Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

comentários da galera quando gh15 fala bem do whey da dimatize e da optimum:

"realmente, esses dois wheys são os melhores, não acho que nenhum dos dois fica devendo alguma coisa um pro outro, são maravilhosos"

comentários da mesma galera quando gh15 fala que suplementos são inúteis:

"concordo, suplemento é perda de dinheiro, o melhor mesmo é gastar o dinheiro todo com drogas e comida, quando é que as pessoas vão entender que não precisam de suples?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comentários da galera quando gh15 fala bem do whey da dimatize e da optimum:

"realmente, esses dois wheys são os melhores, não acho que nenhum dos dois fica devendo alguma coisa um pro outro, são maravilhosos"

comentários da mesma galera quando gh15 fala que suplementos são inúteis:

"concordo, suplemento é perda de dinheiro, o melhor mesmo é gastar o dinheiro todo com drogas e comida, quando é que as pessoas vão entender que não precisam de suples?"

kkkk.

mas tem considerar que suplementos são apenas suplementos né, só não são inúteis e tem as suas devidas aplicações no dia a dia, no caso de um bb pro, que vive pro esporte, só usa os suples pra fazer o marketing mesmo, porque o básico é comida e drogas mesmo, na visão do gh15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele defende muito o uso de esteroides,mas ele fica puto da vida de como está e como vai está o bodybuilding daqui a uns anos,ele diz que bodybuilding 'meio' que caiu porque muitas pessoas tem medo dos abusos que os TOPS fazem,e que mais ou menos 25% só querem treinar pra ter um shape legal e 25% querem ser modelos,a maioria natural e 50% seja eles bbs ou não recorrem aos usos das drogbas,e esses alguns morrem e acabam denegrindo o esporte,e o que ele mais fala que pessoas morrem e morrem e o povo só culpa os esteroides,mas os verdadeiros ocupados são o abuso de Insulina e Diuréticos

"Você não morre com esteroides,a menos que você já esteja com um cancer,ou com uma condição de ter,mas isso é raro,e geralmente não irá morrer"

E junto com as drogas também,principalmente como o alcool,que muitos bbs tem muita mas muita vontade de beber alcool,e isso se torna horrivel pra quem esta usando hormonios,e até pra bbs,mas nunca se deve beber enquanto está se usando hormonios

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=394645.msg5572794#msg5572794

ácool é alcool,é o assassino e é a principal dor,diuéricoos você pode chegar a perder o Rim,se abusou .... morrer só se você for muito burro,mas todos os diúreticos vão fazer doer o seu orgão

alcool e analgésico / narcóticos, vai te matar quando estiver dormindo,vocÊ vai morrer de ataque cardiaco andando por ai,ou você vai morrer dormindo engasgado com o seu próprio vomito,de oversose

narcóticos e álcool ... hormonios não tem nada a ver com morte,...narcóticos e álcoll vai matar todos os dias muitos caras que não tem nem ideia o que seja bodybuilder

SÃO NARCOTICOS,ALCOOL E ABUSO COM DIURÉTICO E INSLUNA

é por isso que deixam cair morto

Você não pode ser chamado de um grande bodybuilder (aqui não entendi se ele fala com ou sem mesmo) Insulina,e você não pode olhar pra fora impressionado com diuyrética,de uma olhada no espaço seco no abdominal de Art Atwood ..você acha que aquilo é dieta ?olhe de novo,é o us ode diuréticos juntamente com gh e insluna,você tem que ter diuréticos,você toma alcool uma vez que está paranoico ou ansioso a cada minuto da sua vida,beber é uuma boa forma de esquecer tudo,e finalmente narcoticos quando vocÊ está sentindo fortes dores e quer esquecer todos os problemas da vida,ISSO É COMO VOCê VAI MORRER,você quer experimentar ?24 meses e você está morto

gh15 approved

Ele xinga bastante quem usa narcóticos,e ao perguntado como grandes fisiculturistas como jay cutler e ronnie coleman ainda estão vivos ele responde que ainda estão vivos pois não usam narcoticos e sim "somente" abuso de hormonios

