Ir para conteúdo

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains

maahxk

Posts Recomendados

Postado (editado)

pra quando você planeja fazer cutt denovo?

abrass

Pretendo fazer ele em setembro. da uma olhadinha na resposta do Leandro.x aqui em baixo antes de dizer que eu sou louco hehehe

abraço!

ou acompanha meu diário lá e da sua opinião sobre o que posso mudar no treino/dieta..

vlw =))

Opa, podexa.. jaja vo la da uma olhada.

abraço!

Na minha opinião, tem MUITA coisa pra ganhar ainda, antes de um cutting.

hehehehe, então.. na verdade não. ai você teria que saber quais são meus objetivos e até quanto eu gostaria de ganhar peso.

Dentro da minha realidade, quando digo realidade quero dizer idade, biotipo, genética, uso de sintéticos etc... seria muito dificil chegar ao patamar "ogro". Então tento adaptar o meu corpo ao um estilo que me agrade e que seja dentro da minha realidade atual.. o que seria um corpo na minha realidade atual? seria um corpo longe de ser ogro mas bem perto de ser estético, entende? Me sinto a vontade pra tirar a camisa quando meu bf está nos 5~6% é o jeito que gosto do meu corpo.

Mas lóóóógico que eu respeito sua opinião e também quero pelo menos chegar perto de ser ogro algum dia, mas no momento não está na minha realidade. Espero que você tenha entendido!

abraço!

---------------------------------------------------------

Lower Body HIPERTROFIA!

Consideração: a lesão na minha perna esquerda (a antiga está dando as caras e meu treino foi extremamente prejudicado, porem nao pulei o treino pois gosto muito de treinar lower body).

Aquecimento:

5 minutos de esteira andando.

2x15 agacho ATG

Treino:

Agachamento (Speed Work): 6x3 (20kg+20kg em todas)

Agachamento: 3x12 (23kg+23kg / 24kg+24kg / 26kg+26kg)

Leg Press 45º: 2x15 (150kg / 160kg)

Extensora: 3x15~20 (45kg / 40kg / 40kg)

Flexora: 3x8~12 (45kg / 45kg / 40kg)

Stiff: 3x15 (13kg+13kg em todas =()

Pantu. Sentado (Soleo): 2x12 (45kg em todas)

Pantu. em Pé: 2x15 (15kg+15kg em todas)

Pantu Leg 45º: 2x20~20 (40kg) + Elevação Plantar com anilha no calcanhar 2x20~40

Força: Excelente dentro da situação atual.

Pump: Top!

Disposição: Top!

Vascularização:Excelente.

Foco: Top!

Colateral: Dor de cabeça ao acordar e Diarreia.

Comentários: Bom, treino foi bom dentro do possivel! A dor nos femurais perto do gluteo está impossivel porém nao irei suspender os treinos somente diminuir as cargas e prezar mais pela cadencia e execução. Comecei com o agacho speed work e foi excelente sem dor alguma! no agacho denovo 3x12 com cadencia BEEM lenta (uns 5 segundos na descida) descendo mais que 90º e execução impecavel senti as pernas trabalharem muito bem e a dor na lesao foi suportavel. no leg press descendo um pouco controlado uns 3 segundos na excentrica e foi tudo bem também. Na extensora fazia isometria no pico de contração até quantas reps eu aguentava, dai fazia mais repetições até chegar em umas 15+ e fazia o resto de parciais até falhar.. excelente! quads queimando a beça. Parti pra flexora a força nela estava muito boa e fiz com concentrica explosiva e excentrica de uns 7~8segundos BEM lento.. porra nunca tinha trabalhado tao bem os femurais na flexora eu acho! no stiff a dor era insuportavel e fiz de birra mesmo, deixei o peso que tava e fui fazer sentindo dor na lesão porém suportavel também. a cadencia fico uns 6 segundos na excentrica. Hoje o treino de pantu foi o que salvou, o pump foi excelente e a execução foi perfeita! Na pantu sentado fiz bem concentrado uns 6 segundos na excentrica e isometria de uns 3~4 segundos no pico de contração. a pantu em pé foi muito bom também apesar da carga baixa, concentrica explosiva, isometria de 5 segundos, excentrica de uns 7 segundos +/-.. a pantu leg mais elevação plantar com anilha no calcanhar gerou um pump excelente! na pantu leg nem teve cadencia eu acho, fiz rapidão mesmo IUHASEUIOHASIUEHIUAE na elevação plantar BEEEM lento e expremendo bem as pantus no pico de contração! foi muito bom.

Dieta!

dsc0063nj.jpg

500g Batata Inglesa + 200g Mandioca

250g Peito de Frango

Brócolis, Cenoura, Chuchu, Tomate

Foto Do Dia!

imagemcxl.jpg

abraços! :D

Editado por maahxk
Postado (editado)

foto fico show cara, prato de comida então, me deu até fome

no geral seu treino foi bacanana cara

essa foto foi tirada hoje? você treino parte inferior e tiro foto da parte superior? hahaha

Editado por -henrique-
Postado

Realmente é como você disse, objetivos e objetivos...apesar que eu não falei do objetivo de ser ogro, e sim de um objetivo "fitnees". Acho que falta MUITA massa ai, pra ter um shape "fitnees".

