Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

palharini

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre palharini

  • Data de Nascimento 07/13/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Goias
  • Peso
    90
  • Altura
    189

Conquistas de palharini

  1. o juizinho filho da .... devia ter percebido bem antes que ela já estava inconciente, e cade a merda do treinador pra jogar a toalha? Bando de amadores!
  2. Junta tudo isso que o pessoal falou de alteração de treino de tempos em tempos, para desenvolver estímulos diferentes para os músculos e associe com o auto-conhecimento do corpo. Ou seja anote seus treinos, fique com eles X tempo, fazendo anotações de execução, carga, tudo!!! E você vai aprender o que é melhor para você, tanto para ganhar massa, força, definição! Se somente um exercício com X sereis, te traz mais resultado do que 4 exercícios com as mesmas X series, porque não faze-lo? Agora mais uma vez, essa questão de treino é tudo à longo prazo, não precisa se afobar tenha paciência e conheça seu corpo! Abraço!
  3. Todos esses 4 posts acima, estão cagando no topico e não sabem nada do que estão dizendo!!! Suplemento: Não existe magica quanto ao seu uso, somente eles, não vão te deixar gigante, não vão te deixar seco. Você somente terá resultado (satisfatorio claro) se estabelecer um contexto: dieta + treino + descanso. Ai sim dentro dessa primeira (dieta) você pode encaixar seus suplementos! Mas como você mesmo disse, "Faltou especificar os objetivos heeahhea... hipertrofia, sei q os resultados nao vao ser os esperados, estou trabalhando fora do Brasil e não tem como manter uma dieta ideal... flwww". "Não tem como manter uma dieta!", então não tem como manter um resultado satisfatorio. Então pare de ficar criando topico lixo, e perguntando besteiras, de como quando e onde enfiar seus suplementos, pois existe varios topicos à respeito de quando e qual horario tomar suplementos específicos, se não vai fazer uma coisa bem feita! PS: Está é minha opinião, do que eu acho certo (certeza para mim).
  4. Show de bola cara, Cachorro Louco 4 ever!
  5. Montanha, é o minimo que pode ser comparado!
  6. Comprei Whey 90%, Malto, Creatina, BCAA, Fishoil, VitaC, Multivitaminico... no mesmo dia do pagamento ja me enviaram a foto da caixa com minhas informações e o codigo de rastreamento por e-mail. Chegou antes do prazo que foi estabelecido, recomendo 100% e se continuar assim serei sempre cliente! Vlw Growth (fernadows)!
  7. Por mim faz um caseirão mesmo, que assim você sabe a qualidade da sua proteina! Leia aqui:
  8. Vai ser boa a disputa, mais pra mim Jay Cutler até agora é o favorito!
  9. Qual o objetivo, energia pro treino ou ajuda na queima de kcal's (gordura)? Você já respondeu a pergunta, dependendo do seu objetivo!
  10. Isso é mito, você pode tomar colágeno na hora que quiser do dia, se não me engano 10g/dia. "O colágeno ou gelatina, como conhecemos, é a classe mais abundante de proteínas do organismo humano e representa mais de 30% de sua proteína total, sendo obtidos industrialmente principalmente através dos bovinos. No corpo humano, o colágeno desempenha várias funções, como, por exemplo, unindo e fortalecendo os tecidos. Com o passar do tempo, o corpo pode sofrer algumas privações desta substância, principalmente na alimentação atual, muitas vezes carente de vitaminas e proteínas. Durante os primeiros anos até a puberdade, essas deficiências não são visíveis e nem mostram suas evidências. A falta de colágeno vai se tornar mais visível e notável quando o homem entra na fase da maturidade, fase em que há uma possibilidade maior dele sofrer fraturas com freqüência. Também é nessa etapa da vida que começam a aparecer as rugas, pois a pele não tem mais a mesma elasticidade de antes." fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Col%C3%A1geno
  11. Seria as varias cirurgias plasticas que ele fez nos ultimos anos, correção do nariz (tava tudo trincado por dentro), raspagem do ossso sobre as sobrancelhas, platina no queixo... e por ai vai! Tem uns videos no youtube, dele contando as cirurgias que ele fez!
  12. Texto horrivel, não existe verdade absoluta quando se fala de treinamento e nutrição, ao longo dos anos tudo muda, muita gente que consome quantidades altas de carbos com alto IG, e estão em otima forma, na minha opinião tudo tem que ser balanceado (macro, micro). Consumindo somente carbo com alto, medio, baixo IG não vai fazer muita diferença ao longo prazo, e não à nada mais prazeroso do que comer aquela pizza (alto). PS: coloca ao menos a fonte do texto parceiro!
×
×
  • Criar Novo...