Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

kkkkk, existem locais melhores que synthol.

desculpa.

Conhecimento? Nao sou nenhum professor.

aham, sigam ele no twitter tbm, lembrem-se, usar proteina da clara do ovo liquida, tomar sorvete, comer muito peixe e arroz (alguma coisa util).

Ele tem opniões boas, mas 90% do que ele falou ja existe aqui no forum, treinamento dietas, eles apenas pega o grosso e fala.

O que ele diz a mais sao as bolas que ele relata como é, tirando isso nao tem nada de novidade no mundo.

So é assimilar uma boa parte das informações aqui, mas ngm faz isso.

Nao estou aqui pra ser util nao, estou aqui para expressar minha opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um cara q só corneteia, garganteia e não mostra fatos, vai sempre ter a opinião ignorada. Ninguém disse q vc é professor, muito pelo contrário.

Realmente o GH15 fala algumas coisas evidentes, fala mal de alguns BBs e se contradiz bastante (até pq desconfiamos q é uma conta multiusuário), mas ele fala e relata, aponta fatos e prova, vejo q muitos se beneficiam com os posts dele desde novatos a avançados.

Bom pra vc não precisar de novidades e saber de tudo, deve ser bacana brincar de Teacher´s God.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....principalmente quando vc não tem tarimba para o ser.

Verdade, NINGUÉM, assimila informações aqui, somente vc....kkkkkkkkkkkk.... Vc não precisa nos informar, já percebemos q vc aqui é um "peso morto" e não está aqui para somar, mas para cornetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara q só corneteia, garganteia e não mostra fatos, vai sempre ter a opinião ignorada. Ninguém disse q vc é professor, muito pelo contrário.

Realmente o GH15 fala algumas coisas evidentes, fala mal de alguns BBs e se contradiz bastante (até pq desconfiamos q é uma conta multiusuário), mas ele fala e relata, aponta fatos e prova, vejo q muitos se beneficiam com os posts dele desde novatos a avançados.

Bom pra vc não precisar de novidades e saber de tudo, deve ser bacana brincar de Teacher´s God.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....principalmente quando vc não tem tarimba para o ser.

Verdade, NINGUÉM, assimila informações aqui, somente vc....kkkkkkkkkkkk.... Vc não precisa nos informar, já percebemos q vc aqui é um "peso morto" e não está aqui para somar, mas para cornetar.

:o epic post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero entender o pq de vc´s ficarem postando tanta baboseira desse cara?

Ja encheu o saco.

Realmente so podem ser crianças os "alunos" dele...

_________________________________________________

Eu gostava no começo mas agora toda informação dele nao serve pra nada.

Alguem ainda duvidava da quantidade de Drogas que os fisicult usavam??

O que ele fala sobre Lee, Phil,Jay nao tem minimo sentindo.

Esse dai precisa mudar muitos os conceitos.

Não gostou do tópico, SAIA! Simples! não comente de preferencia para não DESVIRTUAR o assunto, e o tópico correr o risco de ser Fechado.

Continuando no tópico, to dando minha contribuição na tradução porque os posts gh15 interessam ao povo e muito, se não tivesse interesse, não chegaria a marca de 40 paginas de discussão.

"devemos usar somente efedrina com AAS ou então corremos o risco de ficar flácido, frágil e perder massa muscular .. correto?"

efedrina deve usado com aas ... mas mesmo em alguns naturais verdadeiros.. devem usá-lo para manter seus 170 .. para mostrar no dia do show no lugar de 165 ... uso muito curto, porém,, com os hormônios ... não há outra maneira de contornar a efedrina ... a não ser que de outra forma você tenha o nível necessário para secar com um ventilador de teto alto sugando no secador olhando para o shape ... sua anfetamina, um BEM NECESSÁRIO na musculação que deve entrar no uso nos cuttings

gh15 approved

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi ele é tão inteligente que nem sabia q o gh suplificava as fibras..

galera vamos cuidar pra não fecharem o topico..

Respondam com sinceridade: o que voces acham que leva um moderador a fechar um tópico? Um membro postando sua opiniao, a qual é diferente da maioria (danilo) OU a galera que responde com esses posts non-sense ridiculos de ataca-lo com coisas aleatorias, tipo o que o cara sabe ou nao sabe? O melhor é a hipocrisia no final "estou aqui atacando o usuario, nao adicionando nada ao topico, fazendo mais flame mas... cuidado pra nao fecharem ok?".

