Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo+Gh+Trem+Stan+Diana

Posts Recomendados

Postado

olá amigos, já fiz alguns ciclos na vida, mas tenho genetica ruim, sempre acabo perdendo tudo..

atualmente estou com 27 anos e uns 70-72kg..

pretendo começar um ciclo com as drogas citadas no titulo:

testo + gh + trembolona + stanozolol + dianabol

já tenho a testo e o diana comprado, ta faltando o resto..

como estou muito pequeno a intenção do dianabol é dar alguma massa ao ciclo e as outras drogas para trabalharem a qualidade...

"pretendo" usar no MINIMO 16 semanas de GH ( se o bolso permitir e se realmente gostar dos ganhos )

então queria opinião de vcs quanto a montagem...onde acham que ficaria melhor o diana? aconselham colocar ou retirar alguma droga?

abraço a todos...

Postado

Eu acho desnecessario o uso da Diana...

Se fizer uma dieta fudida , gh , stan , tremb e test è um senhor ciclo... com certeza da pra ter ganhos fudidos.

tem grana pra manter minimo 4ui gh por 16 semanas??

Qual sua experiencias com dietas?

Postado

tenho 4 mil pra investir apenas em GH..

eu to mto magro, preciso ganhar peso pra trabalhar a qualidade..

me dou bem com dieta, tenho tanta facilidade pra ganhar qnto pra perder..o dificil mesmo é manter...

Postado

relate td ai manin,vo acompanhar seus ganhos

ow trembolona e foda,com o resto q vc vai usar vai ser ganhos incriveis...nao se esqueça de vinvestir e muito na tpc,poi esse seu ciclo e bem pesado manin

Postado

Ok , perguntei sua experiencia com dietas , Se voce sabe Montar uma... Se voce sabe calcular macro , se voce sabe pelo menos a base de uma alimentacao pra ganhos com qualidade...

SE voce nao tiver uma Base MINIMA de alimentacao e treino , nem adianta investir essa grana com o ciclo , porque vai acabar nao usufruindo o melhor do ciclo.

Alimentacao e treino é a Base... Imagina voce querendo construir um Predio , voce ja tem todo o material , mais falta so os Pilares.. nao adianta querer construir toda a parte de cima so porque voce ja tem , Porque sem a parte de baixo , os pilares , a base , a parte de cima nao aguenta.

a Mesma coisa é o ciclo , voce pode ciclar com o que for , se nao tiver uma base e uma experiencia com alimentacao e treino , vai jogar dinheiro fora.

Se for do seu interesse , posta sua alimentacao que agente te da um help tb..

abraco

Postado

sou ectomorfo...sempre fui mto leve msm qndo fico bem grande..

n tenho dieta alguma montada, sigo apenas o basico, n fico me matando com calculos e mais calculos..apenas doso um pouco de td q preciso e tento seguir...

irei suplementar com:

malto

albumina

whey

jack3d

bcaa

Postado

Comece a permanecer grande, alguma coisa está errada, não segurar ganhos é coisa da geração passada.

O ideal de GH seria 22 semanas, a dosagem está correta, depois só aumenta se achar necessário.

As drogas do ciclo tem perfil para cutting... A fonte de testosterona é Enantato?

Dianabol não é necessário neste ciclo, se quiser usar, faça 3 semanas em 40-60mg.

Pelo jeito, tu não tá muito satisfeito com teu volume muscular, este não é um ciclo para ganho de massa.

Abraços

P.S.: Divida as aplicações de GH: manhã e noite.

Postado (editado)

1º dieta..

2º descanso..

3º treino..

4º aprende sobra ciclos e principalmente TPC

5º drogas certas..

22 semanas de gh (2 aplicações manhã e noite como o drowning falou)

o resto das drogas eu começaria pra fechar junto com o final do gh porque ele demora a dar efeitos.. então faria o ciclo junto com os efeitos do gh (não sei se estou errado, mas eu faria assim)

1-10 Enantato (500mg/semana)

1-3 Dianabol (50mg tsd)

1-8 Deca (400mg/semana)

8-12 Stano (100mg dsdn)

não sei se com enan é necessario hcg, se for faça uso 2-10 500ui/semana

deca+diana = bulk

stano = fechar com uma certa qualidade..

Enan é um ester de testo usado tanto pra bulk qnt pra cutting..

abraços

Editado por MONSTERR
Postado

Cara esse teu peso é de quem está doente não de quem tem genética fraca!

Qual sua altura?