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=394645.msg5572770#msg5572770

No tópico da morte de Art Atwood

"Então você acha que foi o uso de drogas combinados com a vida na musculação ?" Perguntando se foi isso que o matou

Claro,não tenho nenhuma dúvida,mais uma vez a combinação de drogas e abuso de diuréticos e abuso de insulina vai fazer isso com você,é claro "booz is there too but first 3 are the main factor"

gh15 approved

there you go,,

fellas the best bodybuilders stop at around 200-220lb 6% ,,doesnt go anywhere from there ....from there on you are in what we call a death pool waiting to happen and if you are saved by race of god ...then good for you ,,

200-220 6% 5'10! this is where healthy bodybuild finished....healthy meaning...well you most likley wont die at 30... fellas who walk around 250lb 6% with guts from here to china...all fat from within ,, they are walking dead men that at times are lucky and many more time than not ...unlucky,,remember this is the beggining of the new generation bodybuild of the before gh15 ,, luke ,, art...they are the failed generation of the inbetween generations...the late 80s 90s and the now generation ,,they just fell between sadly,,

you dont just get heart attack at 38 ,, no matter what,, you just dont unless you have big problem in family history of heart problems even then ....this is DRUG RELATED AND MANY TYPE OF DRUGS

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=393184.msg5572473#msg5572473

"Déficit calórico,isso é tudo,o RESTO É BS e você sabe disso"

Não é meu amigo,é verdade que o deficit calório fara a maior parte do trabalho em te colocar em 6% de Bf,mas!para a PEEEEEEEEELE fina e pra baixo você tera que trazer um "Diet Cleanner",sim meu amigo,sim..especialmente hormonios,novamente estou falando de 6 a 4% !Lembro de alguns companheiros que foram abençoados com uma grande pele fina,enquanto outras tem a pele grossa,é devido a muitas razoes,"I Wont go into her" mas a solução parcialmente para a pele grossa é a dieta final e é claro,diuretico

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comentários da galera quando gh15 fala bem do whey da dimatize e da optimum:

"realmente, esses dois wheys são os melhores, não acho que nenhum dos dois fica devendo alguma coisa um pro outro, são maravilhosos"

comentários da mesma galera quando gh15 fala que suplementos são inúteis:

"concordo, suplemento é perda de dinheiro, o melhor mesmo é gastar o dinheiro todo com drogas e comida, quando é que as pessoas vão entender que não precisam de suples?"

Eu ja li tb assim, q se vc for gastar dinheiro com whey, gaste mais mas compre algo bom e gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"o que é uma "dieta de limpeza"?

Eu repetidamente disse que, 6-4% 6-7% especialmente molhado ... para 4-5% seco ... não há regras específicas precisam ser seguidas, você só vai andar em torno de 4% a menos por algumas semanas ... você segue

peixes e arroz

peixe e arroz

peixe e arroz

peixe e arroz

peixe ou ovos e arroz

peixe ou ovos e arroz

Pouco sorvete e alguns alguns pedaços de maçã para obter a sua cabeça em linha reta ao longo do tempo porque o corpo precisa de um pouco de gordura e eu escolhi dar-lhe a partir de açúcar natural como abacaxi que substituem frutas ... fácil de beber e sorvete qual é a melhor gordura para o cerebro?, tão simples como isso agora, se a coisa for verdadeiramente natural sorvete terá que ser o mínimo!

