Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

valeu mesmo por acompanharem e perderem seu tempo com isso rs :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

boa tarde a todos...como disse anteriormente meu cutting já estava por vim

e não e que chegou :mad: já estou a dois dias sem carboidratos e já fui treinar com

jejum de 13 horas, eu não estava com saudade nenhuma da sensação de ser um zumbi e treinar

mesmo assim...

CONCENTRAÇÃO = 2, MEMÓRIA = 3, HUMOR = 5, PACIENCIA = 5, STRESS = 100%, FOCO = 9

DETERMINAÇÃO = 10, DEDICAÇÃO = 10, DICIPLINA = 9

A- Peitoral e Panturrilha

B- Dorsal, Antebraço e Abdomen

C- Quadriceps e Femoral Panturrilha

D- Ombros, Trapézio

E- Tríceps, Bíceps e Antebraço

A - Peitoral e Panturrilha

(agredecendo ao gabrielqueiroz, copiei quase todo treino dele rs, posso alterar o treino se ele se mostrar ineficiente com o tempo )

AEJ vou fazer quase todos dias se puder.

dia de hoje: acordei cedo e tomei meus dois copos de aguá e me preparei e fui caminhado

até a academia, coisa de 40 a 45 min de casa, senti um suor frio quando estava caminhando

cheguei na academia como um zumbi, foquei no treino e fui lá começar o treino

supino 3x8

supino inclinado com halteres 3x8

crucifixo inclinado com halteres 3x8

peck deck 4x8

no meio do supino inclinado senti que minha força e recuperação tinham zerado e senti aquela tontura ao levantar

me foquei no treino e sequi em frente :hmmph: tive que reduzir a carga do peck deck em duas placas

paturrilhas fiz

Elevação de Panturrilhas em pé – 3 Séries de 30

Elevação de Panturrilhas sentado – 3×40

Panturrilhas no leg – 3×15

como fiquei literalmente sentado e deitado nos ultimos exercicios não me cansei quase nada

e fiquei zerado, as panturrilhas que acabaram pagando o pato, no treino devo ter tomado ums

dois litros de aguá,parecia que eu tava no deserto.

voltei com mais uma boa caminhada para casa, com ritmo bem mais leve desta vez.

Pós liquido: 3 ovos,15 granas de colageno hidrolisado, 400ml de aguá ( diliça :thumbsdown_anim: )

pós solido: 200 granas de peito de frango assado com ervas

Almoço: 120 gr de isca de coração de boi

Lanche: omelete de queijo

não aconselho ou recomendo seguir esse tipo de dieta...

mais ela e a unica que deu certo em eu e mantive minha MM com pouca perda dela

e muita de graxa e medidas, vou seguir ela mais duas semanas e vamos ver os resultados

tinha e tem varios pontos para eu mencionar,mais prefiro não me alongar

meu humor e paciencia não estão dos melhores :jealous: e já escrevi besteiras demais por um dia :hannibal:

até mais e fui...

obs: procurando onde troca o titulo do diario, vejo que ele é um tanto prepotente =\

me lembrei das chamadas da sessão da tarde e mudei o titulo Provisório rs

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai la embaixo na pagina e vai ter editor completo, eu fui na primeira pagina e editei o nome

tbm não gostei :hannibal: eu não to desanimado não e que acostumei com carboidratos e vou comer de 50 a 70 granas

diarias... segui dois dias de 0 carbo pra acelerar o processo, com isso meu mal humor diurmo volta

e somente volto com humor melhorzinho logo após me alimentar :hannibal:

ps: hoje o forum ta muito bugado @_@

video do dia

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre refrigerantes e sucos. Sempre ouvi dizer que sucos são ótima fonte de vitaminas e fibras, assim como frutas. Sempre tomo sucos e como frutas. Tá errado isso cara? Agora sobre refrigerantes todo mundo fala mal mesmo.

nada de errado se vc não tiver seguindo uma dieta low carb, de sempre preferencia a sucos de frutas a inveis de refrigerantes

e sempre lembrando de cortar o açucar quase completo de sua alimentação... mais no final sempre valhe o bom senso

se for tomar ou comer algo com valor calorico alto e com baixo teor de vitaminas e minerais, mais bem gostoso

