Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!

marcelina

Posts Recomendados

Postado

Nem liga pra essa de catabolizar, que vai entrar em neura :hannibal:

e pode treinar sem medo, se continuar com a alimentação certinha e exercicios

regulares os resultados vão aparecer antes que vc espera... mais no fim vc sempre vai querer mais

nos sempre queremos ^_~

E eu nem ligava pra esse lance de catabolismo, foi depois que comecei a ler esse fórum...kkkk..mas eu tenho um pouco de receio de perder junto com a gordura, a massa magra e ficar só os ossos, com jeito de doente..rssss...Mas vc tem razão, vou entrar nessa nóia não, se eu perder, ganho depois no bulk. B)

Remada curvada 12.5kg de cada lado?? O.O

ta pegando beem hein!

e na unilateral com halter pega menos? eu pego mais no unilateral halter do que na curvada com barra uhauahuah beem mais até

É que hoje foi o primeiro dia dessa série, hoje foi só a adaptação...heheh

Fui fazer a remada curvada e na primeira serie coloquei 5kg de cada lado, achei super leve, daí na segunda, meti mais 5kg de cada lado, continuei achando leve, coloquei mais 2 e meio de cada lado, fiz a 3ª e a 4ª. Tinha uma criatura lá do meu lado fazendo o mesmo exercício com 1kg de cada lado, daí ela fica me olhando...hahaha

A remada unilateral fiz com os 10kg, mas poderia ter feito com um maior, fica pra próxima vez, hoje foi o reconhecimento do terreno. :laughingsmiley:

Postado

Poxa, vc tá com os superiores bem legais... Se perder um pouquinho de gordura nas costas, vai ficar ideal!

Eu não sinto fome NUNCA na academia, impressionante... Só como em casa porque tem que comer! Hehehehe...

Postado

Poxa, vc tá com os superiores bem legais... Se perder um pouquinho de gordura nas costas, vai ficar ideal!

Eu não sinto fome NUNCA na academia, impressionante... Só como em casa porque tem que comer! Hehehehe...

Eu sempre gostei dos meus superiores, treinava pesado mesmo da mesma forma que treinava pernas, sem medo de ser feliz. Agora que tá ficando definidinho, tô amando. :P

Essa minha fome tem tempo marcado pra aparecer, mais ou menos quando tá faltando uns 5 minutos pra acabar a esteira. Levo uns 15 minutos caminhando da academia pra casa, chego em casa já tontinha, com a barriga roncando de verdade, devoro o whey mais a dextrose como se fosse a última coisa do mundo. :mellow:

Postado

Hoje treino D, braços. Simplesmente AMEI.

Bíceps

Bi-set:

Rosca alternada 4x8 + flexão alternada do antebraço, cotovelo apoiado na coxa 4x8 - halteres de 8kg

Rosca direta com barra 4x6 - 8kg de cada lado

Tríceps

Bi-set:

Tríceps na testa 4x8 + tríceps supinado 4x8 - barra com 6kg de cada lado

Tríceps na polia 4x8 - 4 barras

Finalizando com 20 minutos de esteira.

Não senti muito os bíceps, mas em compensação os tríceps ficaram super inchados, no último exercício eles estavam rasgando.

Ai como eu amo treinar braços, principalmente os bíceps. ADORO!!!

Postado

voce pega mais que mt gente da minha academia uahauhuahauhauh

foda!

segue firmee!

beijao =*

qt tempo voce demora na sua serie?

hehehe...fico agoniada vendo aquelas meninas fazendo crucifixo com pesinho de meio kg, rosca só com a barra. Não tenho paciência de pegar leve.

O treino de peso dura mais ou menos uns 45 minutos e mais 20 de esteira.

Beijão. Segue firme você também.

Postado

Mais uma semana que passou de dieta e treino 100%. Os músculos do abdômen tão começando a aparecer, ô coisas lindas da mãe...kkk, os dos braços e ombros já deram o ar da graça há um tempinho. Tirei umas medidas hoje e perdi mais no abdômen, estou com 79cm no umbigo, e olhe que estou com retenção de líquido por conta daqueles dias. Então só postarei mesmo as medidas na próxima semana.

Essa foi a minha melhor semana de treinos, curti muito o ABCD, nunca tinha feito, sempre fiz AB.

Meu treino vai ficar assim por um tempinho:

Segunda: coxas

terça: peito e ombro

quarta: aula de 50 minutos de power jump, aula de 30 minutos de abdominal e 30 minutos de alongamento

quinta: costas, panturrilha e glúteos

sexta: bíceps e tríceps

sábado: corrida de rua, uns 40 minutos.