Entao quem tanto diz querer preservar a integridade do topico, parem de trollar/flamar. Nao gostaram do que o cara postou, ignorem voces. Até onde sei, é direito de qualquer um entrar aqui e postar o que acha, desde que nao ofenda os outros ou viole alguma regra. Ou tem alguma norma dizendo "só posta quem concorda com a maioria"? Se tiver, me avisem que a gente muda o conceito do "Forum de Discussoes" pra "Forum de Chupacao-de-Saco".

Voltem pro foco do tópico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que ate hj vc nao entendeu meu post.

é ainda pura teoria que gh duplica fibras, alias pode ate duplicar mas pra isso eles nao precisam de gh.

Gh é usado para deixar o bf baixo entre outras funções principais.

Nao estou dizeno que sei tudo, estou dizendo que nao tem nada de tao interessante nos pots dele. E 90% do que ele postou ja tem aqui no forum ha muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH15 ta puto por causa de ontem,vou postar aqui alguns posts dele,mas to sem o link aqui

OgAAAF1Ts8HPaTZ_ftrjQ-P_JdNjGVCO7-G1EEnG5dzSXiDebTRPnlCaaskRV0bBD4aypa025FGY6iyEqaUtH_vSsE8Am1T1UGx9UMk3U2lOhNr67Zk-VAS__p5_.jpg

Exemplo de efredine em alta dose com uso de diurético ... enquanto sob em hormonios em um cara que é abusado do seu corpo e preso (?)

gh15 approved

NO! THIS IS COMPLET AND UTTER NONESENSE! THIS IS STRAIGHT OUT NOT TRUE,, IT IS WATER WE HOLD AND IT IS REDUCED BY THE HOURS AND DAYS VAND IT IS DONE FAST,, YES WE EAT CLEANER WE GO FISH AND RICE BUT! IT IS WATER WE LOSE ,, YOU DONT LOSE NO FAT IN 4 WEEKS MAYBE 1-2 % WHAT WE LOSE IS THE FUCKIN WATER WEIGHT,, TAKE A LOOK AT THIS FELLA PICTURE THE ONE YOU JSUT PUT DOWN ....HE IS WHAT REAL BODYBUILLDER LOOK LIKE!!! TAKE A LOOK AT HIM PUT IT NEXT TO JASON PICTURE FROM AGE 20....AND YOU WILL SEE THIS IS EXACTLY WHAT JASON DID ONLY HIGHER DOSES AND OFCOURSE BACK THEN....PHARMA EVERYTHING

gh15 approved

Dizendo que podemos estar comendo limpo,peixe arroz e os caralho a 4,mas quando os bbs vão para o guest posing e um tempo depois vão pra competição e tal,em 4 semanas 1-2% é pura agua,só isso que podem fazer

what google ?? What are you crazy? im telling you from years of gettin chizeled face on it,, you need to be already lean !! epehdrine is amphetamine,, same thing ,, it is legal in americana and it is the best lean face team product you can get your hands on aside from diuretic ,,

trenbolona ace,, masterona,,ephedrina thsoe 3 together and you will have the manly face you so wanted ,, again if you have the bone cheeks...

ephedine is very very important in bodybuild,, i need no google because this is first thing i took when wanted water from hormones to reduce and to look like walking quality death ...again DOSE RELATED AND OFCOURSE DIURETIC RELATED BECAUSE YOU WONT LOOK COMPLETELY SUCKED IN WITH OTU DIURETIC

EPHERINE IS USED AND ABUSED GREATLY AMONG BODYBUILDER AND I MEAN 10 TABS A DAY TYPE OF GREATLY,, ofcourse 10 tabs a day = heart attack waiting to happen because it means you are abusing many other things,, 2-3 tabs of ephedrine wil go a loooooong way on the 200lb bodybuilder

gh15 approved

O que,o google ?você está louco ?estou dizeno que apartir de anos de of gettin chizeled face on it (?)você precisa estar magro já! efedrina é a anfetamina,é a mesma coisa,é lgal na maericana e é o melhor produto Lean Face Team Product que você pode ter em suas mãos além do diurético

trenbolona ace,masterona,efedrina os trÊs juntos e voc~e tera a aparencia máscula que você tanto queria,novamente se você tem o rosto de osso

eferina é muito,mas muito importante no fisiculturismo,não precisa de google porque isso foi a primeira coisa que eu tomei quando queria water from hormonis parea reduzir e me olhar com qualidade ... denovo DIURÉTICO relacionada a dose e claro RELACIONADOS porque voc~e nao precisa se olhar completamente sugado com diurético OTU