Porém, é como eu disse, objetivos e objetivos...

Até

Postado

sim eu entendo seu objetivo, você gosta mais de um shape estético e tal, mas tenta botar bastante massa no shape agora man

pra ficar bem nesse cutt :D

abraço

Postado (editado)

foto fico show cara, prato de comida então, me deu até fome

no geral seu treino foi bacanana cara

essa foto foi tirada hoje? você treino parte inferior e tiro foto da parte superior? hahaha

valeu Henrique!

aah, essa lesão desanima demais.. pqp!

não, não foi nao! hahaha

na verdade eu nao coloco fotos da parte inferior por pura vergonha.. ela eh muito subdesenvolvida por causa da lesão. mas se vocês quiserem eu posto sim, ja vou avisando é bem subdesenvolvida :( HAHAHA

Realmente é como você disse, objetivos e objetivos...apesar que eu não falei do objetivo de ser ogro, e sim de um objetivo "fitnees". Acho que falta MUITA massa ai, pra ter um shape "fitnees".

Porém, é como eu disse, objetivos e objetivos...

Até

Com certeza, mas vamos usar como exemplo o Caio Vinicius (user: caprog) que eu admiro pra caramba a dedicação do cara!

ele em competição de fisiculturismo, veja bem, FISICULTURISMO. estava pesando 71kg e pegou em primeiro lugar. (pelo menos é o que consta em seu perfil).

71-68= 3kg de diferença.

Antes que venha alfum engraçadinho, eu não estou comparando meu shape com o caio. só estou utilizando como exemplo de peso/massa. :)

abraço

sim eu entendo seu objetivo, você gosta mais de um shape estético e tal, mas tenta botar bastante massa no shape agora man

pra ficar bem nesse cutt :D

abraço

na verdade gostaria de ser ogrão né, mas não tenho essa genética e nem estrutura. :(

quem sabe mais pra frente!

o foda eh que o calor ta chegando já e eu sou neurotississimo pra isso, se eu nao tiver rasgado mesmo eu fico encucado. ô neura :s

p.s: de graças a Deus a genética que você tem bro. namoral UIASHEIOAE :D

abraços

Editado por maahxk
Postado

a sim man to ligado, eu vo competir com essa faixa de peso também, se quizér manter bf baixo fica leve mesmo não tem jeito...

eu so a favor de off mais pesado mantendo bf 10~12% com bulk pesado, mass seu objetivo é outro acho massa tambem hehe

fico meio mal de tira camisa na rua por causa do meu bf que é altin, nem so tao gordo tenho gomo no abd e tudo mas fico meio mal seila haahhaa

Postado

meu próximo bulk acho que vou fazer mais pesadinho pra ver o que rola! mas cara, se eu tacar 4000~5000 calorias que nem voce eu viro uma bola nao um ogro. OIAUSHEIUASHEISI

ahh vei, pelo o que eu vi do seu ultimo video o shape ta otimo ainda. da pra tirar a camisa sussa sem crise.

esse bf alto que voce diz também tem muita retenção desse porre de calorias que voce ta ingerindo né. só de dar uma diminuida o shape ja vai limpando sozinho!

to sempre acompanhando seu diario la!

abraçoo

Postado (editado)

meu próximo bulk acho que vou fazer mais pesadinho pra ver o que rola! mas cara, se eu tacar 4000~5000 calorias que nem voce eu viro uma bola nao um ogro. OIAUSHEIUASHEISI

ahh vei, pelo o que eu vi do seu ultimo video o shape ta otimo ainda. da pra tirar a camisa sussa sem crise.

esse bf alto que voce diz também tem muita retenção desse porre de calorias que voce ta ingerindo né. só de dar uma diminuida o shape ja vai limpando sozinho!

abraçoo

abraçoo

sim isso mesmo a retenção tava bem alta, agora que to com 3500kls o shape ja ta limpando bastante, ja to mais denso e as veias tão voltando a saltar como antes e cintura ja caiu 2 cm e menos de 1 semana pq tava dilatada da porrada de comida que eu metia pra dentro hehe

acredito que no fim da consolidação ja vo estar bem mais seco do que no fim do off mas com o mesmo volume (:

Editado por jucaa
Postado

A questão do Caprog é MUITO mais complexa. Ele estava pesando 71kg no dia da competição, isso quer dizer que o peso "natural" dele era por volta dos 80kg.

No dia da competição, ele estava desidratado, sendo que 70% dos musculos são compostos por agua.

Sinceramente, acho que se jogar o BF pra 5~6% ai, vai sobrar so os gomos no abd.

Lembrando que isso é apenas uma dedução/especulação sobre o seu shape até setembro.

Abraço

Postado (editado)

Então Maahxk, eu iria dizer mais ou menos o que o redlight falou. Pra sua idade assim (que é a minha idade, por sinal) eu tomaria só os básicos mesmo: Whey protein, Dextrose (ou Maltodextrina), Creatina e talvez uma Albumina (mas esta pode ser substituída por uma boa alimentação). Fora os multivitamínicos e a vitamina C que ajudam muito.

E tipo cara... tá tomando bastante água (me desculpe se esta pergunta já foi feita)? Água é o melhor suplemento junto com a alimentação, haha. Eu tomo pelo menos uns 3L por dia.