Sempre 20 minutos de esteira depois dos treinos com peso.

Hoje foi dia de lixo mesmo, almocei um escondidinho de carne moída (que delícia!), comi um chocolate talento amargo (meu preferido) e vou jantar uma macarronada com peito de peru e brócolis.

Amanhã tudo volta a rotina. Avante!!!!

Uma grande semana a todos!!!

Postado

Meu sonho é um abdomem com meus gominhos aparecendo, mas tem q ter o bf baixo p/ isso n é?! fico c/ medo de ficar mto magra! :sad02:

Marcelina, depois tira foto do seu abdomem!

bjks e q lixo heim! aiaiaia

Postado

É, Pri.. meu BF deve estar em uns 15 ou 16% atualmente. Vou fazer avaliação essa semana ou na próxima.

E realmente, tô me achando muito magra, mas o que incomoda é principalmente o rosto que fica muito fino. A barriga fica demais! :lol:

Postado

eu amo mulher com os quadradinhos começando a aparecer...n gosto daquelas saradonas nao, mas qd começa a aparecer as linhas de leve pra mim é o melhor!!!

VQV!

nunca pensei que ia gostar tanto de uma segunda feira com volta as aulas =D

Bom dia!

Postado (editado)

Meu sonho é um abdomem com meus gominhos aparecendo, mas tem q ter o bf baixo p/ isso n é?! fico c/ medo de ficar mto magra! :sad02:

Marcelina, depois tira foto do seu abdomem!

bjks e q lixo heim! aiaiaia

É, Pri.. meu BF deve estar em uns 15 ou 16% atualmente. Vou fazer avaliação essa semana ou na próxima.

E realmente, tô me achando muito magra, mas o que incomoda é principalmente o rosto que fica muito fino. A barriga fica demais! :lol:

Eu também tenho um certo medo de ficar muito magra, mas a vontade de ter uma barriguinha chapada falou mais alto. O rosto afina mesmo. E as minhas calças jeans tamanho 40 tudo caindo, só tô com uma que ainda aproveita...heehe

Sábado vou colocar a foto e as novas medidas.

Beijos, meninas!!!

eu amo mulher com os quadradinhos começando a aparecer...n gosto daquelas saradonas nao, mas qd começa a aparecer as linhas de leve pra mim é o melhor!!!

VQV!

nunca pensei que ia gostar tanto de uma segunda feira com volta as aulas =D

Bom dia!

Mulp, eu também tô viciadona. O único problema da segunda é que a academia é mais lotada que os outros dias, parece que grande parte só malha mesmo na segunda. Vamos que vamos com força e gás!!!

Treino de coxas hoje sugou todas minhas energias. Difícil é subir as escadas daqui de casa com as pernas tremendo.

Editado por marcelina
Postado (editado)

Eu particularmente acho lindo uma mulher treinar superiores

acho um diferencial e tanto, sem conta aquela barriquinha

vou parar por aqui que to pensando besteira já hehehehehehe

nós ficamos viciados, por que vemos os resultados e como eles nos deixam felizes

ancioso pelas fotos ^_~

Editado por Hazama san
Postado (editado)

Hazama san,

Eu também acho a coisa mais linda um tórax e uns braços definidos. Não gosto daquelas coisas gigantescas nem no homem, nem na mulher, acho bonito mesmo tudo definido, desenhadinho.

Quanto as fotos, teve mudanças sim, mas ainda tem um caminho pra percorrer, quarta completa 1 mês que comecei na dieta, acho que mais 1 mês eu consigo.

Eu sempre acompanho o seu diário na surdina e admiro muito sua dedicação.

Abraços!!!

Editado por marcelina
Postado

É, eu já cheguei na numeração 36. Tô pedindo socorro já :lol:

Pelo menos a barriga chapou! Aí dá uma dó de começar o bulk e perder a definição do abdomen...

Postado

Bom diaaa!! e ai, viciada por treino ainda? uahauhauha

hj eu tava com 2h30 de sono só, sem carro pq tava sem gasolina e com chuva...tomei o pré treino e fui a pé...isso que é vontade auhauhauhauha aposto que voce ta assim tambem!!

vamo que vamo!

Postado

É, eu já cheguei na numeração 36. Tô pedindo socorro já :lol:

Pelo menos a barriga chapou! Aí dá uma dó de começar o bulk e perder a definição do abdomen...

