Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre O Numero De Exercicios Por Musculo


schizoid

Posts Recomendados

beleza marombas?

seguinte, tenho duvidas sobre a quantidade de exercicios por grupo muscular, treino a 1 ano e 10 meses, nunca tive essa duvida pois sempre trabalhei com 3 ou 4 exercicios e sempre tive resultados, atualmente treino 3 vezes na semana seg. quar. sext., e tive uma pequena diminuição em meu peso, o que me levou a duvida de que meu treino nao esta tao intenso quanto deveria...

tenho 1,65 (sei sou anão, mas fazer o que)

17 anos, 1 ano e 10 de treino

atualmente faço 3 exercicios para musculos grandes, (peito pernas e costas) e 2 para pequenos(triceps, biceps, ombros, etc..)

estava pensando em aumentar para 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos, pois ja fiz esse tipo de rotina, e consegui ganhar peso tranquilamente e como treino apenas 3 vezes na semana, pensei em aumentar para 4 e 3 o numero de exercicios sem me preocupar, pos terça e quinta descanço, pois acredito que meu biotipo é ectomorfo, sempre tive dificuldade em ganhar massa, mais sempre tentei seguir dietas treinos e descanço a risca, e ainda o faço, mas dessa vez fiquei intrigado haha

bom, deem suas opinioes, criticas e sugestoes

abraços

Editado por schizoid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai como vc já deve saber para musculos grandes faça 3 exercicios e para pequenos 2 !!! não faça mais de 3 exercicios já e o suficiente !!! ai lek vou te dar um dica pra tu dá uma creçida se tu treina com a serie 3x8 mude pra 4x6 ou o contrario !! entendeu o seu musculo deve ter acostomaado com a serie ou com os exercicios , mude tb a ordem de exercicios !! espero ter ajudado em algo , BONS TREINOSSS _______

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai como vc já deve saber para musculos grandes faça 3 exercicios e para pequenos 2 !!! não faça mais de 3 exercicios já e o suficiente !!! ai lek vou te dar um dica pra tu dá uma creçida se tu treina com a serie 3x8 mude pra 4x6 ou o contrario !! entendeu o seu musculo deve ter acostomaado com a serie ou com os exercicios , mude tb a ordem de exercicios !! espero ter ajudado em algo , BONS TREINOSSS _______

atualmente to fazendo série piramide crescente (aumento de carga e diminuição das repetições) acho dificil meu musculo ter acostumado, pois começei esse tipo de treino a 1 ou 2 meses

concerteza devo ter pecado em algo na alimentação, segundo a nutricionista foi no findi, onde eu fico a maior parte do tempo fora de casa haha

mais valeu a dica, abraços

mude seu treino,procure variações de exercícios,ou inverta a ordem deles,eu faço 4 para os grandes e 3 para os menores.

to pensando em testar com 4 para os grandes e 3 para pequenos, ja fiz assim e nao tive problemas, vou procurar variar mais os exercicios também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...