Ir para conteúdo

Yok3D X Jack3D Mt Tempo Em Jejum?

tcapoeira

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, como uns ou outros sabem ai tou fazendo esse combo, tou curtindo pakas tudo 100 % (porêm) n que esteja me sentindo mal ou coisa do tipo mas tou preucupado um pouco com os ganhos, mas comecei a uns dias e tem sido mt bom, "mas" vcs ñ acham q tou passando mt tempo em jejum? avalie:

12:30 refeição almoço e tals

2:00 pm Yok (como recomenda 2 horas apos refeição) e mas 2 horas em jejum antes do treino

3:30 pm jack (de 30/45 min antes do treino) ainda em jejum

4:00 pm treino

6:00 pm fim do treino

nessa ai são 5:30 hrs sem rango, pelo fato dos suplementos terem q ser de estômago vazio(jejum) e tals, sera q atrapalha no ganho? so duvida msm,tou sentindo q o ganho ta bom, tomei o yok 3 x apenas, mas cara 'MTTTTT BOM JUNTO COM JACK' pode ate ser melhor por causa do termo dele, unica refeição q cortei foi a pre msm q seria 3 da tarde no caso.

obrigado aew e abraços...PS: ASSIM q chego do treino mando o whey/dex/crea.. 30 min depois q seria 6:30 refeição pós são 6 horas sem resumindo :)

Editado por tcapoeira
Postado

É problema se voce tirou uma refeicao do seu dia; logo, se voce redistribuir as calorias ao longo do resto do dia, nao há problema algum.

Abracos

Postado (editado)

como diz a musica do Caio tomé ( de 3 em 3 horas é assim que tem que ser ) coma algo leve com carbo + proteína dentro dessas 5 horas!

não é pq o suple diz que tem que ser de estomago vazio que você tem que obedecer a risca! eu prefiro comer algo do que ficar de estomago vazio esse tempo todo!

é YOK e JAK são Percursores de Oxido nítrico então vc não vai morrer! ;D

porem n tem tanto problema assim, vai de cada um mesmo!

Editado por ulukai
Postado

@todos

tendi, mas nem tou preucupado com sintomas, até pq ta tudo normal e os ganhos vão de vento em popa, so tava meio assim de n ingerir nadinha nadinha, sigo tanto a risca q até balinha n quero xupar (eu sei é tosco) é q em mim os 2 funcionam mt mt bem, estimulante, termogenico, vascularização tudo nota 10 força etc, ai como depois do terino ainda faço um pouco de aerobicos (20 min geralmente) tava meio preucupado com os ganhos, acho q vou diminuir os aeros pra DSDN, e ingerir ao menos algum liquido q contenha um bom nivel de carb só pra n fica sem nadinha, mas como um todo Aconselho os 2 mt bom (só n vou dizer q ta melhor q o shotgun x nitrix pq realmente curti pakas) mas vamos ver quando terminar neh foram apenas 5 treinos com eles por causa do feriadão, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...