E estes outros aí, termine de tomar e depois use só os que eu falei, podendo adicionar mais 1 ou 2 no máximo. Esse dinheiro aí que vc tá gastando com suplementos poderia ser utilizado para outras coisas (embora eu acho que pelo visto vc tem dinheiro de sobra).

Posso estar TERRIVELMENTE equivocado... mas devido aos milhares de suplementos que toma talvez eles podem estar até fazendo um efeito negativo no crescimento de seus músculos, devido a sua idade! O que eu quero dizer é que tomar só os basicões seria até, talvez, melhor.

Isso é só MINHA OPNIÃO... hehe.

Abraços e bons ganhos!

Editado por Shakezera
Postado (editado)

Então Maahxk, eu iria dizer mais ou menos o que o redlight falou. Pra sua idade assim (que é a minha idade, por sinal) eu tomaria só os básicos mesmo: Whey protein, Dextrose (ou Maltodextrina), Creatina e talvez uma Albumina (mas esta pode ser substituída por uma boa alimentação). Fora os multivitamínicos e a vitamina C que ajudam muito.

E tipo cara... tá tomando bastante água (me desculpe se esta pergunta já foi feita)? Água é o melhor suplemento junto com a alimentação, haha. Eu tomo pelo menos uns 3L por dia.

E estes outros aí, termine de tomar e depois use só os que eu falei, podendo adicionar mais 1 ou 2 no máximo. Esse dinheiro aí que vc tá gastando com suplementos poderia ser utilizado para outras coisas (embora eu acho que pelo visto vc tem dinheiro de sobra).

Posso estar TERRIVELMENTE equivocado... mas devido aos milhares de suplementos que toma talvez eles podem estar até fazendo um efeito negativo no crescimento de seus músculos, devido a sua idade! O que eu quero dizer é que tomar só os basicões seria até, talvez, melhor.

Isso é só MINHA OPNIÃO... hehe.

Abraços e bons ganhos!

Entendo e concordo! mas é que voce não é o primeiro a vir dizendo isso sem ao menos ler com atençao meu primeiro post, e eu vou explicar mais uma vez. Esse é um combo que queria testar durante 1 mês pra ver como ia me sair, a muito tempo venho adquirindo os suplementos e no começo desse mes (julho) consegui completar o que eu queria e até agora o que posso dizer é que meus ganhos em TUDO. força/disposiçao/massa muscular/qualidade muscular melhoraram 101%. Logicamente nao vai manter isso pra sempre, até porque fica meio inviavel ($).

Sobre a agua, estou tomando 6L + por dia.

Agora sobre esse tanto de suplementos estar atrapalhando meu crescimento muscular eu não entendi MESMO. Exponha seu ponto de vista, as vezes voce pode me fazer enxergar o que está querendo dizer. Pois no meu ponto de vista, vitaminas/minerais e aminoacidos nao trazem mal algum ao crescimento muscular.

A não ser o fato do 1 M.R ter varios estimulantes e fazer meu gasto calórico ser maior, mas só o fato da performance que o mesmo me dá nos treinos e o controle da dieta acredito que sobreponha esse fato.

abraços e muito obrigado :)

------------

Pessoal, vou dar uma saidinha e mais tarde relato o treino de hoje Peitoral/Deltóides/Tríceps HIPERTROFIA!

abraços :)

Editado por maahxk
Postado

Temos que entender que cada um de nos temos um biotipo diferente, ele esta se adaptando bem a dieta, suplementaçao e treinamento que esta fazendo, ou seja, esta dando certo, o objetivo dele é ficar com o bf baixo, entao ele esta fazendo isso, qual o problema ??

Obs: Respeito a opniao de TODOS, por isso coloquei a minha.

Postado (editado)

Temos que entender que cada um de nos temos um biotipo diferente, ele esta se adaptando bem a dieta, suplementaçao e treinamento que esta fazendo, ou seja, esta dando certo, o objetivo dele é ficar com o bf baixo, entao ele esta fazendo isso, qual o problema ??

Obs: Respeito a opniao de TODOS, por isso coloquei a minha.

Valeu por me entender William, o que tenho mais visto aqui no meu diário é user chegando sem nunca ter comentado nada e soltando criticas que desvirtuam meu diário. Isso é complicado.

abraços!

----------

Peitoral/Deltóides/Tríceps HIPERTROFIA!

Aquecimento:

2x15 Supino Reto

Treino:

Supino Reto (Speed Work): 6x3 (1x20kg+20kg / 2x22kg+22kg / 1x23kg+23kg / 1x24kg+24kg / 1x25kg+25kg)

Supino Inclinado Halteres: 3x8 (28kg+28kg / 26kg+26kg / 24kg+24kg)

Supino Declinado Halteres: 3x12~15 (20kg+20kg / 18kg+18kg / 16kg+16kg)

Crusifixo Inclinado: 2x15~20 (14kg+14kg / 12kg+12kg) + 3x Rest Pause (3 reps + 3 negativas / 1 rep + 3 negativas / 3 negativas)

Desenv. Halteres: 3x8 (14kg+14kg em todas)

Elev. Lateral Unilateral Inclinado: 2x12~20 (6kg / 5kg) + 1x Rest Pause (5 reps) + 2x Drop Set (4kg / 2kg)

Testa: 2x8~12 (9kg+9kg / 19kg+10kg)

Corda: 2x15 (30kg / 25kg) + 1x Drop Set (15kg)

Invertido: 2x20 (30kg / 25kg) + 1x Drop Set (15kg)

Força: Top! +

Pump: Top! +

Disposição: Top! +

Vascularização:Top

Foco: Top! +

Colateral: Diarréia e um lance estranho que explico nos comentários.