Efedrina é usado e abusado muito entre fisiculturista e eu 10 TABS por tipo,é claro 10 guias por dia = ataque cardiaco,03/02 guias de efedrina wil go uma loooooong bodybuilder £ 200LBS

GH APPROVED

Não é flood,mas é que vai dar o maximo de quotes

"Victor Richards"

LOL NO ONE! ele foi um vencedor em tudo por causa de hgh e insulina,e não estou falando de baixas doses,e sim de HGH EM ALTAS DOSES !

gh15 approved

O tamanho do eheads(._.) é enorme por causa de Inslina e uma mega dosagem de gh mega,mais uma vez você não tem somente um bodybuilder 5'10 210 libras com a mesma 7 por polegada

em outras palavras, você nunca vai ver um fisiculturista sobre aas para nunca ultrapassar 210% 5-6 5'10, nunca houve um fisiculturista no planeta terra que estava sobre 210lIBRAS 5'10! 5-6% somente em aas

este é o limite para o uso apenas aas

210lIBRAS 5-6% seco! e 5'10!

Não 5'10 5'9 não!

gh15 aprovado

approved

Percee que jason (Jay Cutler) diz em uam entrevista que ERA SEU SONHO DE IDADE 18 anos(Em entrevista ele queria entrar em uma gym no aniversario dos 18)Era pra ser um PROFISSIONAL!18 ANOS DE IDADE,vocÊ e eu ganrante que apartir da faixa etarias mais jovens,isso é como se faz meus amigos,homonios da na adolencia ! e é claro,contante treinamento,calorias.. mas a idade é um fator chave,você pode fazer mais tarde,mas é muito dificil em 30 anos,você provavelmente só vai virar profissional em competições de master (40 anos)

Para que todos os que dizem 'oh 28 anos para começar a usar hormonios' , NÃO,se você quiser ser competidor de fisiculturismo,é na adolencencia que começo,ou no inicio dos 20

gh15 approved

"você pode substituir o clembuterol para efedrina ou você recomenda efedrina em vez disso, e isso é pergunta é para gh15................'

Não, você não pode,ou você escolheu clenbuterol e efedrina,clembuterol você precisa ter retirado ou adicionar ele junto com um outro produto quimica,pra fazer ele durar mais tempo e fazer o beta recptor sensivoa ele,o trabalho de uma forma efedrine e diff(?_ para nenhum trabalho é claro;;como com tudo,quando começar,não pare,você abusar dela .... você sabe o que isso significa, isso significa que você pode acabar com ataque cardíacô pouco mais que as 6:00 da manhça,lembrese amigos,usem,mas não abusem,levar algum tempo fora do epehdrine depois de chegar onde você quer, ele faz o trabalho rápido real,, se você tomar dois comprimidos por dia pode levar pouco mais de tempo tempo para chegar onde você quer mesmo estando seco,levar algum tempo fora do epehdrine depois de chegar onde você quer, ele faz o trabalho rápido real,, se você tomar dois comprimidos por dia pode levar pouco mais de tempo tempo para chegar onde você quer mesmo,e depois pará-lo, ninguém quer andar por aí à procura de 6% e seco durante todo o ano, o seu não é bom para vocês amigos, que realmente não é brincadeira para você, 6-8% molhada é muito melhor do que 6% seco, você quer andar em torno da composição maneira é ... em algum lugar, enquanto no momento que ele comece a unidade de alta e em prep modo ....

gh15 approved

Primeira coisa que você vai notar c om efedrina é quee vocÊ vai fazer xixi com mais frequencia,pois é diurético,se você tomar 8 abas um dia você só tem mais nada para fazer xixi,8 guias de 25 mg é dose grave e ele vai trazer o lado mal,e efedrina é DROGA ele também pode tirar o musculo,se não carregado para o T COM TODOS OS HORMÔNIOS NO ARSENAL fisiculturista,,

Diz também que vai trazer ótimos resultados com trenbolona e masterona no organismo

gh15 approved

Quem te disse que efedrina é catabolico ?LOL você que não come direito,ou simplismente usa um monte de carga,efedrina é melhor do que infartar com clenbuterol,muito melhor e muito menos arriscado

gh15 approved

Defende muito o uso de efedrina com hormonios,e diz que naturais estão com a bunda cheia de anfetamina,de um jeito ou de outro para semanter seco

o que eu digo para os meus alunos é fazer o caminho para chegar e ser profesional ou superior numa certa idade,sem conexão com philsulina,eu digo a vocÊs como ele fez isso !mas! olha para o seu rosto,ele é um menino de massa,ele é GOOOORDO,e não gordura,mas CHUBB CHUBB,,pedaço pedaço

