Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

Opa volta a relatar Hazama "pequeno" sam, vc é uma fonte de incentivo irmão! Com meu esforço e resultados evidentes minha mulher tambem resolveu aderir à dieta e aos treinos heheheeh só desejo boa sorte a ela e resultado afinal hehe :hannibal: só tenho a ganhar :hannibal: mas força ae que a pior parte já passou, quando a luta é contra a balança é foda mas qdo é a favor ,...po fala sério agora tenho que comer mais e não passar fome ashuhsuasu awwwwwww yeahhhhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkk força manooooo :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sumiu amigão, oque ta pegando?

Opa volta a relatar Hazama "pequeno" sam, vc é uma fonte de incentivo irmão! Com meu esforço e resultados evidentes minha mulher tambem resolveu aderir à dieta e aos treinos heheheeh só desejo boa sorte a ela e resultado afinal hehe :hannibal: só tenho a ganhar :hannibal: mas força ae que a pior parte já passou, quando a luta é contra a balança é foda mas qdo é a favor ,...po fala sério agora tenho que comer mais e não passar fome ashuhsuasu awwwwwww yeahhhhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkk força manooooo :medieval:

ohhh seus doidos,to morto não e nem sumi ^^

e que to sem net parcialmente, e somente nesta proxima segunda volto a relatar algo...

ultimos dias de 7 fst, muito bom o metodo de treino

mais levar ele pra frente mais do que 1 més pra um novato como eu e pedir pelo OT

mais vou deixar ele em alguns dias, não todos dias como agora rs

foi como henrique falou, a galera pergunta se eu parei de emagecer? e a barriguinha ta voltando?

medidas estão quase indenticas... treino de peito/ombro muito rapido

40 min já tinha terminado.

Alimentação? tem visita em casa, agora desde 7 pessoas, são 10

tem sido osso conseguir manter uma alimentação boa, quase todos dias são salgados,bolos,tortas, x tudo,pizzas, hot dods, doces e etc... muito falatorio na minha orelha, por optar por omeletes , shakes,grelhados, batata doce e por integrais

vamos que vamos... segunda eu volto a relatar direito, mals não ter avisado antes da possivel "sumiço"

mais tbm foi pego de surpresa.

um abraço a todos e volto logo. :laughingsmiley:

obs: senti mais saudade de ler os diarios dos meus amigos do que relatar aqui :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc irá começar o seu ciclo? :hannibal:

sabia que te odeio ? :laughingsmiley: :laughingsmiley: um dia quem sabe, vontade e o que não falta :laughingsmiley:

Tá melhorando hein amigão?

Forças que tá indo muito bem ;D

eu até estava mais animado, mais tem muita pele e alguma flacidez

agora e dar tempo ao tempo, valeu a força :medieval:

firme aqui cara! To só no aguardo rs

ainda bem que ta sequindo firme, aqui as proximas medidas são somente em dezembro, por que o ritmo de perda de peso

deu uma diminuida, então resolvi ir até 86 ou 88 kilos, por que to me sentindo muito frango

e aumentei o carbo na alimentação, não senti esse aumento de força e disposição que a galera relata

mais sim muita flatulência :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: tentando a cada treino forçar mais duas ou três repetições depois

de travar e alguns rest-pause, e sai dessa zona de conforto de treinar e somente sentir o musculo depois de duas

a 3 series, agora já começo com maximo que pegava no ultimo treino e tento ir além, sempre com cuidado pra não me lesionar atoa

treino rendendo muito mais, e durando menos, como disse: agora e dar tempo ao tempo...

espero que assim os resultados venham :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia que te odeio ? :laughingsmiley: :laughingsmiley: um dia quem sabe, vontade e o que não falta :laughingsmiley:

Entra na fila... :ph34r_anim:

Ciclo de ox+dura+deca+hemo+winstrol+EC+t4+ADE+diuréticos e uma pitada de sorte e vc chegará a 2%bf com 130kg. palavras do gh15 :ph34r_anim:

Boa sorte neste novo treino, e com rest pauses. Só cuidado pq depois dos fst-7 vc precisa dar um descanso a fáscia, e menos séries durante algum tempo é melhor. Mas treinar forte dsd o começo já é uma boa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"foi como henrique falou, a galera pergunta se eu parei de emagecer? e a barriguinha ta voltando?

medidas estão quase indenticas..."

ah velho, é foda, a galera procura onde por defeito, não da para agradar todo mundo...

só não vá fazer igual a min, começar a andar de blusa de moletom para de esconder...

86~88 o kct, rumo aos 90kg mano! secar você já conhece a receita!

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah velho, é foda, a galera procura onde por defeito, não da para agradar todo mundo...

só não vá fazer igual a min, começar a andar de blusa de moletom para de esconder...

86~88 o kct, rumo aos 90kg mano! secar você já conhece a receita!

eu to nem ae pros otros..... meu bulk eh sujo mesmo porra ashusauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...