler ele (coisa bem difícil), pergunte lá msm. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/47527-abdominal-afins/ Editado 12/07/2011 às 16:52 07/12, 2011 por Éverton Udson
Crie uma conta ou entre para comentar