Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

acho q não vão ter problemas em conversar com o gh 15 eu ontem andei conversando com ele por mensagem privada e o cara e bem legal ate,ruim e intender oq ele escreve,ele só não gosta d perguntas toscas e disse q não responde perguntas privadas em relação a hormonios,treino e etc,porque prefere postar nos topicos para que todos aprendam,a unica coisa q perguntei foi oque ele fez no começo d sua carreira e ele respondeu que no começo ele e quase todos os outros budybuilders tiveram casos com gays travestir,pra conseguir dinheiro para subir de nivel no fisiculturismo.mé as acho q essa tal entrevista ele não vai dar não,até pq nem precisa,o cara tem mais d 5mil posts no get big então é só questão de pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vcs batem muito nesta questão de genética e tal. Se genética fosse assim tão importante não precisaria ninguem se encher de óleo/insulina/GH e ciclos intermináveis. Dedicação zero né? Fala sério...

É claro que ter um corpo que ajude já é ótimo! Agora se não tiver, paciencia. O sacrificio será maior, e a glória tb... Se for seguir essa lógica da galera, quem nasce pobre, tem que morrer pobre(ou quase isso)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genetica é mais formato e inserçao dos musculos pra quem usa tanta droga

agora pra quem é natural genetica influencia sim, o P-ratio da pessoa, o particionamento de energia pra musculo/tecido adiposo, sensibilidade da insulina no musculo esqueletico e por ai vai

agora com drogas, nao tem motivo pra ligar pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q não vão ter problemas em conversar com o gh 15 eu ontem andei conversando com ele por mensagem privada e o cara e bem legal ate,ruim e intender oq ele escreve,ele só não gosta d perguntas toscas e disse q não responde perguntas privadas em relação a hormonios,treino e etc,porque prefere postar nos topicos para que todos aprendam,a unica coisa q perguntei foi oque ele fez no começo d sua carreira e ele respondeu que no começo ele e quase todos os outros budybuilders tiveram casos com gays travestir,pra conseguir dinheiro para subir de nivel no fisiculturismo.mé as acho q essa tal entrevista ele não vai dar não,até pq nem precisa,o cara tem mais d 5mil posts no get big então é só questão de pesquisar...

Tu pretende virar fisiculturista tbm né?

Vai te acostumando com essas ideias então :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A genética vai fazer diferença nos DETALHES, apenas, o resto é basicamente tempo de treino com as melhores drogas disponíveis.

2

Não estou menosprezando a genética dos caras, só acho que não é o fator numero 1 dos caras e sim com a equação drogas+ genética.

na verdade eh uma faca de 2 gumes, precisa sim de genética pra diferenciar o campeão, mas qndu fala-se genética, fala-se a afinidade com que o organismo de cada um capta as drogas e reage aos colaterais, ou seja, ganha aquele que tiver o organismo mais forte

Diz a conspiração nos forums gringos que os juízes do Olympia babam ovo pros bb's americanos e menospreza os de fora.. vai saber, mais ai é outra discussão né.

Tem um amigo meu que nem com 5g de testo, 4g de bold, 1g de tremb, 200ui de insulina, 40ui de GH ganharia o campeonato estadual do acre :D

Tudo bem que fibras podem ter a ver com genética, mas o peito do jay mal meche a vascu dele eh pessima (isso eh pura genetica).

Eu pelo menos nao curto nem um pouco o shape dele, prefiro o philsulina do que ele.

Eu acho o shape do Culter ultrapassado para os padrões atuais (visando caras freaks e secos, tipo o branch, o phill ou o kai), o tempo dele já passou... o que ele tem de melhor é volume de diferencial pros demais, e só. MInha opinião

Prefiro qualquer outro bb do que o Cutler.

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mais isso dos juizes babarem ovo para os BB´s americanos não é de hoje. É desde os tempos de Haney (não conta o Dorian pois ele é inglês). Ou seja, Desde 84 o Olympia vai para paises de lingua inglesa. E desde 98 para americanos. E a contar que os melhores hoje em dia são o Jay/Phil/Kay/Branch entre outros, este titulo não sairá de lá tão cedo. Antes era preconceito mesmo, mas hoje em dia parece que não tem ninguem de fora com condições de arrancar o Olympia de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafael Ser freak nao é ter volume? o "maiorzinho" ali eh o cutler..

não leu meu post direito?

o cutler pode até ter mais volume do que os demais, que é o diferencial dele, mas peca na qualidade, vascularização no corpo todo, ai que até o Dexter poderia ter ganho dele, como fez em 2008, por isso deve ter errado na preparação.

Mas confesso que esse ano o Culter (apesar das criticas sobre os oleos nos braços) em comparação com os anos anteriores, está na sua melhor forma, porém tem o Phill e o Kai no pé dele.

Parei por aqui pra não desvirtuar ainda mais o assunto do tópico, abraço

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...