você não entende o porque o apelido dele ser philsulina ?ele não pode ter começar com um rosto magro,não importa,o seu corpo não pode ficar realmente magro,bf baixo e a gordura é realizada a partir do interior do musculo,você não ve ele sofrendo ?toodos sofrem,alguns de nós hoje em dia como eu disso aos meus alunos,comem muito livre devido aos hormonios,mas! um mr olympia deve subir no palco como ronnie coleman em 1998 ou como o dorian,como o haney,como o zane,isso é o que é muito..mas muito pertubador acontador,e isso não tem nada a ver com jay cutler,ele ta fudido,diurético,que tem a ver com o philsuina..ele não pode começar bastante seco e magro,ele vai ficando condicionado devido a baixa gordura entre a pele e o musculo,você o olhando no palco ele parece mais bunito quando você pensa sobre uma geraão vinda do Jay z E Puff Dadddy,o que ele traz ao palco ?o mesmo tipo de droga,que trabalham em um banco de merda como titular para ele,ele não representa otrabalho duro de um bodybuilder,ele não representa a musculação pesada,peso,ele não representa a continua geração e nem as gerações mais velho

o que ele apresenta a vocÊs é uma coisa

rapido e direto ao ponto,explodir, fazê-lo rápido e fazê-lo apenas bom o suficiente para vencer, essa é a mentalidade de todos os desta geração, o problema é por essa razão americana está.

este não é um digno mr olympia,me desculpe

gh15 approved

A razão por kevin levrone voltar para 170 Libras é porque ele parou com tudo,ele "went cold turky not only hgh and insulina"

a ideia é de contruir primeiro com AAS e formar alguns anos,anos série,e só então introduzir hgh e insulina e não em mega dose,em seguida subir para doses Mega,você pode crescer,crescer e crescer e não MAX como o philsulina,now is maxed befor even winning one tittle

gh15 approved

Kevin ganhou o mr ?

sim ou não?

philsulina NUNCA deve ser o mr o

Kevin não ganhou o mr,por causa de muitas razoes que vocÊ diz,eventhough he did have dountation he still didn win it

denovo,philsulina será mais likley(?) WIN,mas devido a geração dele,ele não é como Coleman e como dorian yates,ele tem FRANK,KAI GREEN

o que tournou-se o fisiculturismo,honestamente uma piada

gh15 approved

phil heath = justin subornador = Tiger Woods = britney spears, infelizmente = kim kredisian

todos tem uma coisa em comum,eles quriam o caminho curto para o topo,e eles conseguiram isso,mas! a sua glória é baseado em anda,nada para se orgulhar e philsulina não é nada do que se orgulhar,mas eles mesmo sabem que este é uma boneca que pod explodir ali mesmo,que respondem muito bem aos hormonios,que é,ele não tem fundamente,você nunca vai velo pesado,e realmente não vai velo crescer

gh15 approved

gh15 ta putão mesmo,ele disse que o braço cheio de SEO do phillsulina ta cegando todos,e se ele ganhar vai ser por que o mr desse ano foi uma merda,com competidores na bosta,uma verdadeira piada,que se os outros estivecem em melhores condições o phillsulina não ia nem ter coragem de subir em um palco

Vai atingir o quotes maximo denovo :

Traduzido por Tasso

não tem nada a ser concordado, o que eu vou dizer é um fato, philsulina(phin insulina) vai ganhar, pq ganha quem apresenta o melhor pacote (a melhor capa), nunca foi assim no bodybuilding e acreditem em mim, os juizes do IFBB leem GH15..é que o bodybuilding se tornou, recentemente, uma bonita capa, shawn ray ,ken wheeler estavam bonitos e não ganharam o Mister O. POR QUE ELES NAO GANHARAM? PORQUE ERAM REAIS BODYBUILDERS, COMO RONNIE COLEMAN E DORIAN YATES.

NÃO TEM BBS REAIS LA FORA, NAO EXISTEM MAIS LEE HAINEYS RONIE COLLEMAN, DORIAN YATES, AGORA É 100% CONCURSO DE BELEZA..e é uma vergonha, pois aposto com voce que o bodybuilding vai decair mais ainda com o que esta acontecendo hoje a noite e amanhã...voce vai ver..a venda de drogas irá disparar, vão ganhar muito dinheiro, será insano...quem vai perder? vou te dizer quem vai perder, os reais bodybuilders, os verdadeiros naturais que vão aos ginásios e treinam duro e fazem o verdadeiro bodybuilding.

