Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica : Pré Treino


MHP

Posts Recomendados

É mais pratico que isso é impossivel mesmo kkkkkk

Mais será que é tão barato e eficiente assim ?

Albumina tá uns 40 conto o kilo, sem contar o frete.

E será que não vai ficar muita proteina e pouco carbo ?

Sei lá, ainda prefiro meu macarrão... ^^

Quanto ao gosto, acho melhor nem fala nada =P

Pra quem pode comprar diretamente na loja física, sem gastar com frete... fica até que barato sim. A aveia acaba compensando o preço da albumina... 1kg de aveia é muito barato, tipo 5 reais... e rende demais, 100g de aveia tem 350 calorias mais ou menos.

Sobre ficar mais proteina que carboidrato, não fica não, é só saber por a quantidade de cada um :D

O gosto se jogar uma aveia com sabor ou um clight até fica melhorzinho :lol:.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quem pode comprar diretamente na loja física, sem gastar com frete... fica até que barato sim. A aveia acaba compensando o preço da albumina... 1kg de aveia é muito barato, tipo 5 reais... e rende demais, 100g de aveia tem 350 calorias mais ou menos.

Sobre ficar mais proteina que carboidrato, não fica não, é só saber por a quantidade de cada um :D

O gosto se jogar uma aveia com sabor ou um clight até fica melhorzinho :lol:.

Abraço

Que isso galera! Albumina saltos aqui em BH sai por R$17 o Kg. E aveia 2,00 250g... rs Aqui em BH pelo menos é o pré treino mais barato que tem! hehehe

E eu tomo é na raça mesmo, com água!rs Já acostumei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso galera! Albumina saltos aqui em BH sai por R$17 o Kg. E aveia 2,00 250g... rs Aqui em BH pelo menos é o pré treino mais barato que tem! hehehe

E eu tomo é na raça mesmo, com água!rs Já acostumei

Nusss :blink: ... esse preço aki é a de 500g.

@topic.

Costumo mandar macarrão antes do treino também, mas ultimamente fico se sentindo pesado durante o treino.

Meu sonho era conseguir comer 400g+ de batata doce de uma vez.. axo muito enjoativo <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consumi no pré treino durante um bom tempo, só que em vez da coxa eu usava o peito em filé mesmo, unica desvantagem dessa refeição é que demora muito para fazer a batata doce (descascar, cozinhar etc...) e suja muita coisa para fritar o frango.

Fritar ou cozinhar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pré treino favorito é 500g de batata doce (gosto bastante, digestam facil, e para mim não há nenhum alimento com carbo melhor), mais 100 gramas de atum em água(tem muito poucas gorduras e as que tem são só omegas).

Fasso esta refeiçao 1.30 h antes do treino

Deve ficar muito bom tambem ^^

Duro que o atum é meio caro =S

Eu consumi no pré treino durante um bom tempo, só que em vez da coxa eu usava o peito em filé mesmo, unica desvantagem dessa refeição é que demora muito para fazer a batata doce (descascar, cozinhar etc...) e suja muita coisa para fritar o frango.

Fritar ou cozinhar???

Fritar, nunca fiz cozido =/

Albumina na minha cidade nem tem, na farmacia só vende akelas em comprimido, então tem que morrer na net mesmo, que não compensa...

Enfim, a muita variedade para se fazer no pré treino, algumas com preços mais salgados, algumas com preços mais leves, algumas rápidas, algumas demoradas, gostosas e horriveis, porem até o momento a que eu mais gostei foi o macarrão, consumo ele 1 hora e meia antes do jack3d, espero meia hora e vo treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

brother a minha refeição pré treino é:

250 g de macarrão

uns 3 ovos cozido sem a gema

e uma batata doce media

eu faço ela no microondas barbada de preparar

só enrolar ela em um papel toalha

úmidecer o papel após envolver a batata pra ela não ficar seca,

e põe no micro por volta de 15 min (depende do tamanho da batata)

e pronto rápido e sem sujeira

oque vocês acham ?

comecei a treinar faz uns 2 meses mais ou menos isso pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...