Comentários: No speed work fluiu melhor ainda hoje pois os movimentos sairam bem mais explosivos gosto mto dele pois serve como um "aquecimento neural" também. No supino inclinado fiz com cadencia normal uns 3 segundos na excentrica e na ultima série precisei de uma ajudinha na ultima.. peitoral pegando fogo já! sai e fui pro declinado comecei com 20kg e vi que estava no peso ideal para umas 12 reps e as fiz, com 18kg a mesma coisa, agora com 16kg foi o lance estranho fiz 14 reps na 15ª travei e continuei contraindo, continuei, continuei fiquei um tempo contraindo.. a cabeça explodindo, todo vermelho ai meu parceiro de treino começou a dar uns incentivo la sempre acompanhando e terminei a série.. ja vi que tinha coisa errada e abaixei a cabeça no canto, nao sei o que era mais me senti por uns 5 segundos EXTREMAMENTE irritado, como se meu SNC estivesse "queimando". tomei folego e fui pro inclinado fiz as séries bem lentas na excentrica 4~5 segundos e na ultima encaixei um rest pause que foi meio fail mais meu parceiro me deu uma mao e acabou valendo a pena.. foi um rest pause praticamente de negativas hehehe. a vascu dos deltóides hoje resolveram dar as caras, antes soh tinha vestigios e agora estao bem mais aparentes! no treino de deltoides o desenvolvimento saiu bem mais leve do que achei que sairia.. foi excelente. na elev. lateral unilateral inclinada juntei um rest com drop e ficou show. No testa fiz sem travar os cotovelos e com cadencia de uns 3s na excentrica, na ultima série fiz mais algumas negativas ateh chegar perto da falha. no corda coloquei 30kg e fiz sem roubar, porém senti que nao estava trabalhando muito bem! e diminui na outra para 25kg sempre focando em girar bem os pulsos no final do movimento "expremendo" os tríceps, no final encaixei mais um drop. no invertido fazia quantas aguentava sem descançar (geralmente 15 +/-) e depois respirava e fazia mais, respirava mais uma, respirava mais uma até chegar 20+. Depois encaixei mais um drop e pqp sensação OTIMA de treino bem feito. não tem preço!

Dieta!

pós-sólido

dsc0071vy.jpg

800g Batata Inglesa Cozida no Vapor (purê)

85g de Macarrão de Semola (peso cru) + Molho Natural

250g Frango

Cenoura, Alface, Tomate, Pimentão Amarelo

Foto Do Dia!

27212411663581176312510.jpg

abraços :lol:

Editado por maahxk
Postado

cara eu tenho umas perguntas sobre a dieta

1- vc fica em jejum em qual periodo do dia(qual horario)?

2- essa sua dieta esta baseada em quantas kcals (qntas pro dia high carb, med carb, low carb)?

3- quantos gramas de proteina e gordura tem tambem?

ainda nao li todo seu topico parei na 8 hehe mas vou ler com certeza ta show de bola

abraço

Postado (editado)

Entendo e concordo! mas é que voce não é o primeiro a vir dizendo isso sem ao menos ler com atençao meu primeiro post, e eu vou explicar mais uma vez. Esse é um combo que queria testar durante 1 mês pra ver como ia me sair, a muito tempo venho adquirindo os suplementos e no começo desse mes (julho) consegui completar o que eu queria e até agora o que posso dizer é que meus ganhos em TUDO. força/disposiçao/massa muscular/qualidade muscular melhoraram 101%. Logicamente nao vai manter isso pra sempre, até porque fica meio inviavel ($).

Sobre a agua, estou tomando 6L + por dia.

Agora sobre esse tanto de suplementos estar atrapalhando meu crescimento muscular eu não entendi MESMO. Exponha seu ponto de vista, as vezes voce pode me fazer enxergar o que está querendo dizer. Pois no meu ponto de vista, vitaminas/minerais e aminoacidos nao trazem mal algum ao crescimento muscular.

A não ser o fato do 1 M.R ter varios estimulantes e fazer meu gasto calórico ser maior, mas só o fato da performance que o mesmo me dá nos treinos e o controle da dieta acredito que sobreponha esse fato.

abraços e muito obrigado :)

Aaaaaaah sim, desculpa cara... agora li com mais calma entendi.

Então, 6L está ÓTIMO haha, muito bom.

Tipo... vou expor meu ponto de vista e aproveitar e fazer uma pergunta no final.

Então, o 1MR ele aumenta seu gasto calórico certo? Então talvez ele esteja dando aquele efeito de queimo tanto tanto que fica difícil ficar algo armazenado para ser usado como fonte de energia para os músculos na hora da musculação e até mesmo antes/depois. Mas esse 1MR só faz isso, ou esses "estimulantes" incluem outras coisas também?