As refeições não estão em ordem também pode ser bife de lombo e arroz integral, frango e arroz integral ... mas! eu prefiro peixes como tilápia em mega doses e arroz integral para ir de 6 e lembre para 4%.. você quer pele fina!!. ele vai vir naturalmente a menos que você trabalhar desta forma e até mesmo sobre os hormônios! você terá que fazê-lo por algumas semanas, você acabou de comprar as malditas tilápias, obter algumas molhos ou ketchup, um pouco de alho ... grelhe no oléo... peixe muito fino e fácil de fazer, adicionar ao arroz pronto para fazer pacotes ... e comer em muitas refeições por dia, isso é a chave de perder a bodyfat e permanecer com todos os músculos ou mais .. é claro que você precisa ter músculo para isso ... e a definição não fazê-lo durante todo o ano, eu estou falando aqui semanas, 6 -7 semanas ... realmente o aspecto limpo deve ser de 4-6 semanas, se você não começar a secar, depois de semanas de 5% .... então você não estará pronto com 6% seco para natual/5% seco com AEs ... 4% após a aplicação de diuréticos muito simples de seguir, ele apenas tem que ser seguido quando você vai de 6% molhado que se parecem com 8... para secar de 5% que podem olhar como 4!

gh15 approved

"Devo deixar claro que eu não estou questionando gh15 dar a droga qualquer coisa relacionada. Não tenho conhecimento sobre isso tudo. Mas eu não acho que a "comida limpa" significa qualquer coisa, com ou sem drogas."

você percebe o que a minha definição de comida limpa é ... isso não significa passar fome, isso significa apenas comer peixe no lugar de batatas chips ou a maldita pizza ... e isso é o negócio todo, eu ainda sou ok com sorvete e é muito liminente .. pinheiro maçã no lugar de cana de açucar.... já que você quer fruta algum direito? assim a melhor coisa é beber o maldito açúcar da maçã.. o que pode ser mais natural do que isso? a dieta eu colocá-lo através não é limpá-lo e sim de limpeza!, você não vai chegar a 4% e mantendo o tamanho de um bodybuilder ... em alguns mcdonalds 4 vezes por dia, você apenas não, 6%? molhado 6-8%? talvez, mas a condição quando olha um braço de 16 polegadas e outro de 18 polegadas e veias correndo por todo com pele fina onde seu grande mellon de repente parece mais pequeno e seu pescoço parece mais viril em seu seu 167 Lbs? que a dieta só pode trazer mais limpo e que só acontecem de 6% para 4% seca seca há um boa diferença entre 6% com pele úmida e seca, muita diferença meu amigo

gh15 approved

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insulina faz com que você fique GORDOOOOO, a única razão que os bodybuilders são magros é o GH que vai junto com a Insulina, você toma o peso, Insulina traz e corta a gordura com o hgh, mas o gordura no interior ainda está lá... é soca em você gordura de dentro, olhem pro rosto do philsulina, ele parece que ele engoliu o homem marshmelow de tão suave assim que a cabeça de tão grande e feio, ou olhem pro rosto do Jason que é realmente muito feio, inchado por diuréticos sem duvida, vai tornea-lo antes de mostrar como agora .... o rosto de jason agora aparenta mais magro, mas ainda! Inchado.. ESSA É A DIFERENÇA, o com Insulina aparenta ser mais velho mesmo sendo um menino bom país ole no meio do kensas, Insulina traz edema e cada coisa em seu corpo lento ... que tamanho não acrescenta peso ... o que adiciona tamanho é o combo de gh +Insulina, mais Tudoo é tudo tamanho falso TUDO é GRANDE E INCHADO você de dentro para fora, mas esteja com ele para fora alguns meses e você estará muito longe, agora estar com esteróides para fora alguns meses e você vai perder algum músculo, mas mas não será TUDO... Sem insulina+GH os bb’s de hoje em dia não vão parecer como bodybuilders... e é isso, quando o philsulina não vai aparentar ser um bodybuilder, ele vai parecer um cara da capa com 18 polegadas de braço que tem boa forma e perna de uma menina de 15 anos, é uma piada do que está acontecendo em bodybuilding, e isto é quando o philsulina está com AAS! Tira tudo que ele está tomando que vc verá que ele vai parecer que nunca pegou um peso na vida!

gh15 aprovado

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comentários da galera quando gh15 fala bem do whey da dimatize e da optimum:

"realmente, esses dois wheys são os melhores, não acho que nenhum dos dois fica devendo alguma coisa um pro outro, são maravilhosos"

comentários da mesma galera quando gh15 fala que suplementos são inúteis:

"concordo, suplemento é perda de dinheiro, o melhor mesmo é gastar o dinheiro todo com drogas e comida, quando é que as pessoas vão entender que não precisam de suples?"