ELES VAO PERDER

o momento que voce entender que eu sou maior que qualquer bodybuilder, eu sou o rei dos hormonios, voce tambem vai entender que esse sera um dos maiores passos para tras do bodybuilding, o que está acontecendo agora ( ele ironizou, dizendo que estao colocando o rei do bb, quem é o rei dos hormonios, isso esta afundando o bb)

Essa geração criou bodybuilders que não levam a sério, os que restaram decidiram ficar na inglaterra e permanecer naturais, eles treinam duro, jamaicanos treinam duro, mas eles tem medo de seguir em frente e tentar fazer alguma coisa e ir a algum lugar. AI então todos os reais bbs ficam em casa e nao seguem o bodybuilding, enquanto os fakes sobem no palco e jogam com insulina e gh

muito muito triste

gh 15 approved

voce nao tem outra opção a não ser dar o titulo ao philsulina, a nao ser que jason venha como um animal hoje (jay), a cintura ta muito larga, simplesmente muito larga.

quando voce tem uma cintura larga, voce tem que ter a parte superior das costas mostrando muitos detalhes e não só largura..ele veio com uma cintura estreita, aparentando muito estreita, e ainda a parte superior das costas não está bom e a parte inferior está 'fold skin????'...agora ele realmente precisa do seu anjo, do seu cachorro, para ajuda-lo, porque eu não sei como concertar isso em 24 horas.

philsulina esta novamente..eu nao sei o cara que entra no clube com sua camisa XXL e tem um bom shape e muitos hormonios atuam como ele, ele é simplesmente idiota, eu não sei como chama-lo..entao, de novooo quando voce olha a foto inteira, ve que a geração inteira está fazendo a mesma coisa, entao voce da o premio pro mais bonito e seguimos em frente

a coisa triste é que o bb tem que ter uma aparencia poderosa, tem que ter a aparencia do Marcus na noite de campeoes do dia de costas, tem que ter a aparencia do coleman em 98,99,2003..tem que ter a aparencia do dorian no inicio pro meio dos anos 90...tem que ter a aparencia poderosa do arnold, apesar de ele estar mais leve, na comparaçao.

bb tem que protejer a força e o corpo que não é baseado na beleza, mas como também na desgastada condição de ficar constrangido estando perto dele(phil)..philsulina mostra muitos musculos com baixo BF, explodindo de musculos

esse vai ser seu Mr.O meus amigos, a menos que alguma coisa drastica aconteça

g15 approved.

1 - Jason Cutlr tinha uma má injeção no biceps esquerdo,a injeção também foi feita no direito,onde a injeção foi no alvo certo,o biceps esquerdo não era bom,e reagiu mal,o composto utilizado foi SEO,SEO HÁ MUITOS,nOLOTIL,ESCILENE que foi o mais favore entre o liar priest (Padre Mentiroso = Lee Priest) e eu mesmo suei um pouco,escilene agora não esta mais sendo usado,não há base de agua e seo é a base de óleo,o que o jason tem é whater based site enchancing product,houve uma reação porque ele acertou a veia,não particularment a partir do produto,mas devido ao tipo de produto,quando atintgiu a veia,isso vai fazer uma bagunça,não é um periodo de meses ou anos,é um periodo de geralmente horas

agora novamente,todos nós usamos esses produtos,cada um do card profissional utilizam não só nos braços como philsuina,que estão cheios e carregados com ele,e eu quero dizer que não existem braços no IFBB que são mais enchargaos com esse produto do que o de Philsulina Heath,mas..não é facil fuder a aplicação.

E não quero mais ouvir sobre esta merda,o que eu disse aqui é verdade e está escrito na biblia para que todos vejam

2.Cada um de nós utiliza este produto,nós usamos principalmente o seo oil é claro,agora dia em que se combinam, e alguns preferem a base de água ... eles fazem isso com os hormônios à base de água no momento ... que é muito bom,alexay a criança russa (Alexey Lesukov) usa em si mesmo e você pode ver como ele,olhar sua questão de não abusar dela,jason não abusa,ele é muito bom no que faz,ele só atingiu uma veia,não tem nada a ver com tear(?) jason não treina pesado o sufiente duranto todo o ano,para ter uma tear(?),ele gosta do seu corpo de mais,ele treina com muita maquina e seus tendões e ossos são muito fortes,ele é o caro mais forte quanod se trata de ossos e tendoes,

esse é o indicie da biblia,eu estou muito feliz que isso tenha acontecido para que voces,meus alunos,pudessem ver que todos nós fazemos isso,voce finalmente poude ver

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...