E tipo, pelo que eu saiba, tudo em demasia faz mal... sim, proteinas (única que duvido que faça), vitaminas e etc podem fazer mal se ingeridas em quantidades muito maiores que seus valores diários. Mas se nada estiver passando muito aí, tá de boa. E mesmo assim isso que eu tô falando é longe de ser uma opnião de um cara que sabe do assunto, é só oq eu ouço falar. Por exemplo, proteína, se ingerirmos uma quantidade muito maior que 2g por kg, pode fazer mal, assim como carboidratos, gordura, e a própria vitamina C (apesar de ser uma vitamina extremamente anabólica), pelo q eu saiba se ingerirmos muito mais que 45mg por dia há efeitos colaterais nos músculos (lembrando que isso são só exemplos).

Editado por Shakezera
Postado (editado)

Tipo... vou expor meu ponto de vista e aproveitar e fazer uma pergunta no final.

Então, o 1MR ele aumenta seu gasto calórico certo? Então talvez ele esteja dando aquele efeito de queimo tanto tanto que fica difícil ficar algo armazenado para ser usado como fonte de energia para os músculos na hora da musculação e até mesmo antes/depois. Mas esse 1MR só faz isso, ou esses "estimulantes" incluem outras coisas também?O 1MR é um pré-workout voltado para o lado estimulante, no caso a 1,3 DMAA que da um gás tremendo para os treinos. Se a pessoa não tiver consciência do que fazer e tal, ela com certeza sentirá esse efeito termogênico porque ela vai diminuir o tempo de descanso e vai achar que ta mais preparada, por isso aumentaria o gasto calórico.

E tipo, pelo que eu saiba, tudo em demasia faz mal... sim, proteinas (única que duvido que faça), vitaminas e etc podem fazer mal se ingeridas em quantidades muito maiores que seus valores diários. Mas se nada estiver passando muito aí, tá de boa. E mesmo assim isso que eu tô falando é longe de ser uma opnião de um cara que sabe do assunto, é só oq eu ouço falar. Por exemplo, proteína, se ingerirmos uma quantidade muito maior que 2g por kg, pode fazer mal, assim como carboidratos, gordura, e a própria vitamina C (apesar de ser uma vitamina extremamente anabólica), pelo q eu saiba se ingerirmos muito mais que 45mg por dia há efeitos colaterais nos músculos (lembrando que isso são só exemplos). Proteínas em excesso fazem mal, mas longe de ser apenas 2g/kg mais do que isso e por um longo período. Vitamina C não é anabólica, ela é anti-catabólica, é um pouco diferente na teoria, já usei 3g por dia durante um tempinho e nunca deu nada hahaha, ela é hidrossolúvel logo vai embora pela urina, diferente das vitaminas ADEK, que são lipossóluveis, 45mg é uma dose pequena, não há efeito colateral nenhum. Um copo de acerola deve ter mais que isso.

Opa, desculpa ter me metido ai Maahkx, mas tava de bobeira dando aquela olhada e resolvi ajudar o amigo.

Abraços

Editado por R.Hellmann
Postado

Opa, desculpa ter me metido ai Maahkx, mas tava de bobeira dando aquela olhada e resolvi ajudar o amigo.

Abraços

Sim sim, a regra de ecxesso fazer mal cabe só se for por um longo período de tempo.

Pô, então editando oq eu quis dizer ali em cima, vitamina C demais pode ser até inútil, visto que é eliminada. E agora que lembrei ao certo, 45mg acho que era a doze mínima.

Vlw por lembrar Hellmann! ^^

Postado (editado)

cara eu tenho umas perguntas sobre a dieta

1- vc fica em jejum em qual periodo do dia(qual horario)?

o "jejum" é das 23:00 as 15:00

2- essa sua dieta esta baseada em quantas kcals (qntas pro dia high carb, med carb, low carb)?

antes a diferença entre high, medium e low era bem maior, mas conforme fui aumentando as calorias de cada dia, os valores foram se aproximando um do outro.. essa semana aumentaria ainda mais um pouco ou farei mais dias de high carb.

High: 2760 kcals

Medium: 2660 kcals

Low: 2510 kcals

nessas kcals estão incluidos os valores dos vegetais e aminoacidos isolados também.

3- quantos gramas de proteina e gordura tem tambem?

carb: 285g low e uns 344g high.

gorduras: 65g +/-

proteinas: 195g +/-

ainda nao li todo seu topico parei na 8 hehe mas vou ler com certeza ta show de bola

abraço

valeu ice blue! acompanha sim bro, me incentiva muito. :D

abraços

Então, o 1MR ele aumenta seu gasto calórico certo? Então talvez ele esteja dando aquele efeito de queimo tanto tanto que fica difícil ficar algo armazenado para ser usado como fonte de energia para os músculos na hora da musculação e até mesmo antes/depois. Mas esse 1MR só faz isso, ou esses "estimulantes" incluem outras coisas também?

E tipo, pelo que eu saiba, tudo em demasia faz mal... sim, proteinas (única que duvido que faça), vitaminas e etc podem fazer mal se ingeridas em quantidades muito maiores que seus valores diários. Mas se nada estiver passando muito aí, tá de boa. E mesmo assim isso que eu tô falando é longe de ser uma opnião de um cara que sabe do assunto, é só oq eu ouço falar. Por exemplo, proteína, se ingerirmos uma quantidade muito maior que 2g por kg, pode fazer mal, assim como carboidratos, gordura, e a própria vitamina C (apesar de ser uma vitamina extremamente anabólica), pelo q eu saiba se ingerirmos muito mais que 45mg por dia há efeitos colaterais nos músculos (lembrando que isso são só exemplos).

hahaha, sussa!