Quando eu for começar o bulk, vou ter que tomar muito cuidado com essa dieta. Pôxa não quero colocar a perder o que tô conseguindo com tanto esforço. Porque, vou te contar, é esforço demais ficar comendo franguinho e matinho...ai ai...E eu que comia um pratão de macarrão com ovo quando chegava do treino, poucas horas antes de dormir, por isso o tamanho do panceps...hauahauhauahau

Bom diaaa!! e ai, viciada por treino ainda? uahauhauha

hj eu tava com 2h30 de sono só, sem carro pq tava sem gasolina e com chuva...tomei o pré treino e fui a pé...isso que é vontade auhauhauhauha aposto que voce ta assim tambem!!

vamo que vamo!

Ora se não tô!!! Ontem eu também tinha dormido pouco, tava mortinha, mas nem aí, troquei de roupa e me mandei pra academia. Tá com 2 meses que não falto um diazinho sequer. Já tô aqui P...pq segunda vai ser feriado aqui e a academia vai tá fechada, não sei o que vou fazer.. :(

Acabei de chegar do treino com os peitorais super inchados do treino de hoje e as coxas ainda gritando alto com o treino de ontem.

Vamo forte!! Pro alto e avante...eheheh

Postado

Hazama san,

Eu também acho a coisa mais linda um tórax e uns braços definidos. Não gosto daquelas coisas gigantescas nem no homem, nem na mulher, acho bonito mesmo tudo definido, desenhadinho.

Quanto as fotos, teve mudanças sim, mas ainda tem um caminho pra percorrer, quarta completa 1 mês que comecei na dieta, acho que mais 1 mês eu consigo.

Eu sempre acompanho o seu diário na surdina e admiro muito sua dedicação.

Abraços!!!

Brigado pelas palavras, mais não esqueci que prometeu algo,viu???

sempre acompanhando aqui

Postado

Opa Hazama, obrigada por acompanhar.

Amanhã providenciarei a foto e as medidas, não postei esses dias porque estou sem novidades. Treino e dieta continua tudo 100%

Agora tô indo malhar meus xodós, bíceps :wub:...ah, e tríceps também..

Postado

Opa Hazama, obrigada por acompanhar.

Amanhã providenciarei a foto e as medidas, não postei esses dias porque estou sem novidades. Treino e dieta continua tudo 100%

Agora tô indo malhar meus xodós, bíceps :wub:...ah, e tríceps também..

ótimo treino então, não se sinta pressionada pelas fotos e medidas, mas já pressionando... ^_~

Postado

Obrigada mais uma vez, Hazama. O treino foi ótimo.

Fui pra academia treinar meus xodós bíceps e tríceps, treino super rápido mais ou menos meia hora:

Bíceps

Bi-set: Rosca alternada 4x8 + flexão do antebraço com cotovelo apoiado na coxa 4x8 - halter de 8kg

Rosca direta 4x6 - barra com 8 kg de cada lado.

Tríceps

Bi-set: Tríceps na testa 4x8 + tríceps supinado 4x8 - barra com 6kg de cada lado

Tríceps na polia 4x8 - 4 placas

Hoje não teve trabalho pra mim, dormi até um pouco mais tarde, super descansada e cheia de energia. Acabei o treino, super rápido e eu não queria ir embora, queria treinar mais. Ia começar uma aula de Body Pump (pra quem não sabe é uma aula de aeróbica com barras e anilhas, onde se faz umas trocentas repetições com os pesos). Tava com uns 3 meses que não fazia, daí fui fazer pra matar a saudade.

Meus braços já estavam super inchados, coloquei um peso razoável nas barras e mandei bala na aula, resultado: meus braços estão na maior tremedeira, mal tô conseguindo digitar e quase não conseguia carregar uma sacolinha de compras...hauahau

Cheguei em casa tomei o whey com dextrose, tomei banho e fiz no micro-ondas um super omelete com frango desfiado. Ficou uma delícia. :laughingsmiley:

Postado (editado)

Obrigada mais uma vez, Hazama. O treino foi ótimo.

Fui pra academia treinar meus xodós bíceps e tríceps, treino super rápido mais ou menos meia hora:

Bíceps

Bi-set: Rosca alternada 4x8 + flexão do antebraço com cotovelo apoiado na coxa 4x8 - halter de 8kg

Rosca direta 4x6 - barra com 8 kg de cada lado.

Tríceps

Bi-set: Tríceps na testa 4x8 + tríceps supinado 4x8 - barra com 6kg de cada lado

Tríceps na polia 4x8 - 4 placas

Hoje não teve trabalho pra mim, dormi até um pouco mais tarde, super descansada e cheia de energia. Acabei o treino, super rápido e eu não queria ir embora, queria treinar mais. Ia começar uma aula de Body Pump (pra quem não sabe é uma aula de aeróbica com barras e anilhas, onde se faz umas trocentas repetições com os pesos). Tava com uns 3 meses que não fazia, daí fui fazer pra matar a saudade.

