Dimittri Postado Julho 9, 2011 às 19:00 Postado Julho 9, 2011 às 19:00 ja tomei alguns suplementos,como whey, creatina,malto,um hiper,albumina e agora estou pensando iniciar nesta suplementação:WHEY+glutamina+velho malto+Bcaa.E talvez algum hiper junto,aproveitando,se souberem de algum que se encaixe nesta combinação,"estou a ouvidos". O que acham desta suplementação,lembrando que meu principal objetivo é ganhas massa,preciso de alguns kg para atingir meu objetivo,so que tenho um certo receio PRINCIPALMENTE sobre o Bcaa e a Glatamina,pois em alguns lugares li que estes "mechem com os hormonios",dai meu unico medo : Pq uma interferencia nos hormonios para minha idade(17 anos) pode nao ser nada bom,pois ja tenho uma boa altura,e nao quero que estes suplementos interfiram nisso,pois quero "crescer para os lados",crescer os musculos e nao os ossos(resumindo:nao quero crescer mais para cima).Por isso queria que Alguem ai que entenda do assunto me tire essa duvida e fiquem a vontade para comentas sobre minha suplementação.Se quiserem acrescentar algo Obrigado mesmo ai.
viny123 Postado Julho 9, 2011 às 19:50 Postado Julho 9, 2011 às 19:50 (editado) não to sabendo dessa de ficar mais alto com BCAA e glutamina não, não tem nada a ver (que eu saiba) com hormonios, são só aminoácidos.. mas na minha opinião ta de boa sim, só mete uma albumina no meio ae, pra tomar antes de dormir, mas se prefirir e tiver dinheiro sobrando toma uma caseína no lugar, só que é umas 4x o preço da albumina.. issaê.. Editado Julho 9, 2011 às 19:51 por viny123
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora