Postado 4/07/2011 às 17:03 07/4, 2011 Qual dos 2 é melhor na questão focus, energia? Consegue ter bons resultados com o Assault usando meio Scoop, pois pra render 40 porções só é assim ou normalmente o pessoal aumenta a dosagem? Qual que consideram melhor cxb? Editado 4/07/2011 às 17:04 07/4, 2011 por T r U q (veja o histórico de edições) Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 4/07/2011 às 17:13 07/4, 2011 O assault com 1/2scoop fica com um blend fraco, com 2 fica bem legal, ele é melhora para treinos de 2-3x na semana, ai o CxB é bom. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/07/2011 às 17:23 07/4, 2011 Supermoderador Pior que é verdade, 1/2 scoop do assault não faz nem cossegas, tem que tomar 1 scoop inteiro pra frente (e isso já diminui as dosagens e o CxB vai lá pra baixo). Mas ainda assim eu pessoalmente achei melhor que o shotgun v3 (estava tomando scoop inteiro no caso), mas não sei como esta o shotgun mhf1 Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/07/2011 às 17:28 07/4, 2011 Autor Pow deu uma desanimada, pelo visto o forte do Assault não é o cxb. Pretendia usar ele. Pow 2 pra ficar legal so renderia 10 treinos. Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 4/07/2011 às 17:38 07/4, 2011 Supermoderador Pow deu uma desanimada, pelo visto o forte do Assault não é o cxb. Pretendia usar ele. Pow 2 pra ficar legal so renderia 10 treinos. Mas experimenta uma hora dessas se arranjar barato, com certeza é muito bom, mas o defeito acaba sendo o CxB e por ter carbo junto (se fosse pra toma açucar, eu tomava malto antes do treino ) mas sem contar isso é muito bom Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/07/2011 às 18:41 07/4, 2011 Pow deu uma desanimada, pelo visto o forte do Assault não é o cxb. Pretendia usar ele. Pow 2 pra ficar legal so renderia 10 treinos. Não acho q precise de 2scoops, na verdade o melhor é começar com 1/2 e depois passar para 1 e quando sentir q o efeito ta fraco, da uma sem de descanso e volta o uso, acho melhor q aumentar a dosagem. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/07/2011 às 19:10 07/4, 2011 aew queria perguntar aproveitando o topico.. nessa questão de focus/disposição tambem, entre o shotgun mhf1 e o 1m.r..qual é melhor?
Postado 4/07/2011 às 19:21 07/4, 2011 aew queria perguntar aproveitando o topico.. nessa questão de focus/disposição tambem, entre o shotgun mhf1 e o 1m.r..qual é melhor? O 1MR tem mais estimulantes, por isso pra esse quesito ele é melhor, mas eu jamais tomo denovo algum suplemento desse tipo. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/07/2011 às 21:59 07/4, 2011 Concordo com o Gusmão e eu atualmente se quisesse focus e disposição iria de termo ou na garra mesmo
Postado 29/03/2012 às 01:07 03/29, 2012 Shoutgun assault, ou 1mr qual o melhor ? quero ganho eficiente concentração pump maximo e foco quero muito comprar o assaul 800 g mais ta difícil de achar. Alguem me indica um site na casa dos 200,00 ? me avisem rafael.pinheiro91@hotmail.com
Postado 31/03/2012 às 21:08 03/31, 2012 O Shotgun é muito bom, ja tomei 2 potes e recomendo. Faz 3 meses que eu nao tomo e ainda continuo com um pump bom e as veias aparecendo
Crie uma conta ou entre para comentar