Faça ciclos básicos e passe longe de trem e GH!

Abraço

tenho 1.77 de altura...todos sempre falaram do meu peso msm..

msm quando fico grande nunca passei de 84kg...vamos ver oq consigo com este ciclo..

Comece a permanecer grande, alguma coisa está errada, não segurar ganhos é coisa da geração passada.

O ideal de GH seria 22 semanas, a dosagem está correta, depois só aumenta se achar necessário.

As drogas do ciclo tem perfil para cutting... A fonte de testosterona é Enantato?

Dianabol não é necessário neste ciclo, se quiser usar, faça 3 semanas em 40-60mg.

Pelo jeito, tu não tá muito satisfeito com teu volume muscular, este não é um ciclo para ganho de massa.

Abraços

P.S.: Divida as aplicações de GH: manhã e noite.

realmente n estou satisfeito com minha "atual" composição corporal principalmente de massa...o ciclo n tem uma real intenção...apenas crescer ou apenas sekar...eu já sou seko, só preciso melhorar o volume dando MUITA ATENÇÃO a qualidade...

massssssssssssss...ja que falaram tanto to pensando em tirar o diananol..

ai faria algo "parecido" com :

1-16 semana = 4ui/dia de GH

1-16 semana = 800mg/sem de enantato

1-8 semana = 100mg dsdn de stan

6-12 semana = 100mg dsdn de trem

aiiiiiiii se for tirar o diana...pensei em colocar primo/master ou oxan...oq acham ?

Bcaa e jack3d não precisa durante o ciclo..

eu sei que o ideal seria usalos na TPC...mas devido ao meu treino muito intenso e o otimo pump do jack vão ajudar mto nos meus treinos, principalmente a parte do piscologico...

o bcca é mais pra garantir msm..

Postado

Não entendi... Tu vai fazer um ciclo, mas não sabe pra que objetivo vai ser?

As drogas que tu escolheu é para cutting, vai ganhar pouca massa com muita qualidade, sua dieta vai interferir nos resultados, claro.

Se tu é ectomorfo e já tem tanta qualidade assim, este ciclo é desnecessário, tu vai parecer um palito trincado.

Mas se quiser continuar, o ideal seria algo perto disto:

1-22 GH 4ui

1-16 Enantato 800mg

1-12 Trembolona 400-500mg

1-03 Dianabol 60mg*

16-23 Estanozolol 150mg

Abraços

Postado

esse ciclo pra mim ta mais pra cutt do que pra bulk...

eu tiraria essa trembo e colocaria nandrolona

faria:

1-4 dianabol 50mg/dia

1-22 4UI GH/dia

1-16 enantato 800mg/semana

1-16 nandrolona 400mg/semana

16-23 stanozolol 100mg/DSDN

Postado

n disse que to perdido...disse q n tenho uma unica intenção (crescer OU sekar) ...estou fazendo o ciclo para melhorar a condição corporal como um todo..

to vendo muitas receitas de bolo sem fundamentos...nego critica mas n se apoia em nada pra se justificar...

Postado

Crescer e secar são extremos, não tem como tu estar em dúvida sobre isto.

GH tem um poder anabólico horrível se comparado com as demais drogas disponíveis, fora seu alto custo no mercado, não vale a pena gastar com GH se não for administrar por no mínimo 5 meses e em dosagens graduais.

Postado

Na minha opinião, vc está é desesperado atrás de um corpo que vc nunca fez nada para ter!

Escolher mil drogas e montar um protocolo qualquer um pode fazer.

Agora vem as questões:

1) Pra que objetivo quer isso?

2) Está preparado pros colaterais e pras dificuldades que pode enfrentar?

3) Sabe como administrar 22 semanas de ciclo?

4) Sabe o que vai comer durante esse tempo e como vai ser teu treino?

Pq na minha humilde opinião, vc precisa antes de tudo amadurecer a idéia se a musculação é um meio de vida pra ti, ou se é apenas um hobby!

Abração!

Rocha!

Postado

Na minha opinião, vc está é desesperado atrás de um corpo que vc nunca fez nada para ter!

Agora vem as questões:

Pq na minha humilde opinião, vc precisa antes de tudo amadurecer a idéia se a musculação é um meio de vida pra ti, ou se é apenas um hobby!

Abração!

Rocha!

Perfeito!

Postado

Agora vem as questões:

Abração!

Rocha!

Depois disso já posso fechar né? ;)

Depois de pensar sobre isso vc posta outro tópico com alguma coisa concreta.

Locked.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...