Hehe, parece com um certo fórum... :)

------------------------

Esse gh15 é interessante, fala umas coisas bem lógicas, porem em outras ele dá umas cabeçadas na qual ele não leva em conta muito a razão. Se o BB não avançasse de geração em geração, nunca teriamos visto atletas como Scott/Oliva/Arnold/Columbu/Nubret entre outros.. pois pela lógica era para ter ficado estagnado na era dos homens que pegavam pesos enormes e não ciclavam, e treinavam 3 vezes na semana. Se a realidade hoje é insulina+GH, que seja. Daqui a 10 anos, será diferente. Questão é que hoje é muito mais dificil ser um fisiculturista top, pq os valores para se manter são altissimos, a concorrencia, o desgaste, entre outros. Ai é mais fácinho tomar um drol davida, chegar a 40 de braço e ir pra baladinha pegar cocotinhas. E ah, se for tirar de todo mundo td o que estão tomando hj, não vai sobrar nada msm... :)

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tradução do manifesto contra o Lee Priest

gh15 quer que isso seja copiado e colado no tópico da MD onde lee constantemente mente pros caras, eu não dou a mínima sobre esse fórum, mas as mentiras que foram enviados para mim são no mínimo absurdas!!.Esse tópico lá tem muitas páginas de comprimento e eu tenho enviado links.. estou indo escrever a minha resposta aqui e eu espero que os meus alunos postem-nas, copiem e colem no fórum

Lee, você está fora do meu alcance, eu não gosto o que você está fazendo aqui, eu não gosto de suas mentiras consistentes, eu acho que você foi um fracassado em sua missão de tornar-se um fisiculturista top e agora você está chutado de lá e nunca vai ter colocação boa em qualquer competição profissional,

sim este é gh15 escrevendo isto, cara não desmaie,, eu perguntei se este post poderia se fixado em seu fórum já que você precisa saber a VERDADE,

Lee Priest é um dos maiores usuários de hormônios q o fisiculturismo já conheceu, e eu estou falando em gramas, não em mg não 400 de testo e sim 4 unidades de gh ou 8 unidades de gh, Priest é um cara muito baixo e equivalente a um anão na vida real, os caras não crescem em mais de 140/150 Lbs e isso é em um bom dia molhado (wet/com água), Lee começou o uso de hormônios em seus anos de adolescente antes de 15 anos, sua família tudo de mamãe para avó estavam usando hormônios e ele foi junto, apenas tomou e usoui, ele era MUITO pequeno e para um bodybuilder adolescente ..MUITO pequeno.

ele começou a mentir durante essa idade e já agora depois apenas tenta manter o mesmo mito como Arnold fez, mas apenas em pior GRAU, para não esquecer, sujeitos como Reeves foi para a sua sepultura com o conhecimento que ele usou de hormônios, mas ainda mentiu e disse que não estava ciente deles, ele usava testosterona, e isso foi nos anos 40! , Lee tomou as mentiras e mentiras de Reeves e Arnold e trouxe pros dias atuais uma nova torcida que só bodybuilders modernos que tem graves problemas mentais PODE FAZER,