6L com dietas no estilo Intermitent Fasting tipo a Lean Gains é muito facil beber.

Sim, aumenta. Na verdade ele é um pre-workout, se toma pré-treino então os estimulantes ficam no "auge" na hora do treino, e sim, depois do treino as vezes bate uma canseira do caralho por causa do efeito rebote dos estimulantes. Ele possui vários "estimulantes" como o famoso 1,3 DMAA, Tirosina (um aminoacido que é neurotransmissor excitatório), cafeína, guaraná, erva mate e mais algumas coisas como extrato de vinho tinto etc etc..

Agora sim entendi o que você quis dizer, faria mau para a saúde em si e não ao ganho de massa muscular, né?

abraços

Qual e sua meta com esse combo?quantos kgs?

Minha meta é ganhar cerca de 0,5kg por semana totalizando uns 2kg limpos no final do combo. Estou terminando a penultima semana e entrando na última, porém ja foram 2,6kg ganhos.

abraços

-----------

Jájá relato do treino de hoje! Costas/Bíceps/Antebraço HIPERTROFIA!

abraços :D

Editado por maahxk
Postado (editado)

Costas/Bíceps/Antebraço HIPERTROFIA!

Aquecimento:

2x20 Puxada Frente

1x5 com +/- 40~50% da minha 1RM antes de cada exercicio.

Treino:

Puxada Frente (Speed Work): 6x3 (4x40kg / 2x45kg)

Hack Chins: 3x8 (3kg+3kg / 3kg+3kg / sem peso)

Remada Sentado: 3x12 (40kg / 40kg / 45kg)

Remada Com Halteres Banco Inclinado: 2x12~15 (16kg / 18kg) + Drop (12kg)

Puxada Triangulo: 2x20 (40kg / 35kg) Drop (25kg pra 60reps o.O)

Rosca Scott: 2x12 (8kg+8kg / 8kg+8kg)

Rosca Spider Banco Inclinado: 2x15 (4kg+4kg / 5kg+5kg) + Drop (3kg+3kg)

Rosca Concentrada: 1x20 (8kg) + 4x Drop (5kg para 20 reps / 4kg para 20 reps / 8kg para 5 reps negativas / 6kg para 10 reps negativas)

Trí-Set Antebraço: 3x8~20

Rosca Punho

Martelo

Invertida

Força: Normal

Pump: Top! ++

Disposição: Top!

Vascularização:Top! ++

Foco: Top!

Colateral: Diarreia.

Comentários: Hoje estava bem frio e com bastante vento e a disposiçao estava pessima. Tomei o 1 M.R e pra variar comecei a ficar animado e pra dar um UP no psico mandei 6 caps de Yok3d. Cheguei no treino aqueci, alonguei e fiz o speed work. Cai pro hack chins, que foi bem ruinzinho.. travando quase desde a primeira rep. Cai pra remada sentado bem concentradinho cadencia bem lenta (4~5 segundos na excentrica) e na ultima série resolvi aumentar a carga.. acabei sentindo só o biceps trabalhar (y). A parti de agora o treino ficou bom, fui na remada com halteres e caprixei tentando expremer mesmo as costas.. já tinha feito metade do treino de costas e senti que nao tava legal, caprixei mesmo nessa. cadencia bem lenta (4~5 segundos na excentrica) e no final encaixei um drop que foi excelente, fazia 1~2 reps esperava uns 2~3 segundos fazia mais uma, e assim foi até sair umas 20 reps. excelente! Na puxada triangulo resolvi dar uma inclnadinha no corpo como sugeriram aqui no diário e diminui um pouco a carga, fiz as 20 reps sofridas depois diminui mais 5kg e saiu mais 20 reps sofridas e encaixei mais um Drop que foi insano! tirei mais 10kg e fui fazendo.. chegou na 15ª rep ja nao aguentava mais. sei que apertei bem forte a barra e pensei: vai logo porra IUASEHIOUASHEUAHSE (é serio) e comecei a fazer meus olhos ficaram estalados! fiz 20 reps, e falei pro meu parceiro: vou fazer 30! dae continuei quase chorando de dor, 40 reps... falei vamo pra 50! e ele soh rindo. dae chegou nos 50 ja ia soltar a barra pq nao tava aguentando mais e fiz mais 10 reps com a ponta dos dedos segurando a barra! hoje acredito que eu tenha sentido pelo menos um pouco do sistema nervoso simpatico sendo utilizado OASUIEHUASHEUI foi excelente, logicamente eu errei na carga por ter feito 60 reps. mas foi um estimulo muito diferente e foi MUITO BOM MESMO. Fui aquecer no scott e ja senti dificuldade no aquecimento hahaha. Coloquei 8kg+8kg e fiz com cadencia lentissima. ficou uns 4 segundos na excentrica nas primeiras reps e uns 6 segundos nas ultimas. Pump show! Acabei e fui montar a rosca spider, pootz. esse exercicio é excelente! deixei quase sem carga 4kg+4kg e comecei com os cotovelos bem travados e a cadencia explosiva na concentrica e uns 5~6 segundos na excentrica. a vascu ficou monstra apos esse exercicio.. acabando o exercicio peguei um peso de 8kg e fui pra concentrada, 20 reps .. dropando pra 6kg e 4kg pra 20 reps também. Acaband o drop peguei o peso de 8kg e fiz 5 negativas dae dropei mais uma vez e fiz com o de 6kg pra 10 negativas. Biceps QUEIMANDO. o tri-set nao teve nada de diferente, bem feito e bem controlado com cargas relativamente mais baixas.