Meus braços já estavam super inchados, coloquei um peso razoável nas barras e mandei bala na aula, resultado: meus braços estão na maior tremedeira, mal tô conseguindo digitar e quase não conseguia carregar uma sacolinha de compras...hauahau

Cheguei em casa tomei o whey com dextrose, tomei banho e fiz no micro-ondas um super omelete com frango desfiado. Ficou uma delícia. :laughingsmiley:

>_> dão uma maior tremedeira mais ta gostando né?

tbm estou ficando fraco da cabeça :hannibal: to gostando cada dia mais

de sentir dor, e quando saio da academia sem dor aparente

da aquela vontade de voltar e fazer tudo dinovo

mais nos outros dia ta lá a dor, que dura quase uma semana :laughingsmiley:

melhoras e aproveita o final de semana ;)

obs: tá ai o hipercalorico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/33037-hiper-calorico-caseiro-by-leandro-twin-com-fotos/

Um eu fiz com Leite em pó+ farinha láctea + nesquik de morango, isso foi o que substitui do hipercalorico de base que estava no link.

E o outro foi com whey da grow e toddy, neste link vc aprendi a fazer um que se adapta ao seu gosto ^_~

Editado por Hazama san
Visitante usuario_deletado17
Postado

Essa dorzinha de treino é o bixo... Vc não sabe se gosta ou se odeia. Mas depois de um tempo fica dificil sentir ela e aí vc fica pensando SERÁ QUE EU MALHEI O SUFICIENTE??

NO PAIN NO GAIN... Boa sorte, pra vc. continue se dedicando.

Postado

Essa dorzinha de treino é o bixo... Vc não sabe se gosta ou se odeia. Mas depois de um tempo fica dificil sentir ela e aí vc fica pensando SERÁ QUE EU MALHEI O SUFICIENTE??

NO PAIN NO GAIN... Boa sorte, pra vc. continue se dedicando.

Tô na mesma situação. Quando não sinto, fico achando que o treino foi fraco e eu sei que não foi...

Marcelina, eu adoro aula de body pump, pena que na minha academia não tem :(

Postado

É, eu também tô do mesmo jeito, se eu não sair da academia toda me tremendo, sem poder andar, acho que o treino não serviu de nada...hahaha....

Bem, ontem fez 1 mês que comecei o cutting. Comecei com exatos 56kg, hoje estou com 53,25kg, nas últimas duas semanas meu peso variou muito pouco, apenas alguns gramas e ainda tem muita barriga pra queimar. Acho que vou começar a tomar um termogênico e voltar a fazer AEJ pra ver se dá uma sacudida, diminuir mais os carbos não dá.

Essa é a foto que acabei de tirar, não tenho a mínima idéia de quanto está meu BF, lá na minha academia vai começar a ter avaliação física apenas no próximo mês.

post-53271-0-91321800-1313260297_thumb.j

Postado (editado)

É, eu também tô do mesmo jeito, se eu não sair da academia toda me tremendo, sem poder andar, acho que o treino não serviu de nada...hahaha....

Bem, ontem fez 1 mês que comecei o cutting. Comecei com exatos 56kg, hoje estou com 53,25kg, nas últimas duas semanas meu peso variou muito pouco, apenas alguns gramas e ainda tem muita barriga pra queimar. Acho que vou começar a tomar um termogênico e voltar a fazer AEJ pra ver se dá uma sacudida, diminuir mais os carbos não dá.

Essa é a foto que acabei de tirar, não tenho a mínima idéia de quanto está meu BF, lá na minha academia vai começar a ter avaliação física apenas no próximo mês.

com todo respeito, que dilicia hem :blush02: , o termogenico é uma boa pedida,mais cuidado com esses termos nacionais

que vai acabar gastando grana atoa, não vi tanto coisa assim pra queimar não :blink: o bf e muito relativo

o teste do espelho ( não o da academia) já da uma otima noção do que melhorar

ótimo final de semana e continue firme e forte... :smile_anim:

Editado por Hazama san
Postado

Marcelina,

Já melhorou bastante desde o começo do cutting, né? Acho que o que você tem que queimar principalmente não é nem barriga, mas sim o nossos odiados flancos que ficam ali na lateral... mas segue nesse caminho que você vai ter sucesso!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...