não exagere ^^

Boa tarde a todos

treino de hoje foi costa e anti braço

resolvi continuar com 12 repetições e com progreção de cargas

até sentir aquela "fraqueza" que a dieta da com o tempo

ai sim vou ficar nas 6-8 repetições somente pra manter a MM

Puxada pulley na frente 3x12

Puxada alta com polia atrás 3x12

Remada unilateral 3x8

Remada curvada supinada 3x12

Rosca de punho inversa com cabo

Rosca de punho inversa com barra

Rolagem para cima, de peso pendente

todos até sentir o braço travar rs

Alimentação: meia panqueca de frango com uma fatia de pão integral e iorgut

não deu nem 30 gramas de carboidratos , mais me deixou com animo bem melhor

shake de colageno + azeite + adoçante

180gr de peito de frango grelhado + brócolis

sempre tomando minhas vitaminas todos dias

treinos e aeros estão sendo feitos em jejum

seque minhas medidas de antes e depois do bulk de 2 meses

Peitoral:104cm,110cm,

Cintura: 85cm, 90cm

abdomen:94cm,98 cm,

Coxa E: 58cm, 61cm,

Coxa D: 58cm, 61 cm,

Braco E: 34cm, 37,8cm

Braco D: 34cm, 37,7cm

Antibraço: D & E 29cm, 31cm

Panturrilhas D 41,2cm, E 41,7cm

D 41,7cm, E 42cm

Altura 1,80

Peso: 79 kilos, 90kilos

Bf? continuo não sabendo

até mais então pessoal ^^

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11kg em 2 mesesmando bem em. posta fotos ae das panturrilhas e da coxa, suas pantu são fodasticas sem maldade ^^

se desses 11 quilos, 6 forem de Massa magra eu to feliz dimais, ai vou ter certeza somente depois dos 3 meses de cutting

se eu não queimar eles até lá :laughingsmiley: , olhe pra sua perna e de uma forçada, a minha e literalmente isso que viu

mais com mais muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pelo :hmmph02:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde povo, acabei de chegar, fui a academia cedo ( a nova , velha academia, não fecha aos feriados e nem domingo)

treinei perna/panturra muito bem, parecia que nem em cutting eu estava, e até agora estava fazendo compras e aproveitei e

comprei minha comida pro més :happystrange: , vou dar uma força a uma amiga e ir caminhar com ela

ela disse que morre de vergonha de (malhar) na academia tão fora de forma como está :tired: , e quer fazer uma caminhadas esse més antes de entrar em uma , por eu tudo bem, cada gasto calorico a mais e lucro :wink2:

Alimentação: shake de ovos + colageno, pão integral e cottage, 200 gramas de frango e salada de alface

almoço foi um uma porção de frango xadrez sem o molho, até agora novamente nem 40 gramas de carbo

me chamaram pra uma janta, se eu ficar somente no strogonoff e a salada tá de boa

o chato e ficar falando que não tomo bebidas alcolicas/sucos ou refri e nem os outros acompanhamentos

a galera pergunta se to pagando promessa ou to de dieta, ai já começa o interrogatório e aquele clima chato alguns cochichando que fresco ele né?, já com a familia ou conhecidos

tiro de letra... fazer o que eu não me cuidei antes, agora aguenta :sad02:

ótimo final de semana a todos até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se desses 11 quilos, 6 forem de Massa magra eu to feliz dimais, ai vou ter certeza somente depois dos 3 meses de cutting

se eu não queimar eles até lá :laughingsmiley: , olhe pra sua perna e de uma forçada, a minha e literalmente isso que viu

mais com mais muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pelo :hmmph02:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde povo, acabei de chegar, fui a academia cedo ( a nova , velha academia, não fecha aos feriados e nem domingo)

treinei perna/panturra muito bem, parecia que nem em cutting eu estava, e até agora estava fazendo compras e aproveitei e

comprei minha comida pro més :happystrange: , vou dar uma força a uma amiga e ir caminhar com ela

ela disse que morre de vergonha de (malhar) na academia tão fora de forma como está :tired: , e quer fazer uma caminhadas esse més antes de entrar em uma , por eu tudo bem, cada gasto calorico a mais e lucro :wink2:

Alimentação: shake de ovos + colageno, pão integral e cottage, 200 gramas de frango e salada de alface

almoço foi um uma porção de frango xadrez sem o molho, até agora novamente nem 40 gramas de carbo

me chamaram pra uma janta, se eu ficar somente no strogonoff e a salada tá de boa

o chato e ficar falando que não tomo bebidas alcolicas/sucos ou refri e nem os outros acompanhamentos

a galera pergunta se to pagando promessa ou to de dieta, ai já começa o interrogatório e aquele clima chato alguns cochichando que fresco ele né?, já com a familia ou conhecidos

tiro de letra... fazer o que eu não me cuidei antes, agora aguenta :sad02:

ótimo final de semana a todos até mais...

suas pernas naum sao tao ruim assim poh, ah e naum consegui trocar o nome do diario.

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...