Dieta!

Arroz, Feijão, Mandioca, Ovo de duas gemas, Peito de Frango, Alface e Tomate.

3/4 Mini Ovo de Pascoa

700ml Leite Desnatado + Achocolatado

1 pão francês com manteiga

1 CBO (Mc Donalds)

1/2 Batata Frita Média (Mc Donalds)

Arroz, Feijão, Ervilha, Queijo Minas Frescal

Coquinho (aquele doce que é o coco envolto com açúcar)

Quebra Queixo

1 Fatia de Pão Integral

25g Whey

300ml Leite Desnatado

dsc0072bc.jpg

dsc0073xl.jpg

Foto do Dia!

25816310097695666234410.jpg

abraços! :lol:

Editado por maahxk
Postado (editado)

6L com dietas no estilo Intermitent Fasting tipo a Lean Gains é muito facil beber.

Sim, aumenta. Na verdade ele é um pre-workout, se toma pré-treino então os estimulantes ficam no "auge" na hora do treino, e sim, depois do treino as vezes bate uma canseira do caralho por causa do efeito rebote dos estimulantes. Ele possui vários "estimulantes" como o famoso 1,3 DMAA, Tirosina (um aminoacido que é neurotransmissor excitatório), cafeína, guaraná, erva mate e mais algumas coisas como extrato de vinho tinto etc etc..

Agora sim entendi o que você quis dizer, faria mau para a saúde em si e não ao ganho de massa muscular, né?

abraços

Então ele da bastante energia né, durante o treino. Mas depois ele da um efeito contrário, causado pela energia que vc gastou/ganhou naquele período de tempo né (no caso, na musculação)?

Mas assim... ele deixa o metabolismo mais alto o dia todo ou ele só estimula mesmo e deixa ele (o metabolismo) mais alto somente na hora da musculação?

E powha... tu ganhou 2kg de massa magra só nesse tempinho? Tá muito bom então, rsrsrs!

@EDIT: Tu tá gostando dos efeitos da Citrulina Malato e do Piruvato de Cálcio?

Editado por Shakezera
Postado (editado)

bacana brother vou dar uma suegstao pro seu topico

podia colcoar essas informaçoes que eu perguntei de kcals e gramas de marconutrientes la no primeiro post assim como sua TMB

alias, qual sua TMB? o que vc usou para calculá-la?

pra ajudar a galera q vem aqui no seu diario atras desse tipo de informaçao

abraçao

rumo ao sinistro !!!!

Editado por ice blue
Postado (editado)

Abraços

Fique a vontade para comentar Hellmann, afinal.. eu também aprendo com seus posts :D

Então ele da bastante energia né, durante o treino. Mas depois ele da um efeito contrário, causado pela energia que vc gastou/ganhou naquele período de tempo né (no caso, na musculação)?

Mas assim... ele deixa o metabolismo mais alto o dia todo ou ele só estimula mesmo e deixa ele (o metabolismo) mais alto somente na hora da musculação?

E powha... tu ganhou 2kg de massa magra só nesse tempinho? Tá muito bom então, rsrsrs!

Isso mesmo.

Sobre ele acelerar o metabolismo o dia inteira ou não eu não posso te PROVAR, mas pelo feedback que ele dá quando tomo ele posso dizer que ele "acelera" meu metabolismo o dia inteiro pois, tenho dificuldade para dormir, fico sempre alerta, coração volta e meia fica acelerado, o apetite cai (liberação das catecolaminas).

hehehe, ja foram 2,6kg agora pra dizer se é massa magra, massa gorda, retenção só com o avaliação e esperar um tempinho! vou fazer a avaliação na primeira semana de agosto, ai ja vou ter acabado o combo. Eu senti um aumento no bf%, nada absurdo, mas sou meio neurótico pra isso. hehehe

bacana brother vou dar uma suegstao pro seu topico

podia colcoar essas informaçoes que eu perguntei de kcals e gramas de marconutrientes la no primeiro post assim como sua TMB

pra ajudar a galera q vem aqui no seu diario atras desse tipo de informaçao

abraçao

rumo ao sinistro !!!!

Opa, obrigado pela sugestão! assim que eu tiver tempo/saco eu vou lá. :lol:

nao é muito prazeroso ficar editando os posts, eu acabo desarrumando tudo IUOAHSEOUIHASIUEHASE

abraço

rumo ao sinistro! :lmaosmiley:

Editado por maahxk
Postado

Bom já sei que vão me crucificar, mas o playboyzinho com 3 anos de treino com papai bancando alimentação e suplementação irada, porra mano, vc tem genética de avestruz, puta que paril, alguém tinha que falar. Me deu ate raiva pqp 31 de braço contraido. UAHAUHAUHAUHAUHA

Postado (editado)

Isso mesmo.

