Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,69

Peso: 65,2kg <- inicio / 67,4kg <- recente

BF:9,1%

Tempo de Treino: 3 anos e meio (desde os 12 anos, porém com intensidade consideravel apartir dos 15 anos)

Objetivo: Clean Bulk

Dieta: Lean Gains

Fala galera, vim aqui relatar meu combo de alguns suples que tenho curiosidade de utilizar.

O combo será com:

1 M.R + Yok3d + Intrabolic + NO-Synthesize + Citrulina Malato + Básico (Orange Triad, Fish Oil, Vit. C com Flavonoides, Cálcio Piruvato, BCAA's, Creatina, Leucina, Whey, Caseína, Albumina, Malto, Dextrose, R-ALA, Enzimas Digestivas, Magnésio Citrato, Vit. D3 e Enzicoba)

dsc02608s.jpg

Pré-Treino: 1 M.R + BCAA's + Citrulina Malato + Yok3d + Magnésio + Cálcio Piruvato + Vitamina C com Flavonoides

Intra-Treino: Intrabolic + Citrulina Malato

Pós-Treino¹: Dextrose (com Ribose) + Creatina + NO-Synthesize

Pós-Treino²: Malto + Whey Protein

Meu treino ficará nesse esquema:

ABC2X (Estilo PHAT do Layne Norton)

A1 - Pernas Power

B1 - Peito/Ombros/Tríceps Power

C1 - Costas/Bíceps Power

A2 - Pernas Hipertrofia

B2 - Peito/Ombros/Tríceps Hipertrofia

C2 - Costas/Bíceps Hipertrofia

Dieta será dividida em:

High 345g Carb

Medium 320g Carb

Low Carb 285g Carb

Medidas:

Medidas em centímetros (Abril > Julho (começo do mês):

Tórax: 89 > 91,5

Cintura: 71 > 73,5

Abdomen: 77 > 78,5

Quadril: 90 > 92

Braço:

Direito Relaxado: 29,5 > 31,5

Esquerdo Relaxado: 30 > 32

Direito Contraido: 30,8 > 33,3

Esquerdo Contraido: 31,2 > 33,5

Antebraço:

Direito: 25,5 > 27

Esquerdo: 26 > 27,2

Coxa:

Direita: 50 > 54

Esquerda: 50 > 54,2

Panturrilha:

Direita: 36 > 36

Esquerda: 35 > 35,3

----------

Videos (conforme for gravando acrescento aqui):

Fotos (conforme for tirando acrescento aqui):

imagemzgb.jpg

cpiadedsc00946.jpg

dsc02620di.jpg

imagemrw.jpg

dsc0022nt.jpg

1512102.jpg

costasm.jpg

1512105.jpg

imagemidd.jpg

---------------------

Usarei: Essa Letra e Cor para falar sobre o treino, suplementação e acontecimentos.

Valeu Galera!

Editado por maahxk (veja o histórico de edições)

• Respostas 479
  • Visualizações 59,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• se voces quiserem dar motivação, ajudar o muleque.. ele fez o diario pra isso... mas se for pra falar merda, some daqui... voces estao sendo muito otarios em falar merda...

• Posso ser sincero com voce? Nao acho que haja algum problema com sua genetica, acho que o problema eh na sua cabeca, essa obcessao por bf baixo, voce ja ta querendo ir pra um cutting sem ao menos te

• amigão, 1- pare de paranoia, uma coisa é ser rasgado, outra é ser desnutrido. 2- pouco músculo nunca levou ninguém a ter físico bonito, e músculo nunca foi construído com poucas calorias. 3- qua

Postado

Fala meu querido,

Suplementação está TOP, hein! Aliado a uma dieta e treinos, com certeza os ganhos serão ótimos...

Vou acompanhar! Boa sorte!

Abração e bons treinos.

