Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dcrmuscle

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

274 visualizações

Conquistas de Dcrmuscle

  1. SlimShady, quanto tempo depois do oxy você usou o no shotgun? Porque o no shotgun também tem termo né? Eu estou terminando de usar um super hd em um cutting e no bulking eu queria usar o no shotgun também, com você deu de boa?
  2. Se não quer ajudar, fica na sua. Óbvio que já pesquisei, seu asno, se não eu não teria perguntado aqui. Realmente, um cavalo retardado desse só sabe dar coice mesmo...
  3. Estou tomando o Super HD da Cellucor e o meu principal objetivo é definição muscular, especialmente o abdomen, ainda tenho aquele pequeno buxinho e um pouco daquelas gordurinhas laterais. No meu caso, qual seria o melhor jeito de tomar? Eu malho de noite, mas tem alguns dias que não tem problema atrapalhar um pouco o sono. E em dias que não for malhar, como tomo? Alguém que sabe ou já tomou pode me dizer?
  4. E faz o mesmo efeito? Tipo, você tá tomando pela manhã e disse que foi malhar algumas vezes de noite, é o certo mesmo ou não seria melhor antes do treino, pois faria mais efeito, ou não, nem sei. Tenho essa dúvida, porque malho de noite, tenho vontade de tomar um thermo, mas fico com medo de atrapalhar muito meu sono, pois estudo cedo até a noite.
  5. A creatina da cell tech que você tá tomando é boa mesmo? Eu estava pensando em tomá-la.
  6. Estou pensando em tomar o Assault junto com o Syngex. É uma boa essa combinação? Tem mais algum suplemento que eu deveria acrescentar?
  7. Galera, eu estava pensando em tomar o Ripped Fast da Universal, eu não quero algo muito forte, ouvi dizer que ele é bom mas não muito forte. O que vocês acham? Mas o que pensei foi em tomar só daqui a 1 mês ou dois meses, e ganhar nesse tempo mais massa muscular. Tenho 1,80m e peso 74kg, a gordura que tenho é praticamente só na região abdominal e nas laterais. Nesse aspecto, é melhor eu esperar ganhar mais massa e depois desse tempo tomar ou poderia tomar logo? Agora em relação a treinos, eu malho de noite, 20h, e fiquei com algumas dúvidas em relação a, principalmente no jantar, pois vi em muitos tópicos que não era bom a ingestão de carboidratos a noite. Queria saber qual a melhor opção para mim nesse horário. Faço cerca de 20 minutos de aeróbicos e malhor 3x na semana, é o tempo que dá, não tenho muitas condições de malhar mais nesse momento. Em relação aos aeróbicos, para o treino de massa que estou fazendo, estão bons ou está muito tempo? Estou tomando, atualmente, só Whey Protein isolado, mas estou pensando em por uma caseína e um bcaa a mais, o que acham? Deem suas opniões. Valeu!
  8. Galera, eu estava pensando em tomar o Ripped Fast da Universal, eu não quero algo muito forte, ouvi dizer que ele é bom mas não muito forte. O que vocês acham? Mas o que pensei foi em tomar só daqui a 1 mês ou dois meses, e ganhar nesse tempo mais massa muscular. Tenho 1,80m e peso 74kg, a gordura que tenho é praticamente só na região abdominal e nas laterais. Nesse aspecto, é melhor eu esperar ganhar mais massa e depois desse tempo tomar ou poderia tomar logo? Agora em relação a treinos, eu malho de noite, 20h, e fiquei com algumas dúvidas em relação a, principalmente no jantar, pois vi em muitos tópicos que não era bom a ingestão de carboidratos a noite. Queria saber qual a melhor opção para mim nesse horário. Faço cerca de 20 minutos de aeróbicos e malhor 3x na semana, é o tempo que dá, não tenho muitas condições de malhar mais nesse momento. Em relação aos aeróbicos, para o treino de massa que estou fazendo, estão bons ou está muito tempo? Estou tomando, atualmente, só Whey Protein isolado, mas estou pensando em por uma caseína e um bcaa a mais, o que acham? Deem suas opniões. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...