Sobre ele acelerar o metabolismo o dia inteira ou não eu não posso te PROVAR, mas pelo feedback que ele dá quando tomo ele posso dizer que ele "acelera" meu metabolismo o dia inteiro pois, tenho dificuldade para dormir, fico sempre alerta, coração volta e meia fica acelerado, o apetite cai (liberação das catecolaminas).

hehehe, ja foram 2,6kg agora pra dizer se é massa magra, massa gorda, retenção só com o avaliação e esperar um tempinho! vou fazer a avaliação na primeira semana de agosto, ai ja vou ter acabado o combo. Eu senti um aumento no bf%, nada absurdo, mas sou meio neurótico pra isso. hehehe

Pô... então. Tipo, talvez ele possa até estar meio que atrasando seu ganho de massa muscular, pq vc fica precisando de muito mais energia pro dia todo e tem menos reservada pra hora da musculação/pós-musculação (que é a hora que os músculos mais "comem" a energia em forma de nutrientes). Mas não posso afirmar que nada que eu esteja falando seja correto, kkkkk! É só um pensamento louco que eu tive aqui.

E pô, relaxa lek de BF tu tá muito de boa! Pode até aumentar um pouco se quiser. E eu tbm tenho neuro com BF cara, mas eu tô conseguindo vencer isso por mim mesmo.

Tu tá gostando dos efeitos da Citrulina Malato e do Piruvato de Cálcio? Dei um lida sobre essa Citrulina deve ser fowda combar com creatina. o0'

Editado por Shakezera
Postado

Bom já sei que vão me crucificar, mas o playboyzinho com 3 anos de treino com papai bancando alimentação e suplementação irada, porra mano, vc tem genética de avestruz, puta que paril, alguém tinha que falar. Me deu ate raiva pqp 31 de braço contraido. UAHAUHAUHAUHAUHA

Não entendi o motivo de você vir do nada e dizer tudo isso mas espero que isso tenha feito você se sentir melhor. :)

Pô... então. Tipo, talvez ele possa até estar meio que atrasando seu ganho de massa muscular, pq vc fica precisando de muito mais energia pro dia todo e tem menos reservada pra hora da musculação/pós-musculação (que é a hora que os músculos mais "comem" a energia em forma de nutrientes). Mas não posso afirmar que nada que eu esteja falando seja correto, kkkkk! É só um pensamento louco que eu tive aqui.

E pô, relaxa lek de BF tu tá muito de boa! Pode até aumentar um pouco se quiser. E eu tbm tenho neuro com BF cara, mas eu tô conseguindo vencer isso por mim mesmo.

Tu tá gostando dos efeitos da Citrulina Malato e do Piruvato de Cálcio? Dei um lida sobre essa Citrulina deve ser fowda combar com creatina. o0'

Citrulina é show, principalmente pelo fato da vascularização. O Cálcio Piruvato é a primeira vez que estou usando, se ele está dando força ou não já nao posso te dizer hehehe

Postado

Eaii cara, tenho a mesma idade que tu, sempre dei uma olhada mas agora vo acompanha.

Muito dahora teus pratos de comida, fico com uma fome.... mas quem cozinha isso tudo pra ti???

Já usasse toda essa suplementação com outra dieta e/ou tipo de treino?

Pergunto porque tenho caracteristica parecidas com as tuas e eu fico no basicao, comendo de 3 em 3h, treino abcde na suplementação básica e tenho resultados bons até. Acho que se tu testasse outras dietas ou treino tu poderia evoluir mais rapido com essa suplementação. Mas ta de parabéns brow, tua determinação é show, ahhh como eu queria ter a mesma motivação!

Abraços, segue firme!

Postado (editado)

Eaii cara, tenho a mesma idade que tu, sempre dei uma olhada mas agora vo acompanha.

Muito dahora teus pratos de comida, fico com uma fome.... mas quem cozinha isso tudo pra ti???

Já usasse toda essa suplementação com outra dieta e/ou tipo de treino?

Pergunto porque tenho caracteristica parecidas com as tuas e eu fico no basicao, comendo de 3 em 3h, treino abcde na suplementação básica e tenho resultados bons até. Acho que se tu testasse outras dietas ou treino tu poderia evoluir mais rapido com essa suplementação. Mas ta de parabéns brow, tua determinação é show, ahhh como eu queria ter a mesma motivação!

Abraços, segue firme!

eai bro, blz?

eu que cozinho e faço tudo.

nao, é a primeira vez que utilizo essa suplementação..

talvez se eu tivesse testado dietas diferentes podia ter ganho mais, nao sei. mas pra mim 2,6 kg em 3 semanas pra quem ja treina faz tempo e é ectomorfo de raça não acho resultados ruins nao. :D

muito obrigado cara, isso vale muito pra mim. de verdade!

abraços

Editado por maahxk
Postado (editado)

Citrulina é show, principalmente pelo fato da vascularização. O Cálcio Piruvato é a primeira vez que estou usando, se ele está dando força ou não já nao posso te dizer hehehe

Estou pensando seriamente em testar-la. '-'

Editado por Shakezera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...