Postado
  • Autor

Treino de Hoje:

Pernas e Pantu HIPERTROFIA:

Agachamento: 3x8-12 ( 25kg-25kg / 28kg-28kg / 30kg-30kg / agachando mais que 90º )

Leg Press 45º: 3x12-15 ( 150kg / 170kg / 160kg )

Extensora: 3x15-20 ( 45kg / 40kg / 35kg IUASEHUIAS )

Levantamento Terra Romano: 3x8-12 ( 25-25 / 35-35 / 35-35 )

Flexora: 3x15-20 ( 35kg / 35kg / 30kg )

Panturrilha em pé no Smith: 3x8-12 ( 25kg / 25kg / 25kg / cadencia LENTA )

Panturrilha Sentado Soleo: 3x12~20 ( 35kg / 40kg / 45kg CANDENCIA SUPER LENTA )

Força: Ridiculamente Inacreditavel. (se é que eu posso usar essas duas palavras juntas o.o)

Pump: Acima do Normal.

Disposição: Ótima.

Vascularização: Normal

Foco: Só conseguia olhar pra frente e pras anilhas.

Colateral: Ansia e Batimentos BASTANTE acelerados no final do treino.

Comentários:

Cheguei ansioso na academia e esqueci de fazer o Speed Work (6x3 com 60~75% do peso) :P . Bom, só pra começar minhas 3RM era com 30+30 no agacho (y). Já tive uma lesao muito feia na perna e não podia subir escadas sem apoio do corrimão e agora estou 95% curado graças a Deus. e hoje de 3RM com 30+30 saiu 12 repetições com execução PERFEITA. estou realmente impressionado com a suplementação. De resto o treino foi muito bom, descanço sempre entre 1~2 minutos entre as séries, tudo dentro dos conformes. :)

Lembrando que estou sempre aberto para sugestões, criticas, dicas!

Musica Do Dia (essa parte do diário eu roubei a ideia do nosso amigo Ligabo! HAHA :D)

essa música eu dedico ao 1 M.R :)

abraços galera!

Postado

Suples tops, bora joga massa ai irmão!

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

@Palharini, Daniiel-10, ##PK##, Gusmão420

valeu pessoal, espero que nao deixem de acompanhar! estou terminando de arrumar a dieta e logo vou posta-la.

@Bibiano

cara, confesso que a ansia no final do treino foi tanta que tinha que esperar 5 minutos quase entre as séries de pantu, mais a ponto de encomodar MESMO.

@IntenseTrainBoy

eae cara, blz ?

então, eu até traduzi o PHAT e postei aqui, e ele mesmo diz que existe várias formas de divisão do treino.

ele no caso recomenda:

Upper

Lower

Descanço

Costas/Ombros

Pernas

Peito/Braços

Descanço

eu tentei por 2 semanas, e meu peitoral e braços nao conseguiam se recuperar de um treino de hipertrofia em somente um dia pra chegar na segunda e tacar cargas perto da minha 1RM, etendeu? então prefiri essa :)

abraços

Postado

Acho q ta cedo para usar esse treino, é realmente mto pesado, acho q podia começar com um treino mais simples, e depois q tiver uma musculaatura mais desenvolvida passar pro PHAT, ele é treino avançado, o layne treina a mais de 10 anos, eu quando usei em 7sem meu SNC tava frito, sem falar da lesão q tenho até hj.

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Acho q ta cedo para usar esse treino, é realmente mto pesado, acho q podia começar com um treino mais simples, e depois q tiver uma musculaatura mais desenvolvida passar pro PHAT, ele é treino avançado, o layne treina a mais de 10 anos, eu quando usei em 7sem meu SNC tava frito, sem falar da lesão q tenho até hj.

Abraços

entendo, e até concordo com você. mas ja testei de quase todos os tipos de divisão (menos FB, a não ser quando estava a depletar o glicogenio). e dessa vez com esse treino, estou conseguindo aumentar as cargas e medidas, conseguindo atingir metas que nunca tinha conseguido. e vai ser soh esse mes, mes que vem vou começar uma "consolidação" comendo só o gasto calórico (aproximado, logicamente).

Foto do Pós-Sólido de Hoje! :D[

3 comp. Orange Triad

3g Fish Oil

1 comp. Complexo B

2 caps. Enzimas Digestivas

500mg Vit. C

5g Canela

5g Leucina

asdwhs.jpg

850g Batata Doce

250g Peito de Frango

Cenoura, Abobrinha, Chuchu e Brócolis no vapor.