Lee usou ​​todos os hormônios DISPONÍVEIS PARA VOCÊS, BODYBUILDERS, TUDO, é claro que eu NÃO FALAREI SOBRE O JUNK PEPTÍDEOS DO NOVO MILÊNIO, MAS GH e IGF ELE USOU E MUITO DE TI!, ele também usou LOTES DE TESTO e lotes e lotes de anabolizantes em doses MEGA, SE ELE PARAR o uso de hormônios ele encolhe direto PARA 165LB agora dias que é realmente respeitável, mas para agradar a todos e MANTER o % de gordura corporal SINGLE DIGIT ele terá que estar na zona de LB 160,, ELE PODE CONCERTEZA manipular a FATZONE Ele quer ter 200lb MAS SEJA O WIL 20% TIPO FATZO, TI não vai acontecer Em um dia,, isso vai acontecer se ele nunca saísse realmente off durante um ano, isso nunca vai acontecer CONCERTEZA PORQUE SOMOS VICIADOS, e Ele é um VICIADO NUMERO UM!,

Eu estou dizendo aqui e agora que LEE PRIEST vai atirar na própria cabeça Se eu fechar SEU suprimento de hormônios, e eu posso fazer isso. É muito fácil AMBOS EM Australia e nos EUA, MUITO MUITO FACILMENTE eu possa fazê-lo USE sobras E DRENE A merda fora dele,, Eu não vou fazer isso porque eu AMO O DINHEIRO,

EU NÃO GOSTO de suas mentiras,, acho ele nojento, eu acho que ele é um MERDA que precisava estar na prisão por varias vezes por VIOLENCIA CONTRA A MULHER, ELE É mentiroso patológico, , acho que ele pode ser o pior MENTIROSO NA HISTÓRIA DA MUSCULAÇÃO PORQUE ELE realmente fala sobre suas mentiras e as torná-lo parecendo VERDADE QUANDO NÃO É!

AGORA, EU SUGIRO QUE LEE PRIEST cale a boca, porque agora que sua carreira ACABOU definitivamente, mas seus dias de hormônios podem continuar também, ele terá que saudoso e implorar por Hrts E ENTÃO SERÁ verdadeiramente 250mg de TESTO,

Não minta para essas crianças! VOCÊ ME OUVIU? Você fede,, você arruinou o BODYBUILDING, VOCÊ É O MOTIVO QUE BODYBUILDING ESTÁ ESSA MERDA QUE ESTÁ, VOCÊ E SUA BOCA GRANDE, nós os jogamos para fora do IFBB em parte porque você é um mentiroso, NOJENTO MAS MUITO talentoso para isso.

EU NÃO QUERO PARA TRAZER A TONA OS NARCÓTICOS DA LAFRANUSIA PASSEM DE NOVO, NÃO É DIFERENTE QUANTO A MONICA, TODOS USUÁRIOS DE DROGAS DA 10ª POSIÇÃO.

MAS VOCÊ! VOCÊ! É um mentiroso FEDIDO E VOCÊ me dá nos nervos, MERDA, mas você faz isso, VOCÊ SE ENCONTRA COM ESSAS CRIANÇAS E MENTE MENTE MENTE MENTE E MAIS, e das minorias algumas delas, mas poucas delas são MUITO DEDICADAS REALMENTE ACREDITAM EM VOCÊ e vai fazer com elas morram no caminho para chegar ao nível DO PENSAMENTO DOS EUA QUE VOCÊ FOSSE Dizendo a verdade Você seu MIJO DE MERDA,

Já Nao chega o governo dificultar para essas "crianças" ou jovens obter hormônios hj em dia, elas recorrem a outras opções e acabam utilizando a area "cinza" dos steroids como por exemplo os mdrol, halodrol.. uma vez que tem medo de ser preso comprando.. assim eles compram os esteroides mais "lixos" como superdrol e acabam por destruir seus figados, e nao somente isso..

