Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Um outro usuário pergunta se é certo administrar trenbo Ace a DSDN pela droga ter meia vida de 36 horas, se isso não seria contra produtivo.

Resposta:

A grande maioria dos BB são preguiçosos eventualmente aplicam a cada 40horas, mas tem uns mais preguiçosos q administram 200mg a cada 60 horas ao invés de 40 horas.A meia vida de 36 horas não significa exatamente 36 horas, a Trenbo Ace segura bem e fica estável entre 48-60horas de meia vida. Digo novamente é muito melhor tomar TSD ou DSDN, não é bom a cada 3 dias, mas não sendo 1 vez na semana está bom.

TSD ou DSDN é o caminho certo para usar a Trenbo Ace

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais uma

Tradução: Genshi

_________________________________________________________________________________

Com trenbolona ace 150-200mg por dia ou DSDN empilhando um ciclo com testosterona e masteron ... você vai ter 6%BF seco comendo sorvete, sushi, hambúrguer, pão, açúcar, Abacaxi, bananas 6 por dia, claras de ovos, comida alemã.

a parada com trenbolona ace é .... quanto mais tempo você executá-la mais alinhado você estará com a dieta para o que você come ... as veias apenas saltam debaixo da pele e você se sentará no seu computador e muitos caras vão olhar para seu antebraço e então para o antebraço direito forarm e dizer "o que diabos está acontecendo ? Uma semana atrás eu tinha pequenas veias pouco notáveis agora eu olho como se meu braço fosse uma teia de aranha ", mas espere até ver o pump amanhã... e dentro de algumas semanas você tem um pump frequente durante todo o dia com aparencia seca e ainda poderá comer sorvete. Só agora você tem mais MM magra e você tem separação muscular e você pode ver todos os musculos do braço que você vê no Philsulina (Heath) .... desde que você use o seu trenbolona a miserável dose de 100mg DSDN, enquanto ele usar o seu 200mg e 300 mg DSDN, além de hgh Insulina e muitas outras drogas, este é apenas o início amigo, trenbolona ... quanto mais tempo você executá-lo o mais denso e seco você se torna. ..

É aí q se vai com Trenbolona

Você começa com 10% BF

Entre as semanas você vê mudanças e muito fácil de ver mudanças na composição corporal, as veias começam a saltar nos deltoides, a veia geralmente saltam sobre o peito e deltoides, começam a aparecer, como apenas o infame jason cutler tem....LOL

dentro de 2-3 semanas você está separado e você está precisando de apenas depilação e bronzeamento de parecer um bodybuilder rasgado, você está rasgado, mas não é tão impressionante como quando você está raspada e bronzeado,

Dentro de dois meses você anda em torno de 6%BF não importa o que, você acorda de manhã ainda sem nenhum gás e as veias estão lá ainda, você levanta sua camisa para cima e você vê as veias na parte baixa do abdomen, você vê as veias, vindo sobre as panturrilhas sobre o quads sobre os biceps femurais, MESMO QUE VOCÊ NÃO TREINE PERNAS!, você vê as veias que vem em seu peito é claro, essas você vê muito mais cedo, você vê as veias que você não sabia que você tinha mesmo que você não tenha muitas veias geneticamente, você as verá e num nível excelente, é porque sua pele afina e sua massa muscular vai aumentar e empurra a veia para fora,

E sim, você poderá alcançar tudo isso tomando sorvete...lol você não vai ter 4%BF não, mas 6%BF você terá uma aparencia rasgada, denso e seco e dependendo da genética poderá ser ainda melhor o visual.

Você vai receber cumprimentos o tempo todo, caras entrarão eu não sei um nome de loja....hummmmm....bom, algum idiota de 40 anos entrará em um loja chamada walmart ... você estará lendo uma revista ou alguma outra coisa ele passará por você e irá dizer sem você nem perceber HEY BUD ! VOCÊ ESTÁ RASGADO, LEGAAAAL, ou ele pode dizer que você parece como caras numa revista muscular... é algo que você ouvirá em uma base constante,

você vai para uma piscina com sua namorada .... você entra num bar e haverá o silêncio dos cordeiros ... todo mundo vai olhar, os machos, em particular estarão muito calmos e olharão com admiração, as fêmeas vão ficar loucas é claro, se do sexo feminino americano, elas serão mais sorridentes e amigáveis em transar contigo hoje à noite, é apenas assim com esta droga, está é a verdadeira droga dos bodybuilders !

gh15 approved !

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente trembolona é muito foda, ja usei varias vezes conforme vai passando as semanas vc vai pegando aspecto de pedra os musculos começão a desenhar as separaçoes aparecem muito foda, ruim são os colaterais tentei usar ela por muito tempo até meu nariz sangro usando trembo muito forte, combinação perfeita pra mim é trembo,propi e drost essa combinação fico pronto pro campeoanto em 12 semans, dessa vez quero fazer um negocio bem feito vou usar trembo, Gh 6 meses antes, insulina testo irei alterna entre lenta e rapida e drost, perto do campeoanto vou abri um diario ou um relato para acompanharem a trembo agindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente trembolona é muito foda, ja usei varias vezes conforme vai passando as semanas vc vai pegando aspecto de pedra os musculos começão a desenhar as separaçoes aparecem muito foda, ruim são os colaterais tentei usar ela por muito tempo até meu nariz sangro usando trembo muito forte, combinação perfeita pra mim é trembo,propi e drost essa combinação fico pronto pro campeoanto em 12 semans, dessa vez quero fazer um negocio bem feito vou usar trembo, Gh 6 meses antes, insulina testo irei alterna entre lenta e rapida e drost, perto do campeoanto vou abri um diario ou um relato para acompanharem a trembo agindo.

quantos dinheiros vc gasta nisso? o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma

Tradução: Genshi

_________________________________________________________________________________

você entra num bar e haverá o silêncio dos cordeiros ... todo mundo vai olhar, os machos, em particular estarão muito calmos e olharão com admiração, as fêmeas vão ficar loucas é claro, se do sexo feminino americano, elas serão mais sorridentes e amigáveis em transar contigo hoje à noite, é apenas assim com esta droga, está é a verdadeira droga dos bodybuilders !

gh15 approved !

Me emocionei com essas palavras.Parece que ele advinhou os meus sonhos! :laughingsmiley:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me emocionei com essas palavras.Parece que ele advinhou os meus sonhos! :laughingsmiley:

Huahuahuahuahuahua !!!!.... Sinceramente não sei qual é a do gh15, ele deve ser fornecedor no getbig, só pode ! Acho muito perigoso isso, mas é a realidade, creio q deva ser mostrada, só tenho medo pq com certeza tem muito cabeça de bagre e marinheiro de 1ª viagem q vai querer experimentar sem ter conhecimento ou base suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahuahuahua !!!!.... Sinceramente não sei qual é a do gh15, ele deve ser fornecedor no getbig, só pode ! Acho muito perigoso isso, mas é a realidade, creio q deva ser mostrada, só tenho medo pq com certeza tem muito cabeça de bagre e marinheiro de 1ª viagem q vai querer experimentar sem ter conhecimento ou base suficiente.

concordo,esses dias perguntei um carinha lá da academia,como era que ele ciclava,ele falou que quando via o braço diminuindo ele aplicava(detalhe já parou 2x no hospital :laughingsmiley: )aí um cara desses não sabe o que é TPC,não faz nem ideía do que que é HCG ,ver isso na net e resolve tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...