+ um pouco de Alface e Tomate que não está na foto.

Sobremesa:

asdwwj.jpg

100g Polpa de Framboesa

5g de Caseína sabor Baunilha (só pra dar gosto)

Essencia de chocolate + adoçante.

valeu galera, no momento estou me concentrando pra manter tudo dentro do estomago! HAHA

abraços!

EDIT:

Esqueci de mencionar que hoje utilizei todos os suplementos menos a Citrulina Malato, Enzicoba, Dextroribose e o IntraBolic. Dextroribose e CM começo amanha e o IntraBolic e Enzicoba começo na quarta que vem pra durar o tempo certinho do mês inteiro!

Postado
  • Autor

Foto da Ceia: :rolleyes:

3 comp. Orange Triad

2 comp. Complexo B

1 softgel Vit. D3

500mg Vit. C

7g Fish Oil

5g Canela

5g Leucina

Protein Fluff =) (By Martin Berkhan)

dsc02609h.jpg

30g Caseína sabor Baunilha

15g Albumina sem sabor

30g Creme de Leite

150g Morangos

35g Amendoins

Fotos dos suplementos atualizados no primeiro post!

abraço

Postado

Acompanhando Maahxk, ta muito top tudo, quero ver o resultado disso tudo em, ta super completo o diário to gostando muito em, fotos das comidas, tudo certinho, gostei.

Abraços

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Bacana a suplementação, tem MTA coisa! hsuhsauhsauhsauhas

Curti as refs ai. :D

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

@Bibiano

na verdade vou manter o complexo b, pois consigo ele "de graça". IOUAHSEIUOAHSEIUHASIUEHAISEU nem me fala, meu psicologico me mandava para a cada mordida. esse 1 M.R ta me tirando muito o apetite :/

@Nina Lian

hahaha, oloco! me deseje sorte sim, meu treino, suplementaçao e dieta tão joia! agora nas ferias o descanço ta Ok também, mas minha genética não é das melhores. hahahaha

@R.Hellmann

Opa! fico feliz que tu esteja acompanhando, sempre bom ter a galera que manja MESMO do assunto de olho. haha

Nem me fale, tomara que dê resultados. To fazendo tudo dentro dos conformes, agora só deixar o corpo fazer o resto. AUSIEHO

@Gusmão420

Nossa, faz mó cara que to querendo tudo isso e resolvi fazer do sonho realidade. ASEUIHASUIEH o duro é achar espaço pra tudo isso de suplemento. Sobre as refeições, experimenta aquele Protein Fluff é muito bom, da pra fazer só com albumina+whey também.

P.S: agora que vi que seu nick é Gusmão420 AIUSEHOIUAHSEIUHASIE

Postado

Porra, vou nem desejar sorte (se a dieta estiver arrumada, você está feito) :lol:

[2]

Só vou acompanhar mesmo, já sabe né! :D AHUHUAHUAHU

Abraco

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Acompanhando , curto bastante esse protocolo Lean gains , suplementacao ta top , Eu tomei yok3d e curti bastante tambem.. custo x beneficio è altissimo , mesmo assim o pump e vascularizacao que me da è coisa de outro mundo

vamo que vamo , continua postando frequentemente como ta sendo a alimentacao :)

Postado

minha altura exata. acompanhando

Postado
  • Autor

@Ware

Opa, valeu bro :)

Olha, na verdade eu não tenho ideia exatamente pois 80% dos produtos comprei em sites de fora e ainda por cima venho comprando a um tempo atras já, nao comprei tudo de uma vez não.

Acredito que seja em cerca de 600 reais eu acho. se fosse 100% de sites de fora do Brasil acredito que sairia BEM menos.

@Jazzis, Caprog, Rodts, Firemann

Valeu galera, espero que sejam mesmo! :D

@Outlaw

Nossa, me dei muito bem com ela também, você ja chegou a testa-la? Já utilizei de tudo TCD, CCC, WD e a LG.