MAS VOCÊ quer induzi-las ao erro quanto UM PRO IFBB DO PASSADO, VOCÊ é uma desgraça para nossa profissão, eu DESPREZO VOCÊ, TUDO O QUE DISSER NOS últimos anos faz de você o PIOR BODYBUILDER DO PLANETA, VOCÊ NUNCA SERÁ LEMBRADO PELAS CRIANÇAS AMERICANAS, VOCÊ SERÁ TALVEZ ser lembrado em algum buraco de MERDA EM Australia e nos Emirados Árabes Unidos, MAS NÃO PELAS AMERICANAS,

VOCÊ É uma verdadeira vergonha VERDADEIRA PARA ESTE LEGADO.

GH15 APROVED

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tópico de Stan MacQuay, 5 Days off Olympia 2011

http://www.getbig.co...3536#msg5573536

"Em algum momento Stan não era o garoto prodigio da Muscle 2000 Bill Phillips Media drugfree? Lógico, se um natural ENORME começa a ciclar ele deve ser maior do que está. Você não acha que ele estava mentindo quando ele usou para reivindicar o status de natural."

Quem Stan? lol natural? lol

Ai Não é NATURAL Quando você fica 1 6 5-1 7 0 LB 6%

Significa...Você Nunca irá encontrar o Verdadeiro Natural Quando no palco fica 5 FEET 10 INCHES 1 7 5 LB Seco 5- 6% BF,,VOCÊ NUNCA VERÁ ISSO NATURAL PORQUE ELES NÃO SÃO, NÃO EXISTEM

GENETICA BOA DOS BB'S FICAM ENTRE 170 LB 5'10 ON STAGE AT ABOUT 5.5% SECO...E EU ESTOU FALANDO A MELHOR GENÉTICA DOS MELHORES BB'S NATURAIS!

gh15 approved

"Que um bder deve parecer grande, mas não estupidamente grande, fácil de manter, sem um monte de drogas, ter 38 anos e não parecer que seja."

parecer 30 anos mais novo, e usar o que seu corpo pode deixá-lo ... não é que ele não quer estar no topo ... sei que ele não pode! , Sua estrutura genética sempre vai fazê-lo permanecer este tamanho porque ele realmente pode ser mais pesado, mas não! melhor, ele está preso, ele pode ficar mais pesado, mas com ele não vai ficar bem, ele vai entrar em terra bloofy muito rápido, e terra bloofy significa que você começa mais pesado, mas! o diâmetro não cresce em proporção de jeito que seu não ganho reflete nenhum músculo ou muito pouco ... mas ganhar muito bloat ... este é apenas o seu tipo de shape, ele é grande fato! o resto garanto que ele é grande e magro em condições profissionais

gh15 aproved

http://www.getbig.co...2546#msg5572546

”A história real é... Art Atwood estava caminhado nos seu condominio a beira da piscina quando ele sofreu um forte ataque do coração.Ele caiu junto a piscina e pessoas imediatamente correram para socorre-lo.Paramedicos chegaram rápido,Mas não poderam ajuda-lo, A Familia está devastada”

Ai vamos lá Brother

Os melhores bodybuilders param nos 200-220lb 6% ,Não vão mais além disso....Dai é uma chamada da piscina para a morte Esperando acontecer que seja salvo pela cavalaria de Deus ...Depois, bom pra você

200-220 6% 5'10! Isso é onde os bodybuilders em condições saudaveis terminam....Leia-se Condições saudaveis…Well, vc não deve morrer aos 30...brother, quem caminha para 250lb 6% tem coragem daqui até a china...toda a gordura de dentro ,,Eles estão andando como se fossem zumbis que em muitos deles tem a sorte de ficarem assim por bastante tempo e outros não ...tem azar,,Lembre-se que este é o só o começo da Nova Geração do Fisiculturismo que antes de gh15 ,, luke ,, art...Eles estão entre á geração que falhou...No final dos anos 80 e 90 e agora a nova geração ,eles só caíram de forma triste,,

você não terá um ataque do coração aos 38 ,, não importa como,, a não ser que vc tenha um histórico na família de problemas cardiacos....isso é RELAÇÃO DE DROGAS MISTURADAS COM OUTRAS.

gh15 approved

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...