Ir para conteúdo

Uso De Suplementos Sem Intervalo

sec0nd

Posts Recomendados

Postado

O uso sem pausa dos seguintes suplementos pode prejudicar nosso organismo?

Whey, dextrose, albumina, proteína time-release, creatina, caseína.

Sou novo no forum, procurei por esse tópico e não encontrei..

Postado

Creatina é bom utilizar em ciclos, tipo 60on30off, mas depente mt de cada individuo e organismo. O restante é bom somente rever sua dieta para a entrada de proteina e carbo.

Postado (editado)

cara eu axo q esses suplementos não tem problema de tomar tudo no mesmo horario, eu axo q se der vc pode até fazer um shake misturando alguns, eu não sei mto sobre esse assunto mas eu vou pesquisar, se eu descobrir alguma coisa eu te aviso.

mas eu te aconselharia a tomar whey, dextrose, proteína time-release e a creatina depois do treino, já a albumina logo apos acordar e antes de dormir, e a caseína antes de dormir.

Editado por Will23
  • Supermoderador
Postado

Nenhum deles prejudica o organismo, ao menos que vc tome MUITO ERRADO ou já tenha algum problema de saude (seria interessante/mais correto ir no médico antes de tomar suplemento .....mas no final raramente alguem faz isso, nem eu não fiz :rolleyes: )

Postado

Will, não me refiro a tomar todos esses suplementos na mesma hora, e sim a tomar sem dar descanso ao organismo, tipo 6 meses sem parar.

Obrigado pelo esclarecimento dos outros 2.

Se alguem tiver mais infos a respeito da whey + dextrose (que é a combinação que mais venho tomando), eu agradeço.

Postado (editado)

Will, não me refiro a tomar todos esses suplementos na mesma hora, e sim a tomar sem dar descanso ao organismo, tipo 6 meses sem parar.

Obrigado pelo esclarecimento dos outros 2.

Se alguem tiver mais infos a respeito da whey + dextrose (que é a combinação que mais venho tomando), eu agradeço.

AH SIM!!!

nossa foi mal cara, eu to boiando, então eu axo q não tem problema tomar todos esses suplementos durante bastante tempo sem parar, exceto a creatina, pelo motivo de ciclar a creatina eu axo q vc não deveria toma-la durante mto tempo sem parar, sei lá toma a creatina por um tempo por exemplo 2/3 meses e para por mais 1 ou 2 meses e volta a tomar de novo normalmente.

e continua tomando whey + dextrose logo após o treino q é a melhor coisa a se fazer

Editado por Will23
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...