Na verdade conheci ela no meu ultimo cutting em que estava estagnado e em questão de 1 semana melhorei o que não tinha melhorada em quase um mês, isso me chamou muita atenção!

Então cara, sobre o Yok3d.. você utilizava quantas caps? eu estou mandando 3 conforme pede na embalagem mas acho que é pouco, não sei. :/

------------------------------

Bom, acordei as 10:00 e mandei 1g Vit. C lenta degradação e tomei um banho pra da aquela acordada. IAUSEHOAS :lol:

Agora vou tomar 3 caps. de Yok3d e daqui 90 minutos GO HIT CHEST!

Talvez eu tente gravar um video pelo celular hoje, e umas fotos também

Amanha tiro medidas galera.

dsc02610dq.jpg

Cálcio Piruvato

Magnésio Citrato

Vit. C + Flavonóides

Yok3d (já tinha tomado a uma hora atras, foi só pra tirar foto mesmo) HAHA

Agora. 1 scoop 1 M.R + 4g CM.

10~15 min antes do treino + 10g BCAA's!

abraços!

Postado
  • Autor

@Palm

a dieta eu vou postar ainda, as refeicoes de ontem eu postei com foto tb.

Abcs :)

---------------------

Mais tarde posto o treino, suplementação e dieta + videozinho que foi gravado durante o treino!

Abraços! :lol:

Postado
  • Autor

Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto: 6x3 (Speed Work) ( 3x20kg 1x21kg 1x22kg x23kg )

Supino Inclinado Halteres: 3x8~12 ( 27kg <- video! 25kg 23kg )

Supino Declinado Halteres: 3x10~15 ( 22kg 18kg 16kg )

Crusifixo Inclinado: 2x15~20 + 2x Drop-Set( 16kg 14kg / Drop 10kg 8kg )

Desenv. Halteres: 3x8~12 ( 12kg 10kg 10kg :(:(:(:( )

Elev. Lateral Banco Inclinado: 2x12~20 ( 6kg 5kg )

Testa: 3x8~12 ( 9kg 10kg 9kg )

Corda: 2x12~20 ( 20kg 20kg )

Invertido + Triceps Puley Bí-Set: 1x15 + 1x20 (35kg - 17 rep. + 25kg 20~23 rep)

Força: Começou bem, terminou abaixo do que eu esperava.

Pump: Acima do Normal.

Disposição: Excelente.

Vascularização: Normal

Foco: Bom.

Colateral: Falta de apetite, sonolencia aliada a uma leve tontura e enjoo após o treino. Dextrose + Synthesize pelos sintomas dá um pico de insulina interessante. :D

Comentários: hoje eu fiz o speed work com 60~75%, tudo nos conformes. Alguns exercicios não consegui fazer o tanto de reps que precisava. Psicologico tava a mil, mas não tive uma das melhores noites de sono! Na hora de treinar Ombros minha força caiu cerca de 80%, não sei o que rolou, posso ter abusado muito nos exercicios de peito.

Pós Sólido!

3 comp. Orange Triad

3g Fish Oil

3 caps. Insopro (300mg R-ALA + 3mg Biotina)

2 caps. Enzimas Digestivas

2 comp. Complexo B

500mg Vit. C

5g Leucina

5g Canela

dsc02612k.jpg

dsc02613x.jpg

600g Batata Doce

250g Frango com Curry

Cenoura, Chapéu de Padre (tipo um Pimentão em forma de um "chapéu"), Alface, Tomate e Pepino.

+ 100g Morango de sobremesa :D

Ceia!

3 comp. Orange Triad

7g Fish Oil

3 caps. Insopro

1 comp Complexo B

1 softgel Vit. D3

500mg Vit. C

5g Leucina

5g Canela

dsc02614k.jpg

4 Ovos

50g Frango

10g Amendoas

Tomate, Cebola e Brócolis

Video Do Dia :D

Supino inclinado com halteres, 27kg + 27kg x 9 reps, meu parceiro achou que não ia sair mais saiu a ultima.

Abraços :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.