Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

Pô fera é foda isso mesmo né? Mas uma coisa q a musculação ensina tb é não desistir, e vc já provou a mt gente, principalmente a vc mesmo, q é capaz de dar a volta por cima, se levantar, e seguir em frente. Isto será apenas mais uma pequena pedra para o castelo q vc erguerá no futuro.

E ó, carne moida e de figado contem boas qnts de proteina, e é barato para ajudar na dieta.

Abraços, e cuide-se!

vamos que vamos valeu a força ^^

Aeeee Hazama San, parabéns do fundo do meu coração pela determinação, coragem, foco e vontade de fazer as coisas diferentes!!!

Estou passando por um período semelhante e sei muito bem o que vc tá falando aqui, ainda não tive coragem de fazer um diário, mas assim que tiver, postarei tudo direitinho como vc faz.

Força e vamo que vamos!

cara esse diario que me mantem focado em buscar os resultados, por que se depender do povo de casa eu

viveria dentro de meu quarto que não faria diferença a eles :hannibal: , e segue em frente sempre

qualquer coisa estamos aew.

Eai mano? Isso aê foco em :)

Desculpa ter sumido ai cara. Esse ENEM detona vida de todo mundo agora que passou tamos de volta haha força ai irmão :)

esperando pra ler os relatos deste periodo longo fora desse antro de loucos :laughingsmiley:

Salve mano Hazama ! tenso esse lance do emprego mas com fé em Deus em breve vc tá em outro melhor e vai se dar ao direito de comprar suplementos ultra high tech :lmaosmiley: O Pai nunca abandona seus filhos, principalmente seus filhos guerreiros

Proteínas, alem da carne moida e figado, se o bicho pegar sardinha em lata e ovo kkkkk Chickens!!! Run for the hills!!!!!!!!!

Abraço e boa sorte

heheheehe o mais engraçado disso tudo é que vou viver literalmente de ovos e frango

e se somos o que comemos? então nem preciso responder ne :lmaosmiley:

Cara, todo mundo aqui diz que suplemento não é algo necessário. Todo mundo fala isso mas ninguém fica sem! Mas ta na tua hora de provar que os resultados vem sem eles. Força ai! Até mais

olha eu sou calejado nesses"baques da vida" e não sou de reclamar muito da vida

mais não tem como não ficar chateado com isso,agora e ver se da pra ter resultado

literalmente sem suplementos!? me sinto até aqueles ratinhos de laboratorio :jealous:

nem tento pensar muito nisso, somente tenho a promenter que farei por onde ter os resultados

e posto fotos antes e depois, 6 meses tá legal? ou é muito?

treino de hoje foi de biceps/triceps/antibraço

me surpreedi, foi muito bom o treino, pensando seriamente em colocar um dia so de braços completo

não senti aquele desgaste de treinar um musculo grande antes deles, e claro né heheheh

a maioria dos caras que conheço amam treinar biceps e quase tem um orgasmo com isso

eu já nem gostava muito rs, mais to bem feliz com os resultados

e novamente obrigado a todos e pelas palavras de apoio, eu não estaria animado como estou agora

se não fosse vcs, sim eu sou um tio que me emociono com pouco :rolleyes_anim: fazer o que...

ps: meu irmão acabou de me ligar e disse pra eu me preparar que segunda volto a treinar

na academia de antes, aquele muito top e bem aparelhada que ele vai pagar a mensalidade

pra treinarmos juntos :stun:, essa semana vou postar uma foto minha e dele pra verem a diferença

abraços a todos e ótimo final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a maioria dos caras que conheço amam treinar biceps e quase tem um orgasmo com isso

O pessoal tem o biceps como um segundo orgao sexual sei la, nem ligariam de pesar 50kg se o

biceps tiver mais de 40cm

A discussao anterior sobre o peso, é pq 1kg de gordura ocupa mais espaço que 1kg de musculo

por isso que 2 caras com o mesmo peso e altura mas um mais gordo e outro mais forte, o gordo

sempre sera maior e o forte menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aé cara xD

Minha ficha malho só braço em um dia igual você fez ontem prefiro assim devido ao cansaço xD.

Sobre a galera ama faze os exercícios de bíceps maior fato não há kkkkkkkkk.É como se fosse o 2 orgão sexual da galera igual o Bronson disse kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava lá solitario me alongando, e os caras treinando costa/ombro/triceps e peito

ai começei com rosca alternada sentado, ai já veio um fazer tbm

nada de anormal, ai depois comecei rosca direta e vinheram mais três

no final da bricadeira eu terminei meu treino com mais um exercicio de biceps e fui treinar

triceps e antebraço,depois de quase 50 min de treino, tinha uns 5 treinando biceps

a quase uma hora ^^

longe de querer causar polemica, ri demais do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de eu usar suplemento, acho totalmente desnecessário, oque realmente importa é o saldo final, se vc conseguir 200g prot 100g fat sem suplementos, com certeza tera resultados melhores que um cara com 150g prot 50g fat que faz uso de suplemento...

treinar bíceps é triceps é bom demais, como você mesmo comento, quando treino bíceps depois de um treino de costas o treino não rende bíceps parece estar cançado...

dia de sabado em academia geral fazendo supino e rosca direta, banco scott faz fila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de eu usar suplemento, acho totalmente desnecessário, oque realmente importa é o saldo final, se vc conseguir 200g prot 100g fat sem suplementos, com certeza tera resultados melhores que um cara com 150g prot 50g fat que faz uso de suplemento...

treinar bíceps é triceps é bom demais, como você mesmo comento, quando treino bíceps depois de um treino de costas o treino não rende bíceps parece estar cançado...

dia de sabado em academia geral fazendo supino e rosca direta, banco scott faz fila...

não que eu seja contra suplementos, eu amava os meus :wub: so que a situação financeira não tá ajudando

mais não vou ficar 100% sem suplementos, não tem como ficar sem o colegeno hidrolisado

iqualzinho aqui a galera, a galera parece que so tem 2 musculos no corpo todo :lol:

Hazama, voce mora em que parte de goiania e treina aonde ?

Sou daqui tambem hehe...

Eu sou do bairro novo horizonte, e treino na vita sport academia

treino lá por que a do bairro e impossivel treinar, ou tem a mulherada que faz treino de perna 6 vezes por semana

e somente um aparelho de perna e os caras que fazem biceps e peito tbm de segunda a sabado -_-

vou acompanhar aqui, tu é um cara determinado ! ;)

nem sou tanto assim, sou bem realista, ninguem gosta de gente gorda so a familia e os amigos mais proximos e olhe lá

quem ta na luta de melhorar o fisico e fugir desse preconceito sabe como e dificio

ser julgado por está com sobre peso,até mesmo a galera que quer crescer e se tornar um ogro sabe como

as pessoas são preconceituosas (não, que eu não seja) valeu mesmo por acompanhar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...