Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantidade Certa Para Uso Diário

Posts Recomendados

Postado

Olã

Gostaria de saber a quantidade certa que posso usar diariamente dos produtos que comprei e como combina-los.

Comprei 1 whey Protein da probiiotica, 3 maltodextrina milly, 2 albuminas saltos e um hipercalorico Massa 3200 Anti-Catabolic (3000g) - Chocolate - Probiótica.

Sei que o Whey Protein e o malto são combinados depois dos treinos (só não sei a quantidade exata de cada um).

Tbm não sei quanto de albumina eu posso tomar antes de dormir.

E gostaria de saber onde o hipercalórico pode se encaixar nessa suplementação.

Objetivo: Hipertrofia.

Obrigado a todos

Postado

Olã

Gostaria de saber a quantidade certa que posso usar diariamente dos produtos que comprei e como combina-los.

Comprei 1 whey Protein da probiiotica, 3 maltodextrina milly, 2 albuminas saltos e um hipercalorico Massa 3200 Anti-Catabolic (3000g) - Chocolate - Probiótica.

Sei que o Whey Protein e o malto são combinados depois dos treinos (só não sei a quantidade exata de cada um).

Tbm não sei quanto de albumina eu posso tomar antes de dormir.

E gostaria de saber onde o hipercalórico pode se encaixar nessa suplementação.

Objetivo: Hipertrofia.

Obrigado a todos

Cara, se vc pesa 200kg com certeza precisará usar mais que alguém que pesa 55kg, isso é coisa que se vc estiver encaixando em uma dieta saberá a quantidade certa de usar... agora, se vc não tem dieta não vai saber mesmo e nem terá quem saiba.

40g de whey e 40g de malto no pós treino

hipercalórico 160g no café

e albumina antes de dormir 30g

Como é que vc chegou a conclusão da prescrição destas quantidades?

Editado por Dan Hibiki (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, se vc pesa 200kg com certeza precisará usar mais que alguém que pesa 55kg, isso é coisa que se vc estiver encaixando em uma dieta saberá a quantidade certa de usar... agora, se vc não tem dieta não vai saber mesmo e nem terá quem saiba.

To em dieta sim. Mas até agora sem suplementação. Tudo "natural". A questão é que eu nunca tomei suplemento por isso gostaria de saber se tem uma quantidade específica pra não haver desperdício ou problemas para meu corpo.

Editado por pepeus (veja o histórico de edições)

Postado

Como é que vc chegou a conclusão da prescrição destas quantidades?

é um modelo básico para o uso, seria como eu faria mas pode não ser a melhor maneira

Postado

To em dieta sim. Mas até agora sem suplementação. Tudo "natural". A questão é que eu nunca tomei suplemento por isso gostaria de saber se tem uma quantidade específica pra não haver desperdício.

Estes suplementos que vc comprou são apenas proteínas e carboidratos, nada diferente da alimentação "natural", obviamente que sublementação tem seu benefício, mas muito mais em praticidade.

Quanto a dieta, eu dizia vc ter uma noção dos seus macro nutrientes que consome diariamente, não é só vc ter elaborado uma rotina que considera de boa alimentação e sim conhecer os valores nutricionais dos alimentos usados. Se vc precisa de por exemplo 3500kcal, sua alimentação deve ter uma quantidade de proteína e gordura e o restante preenche em carbos, saber a quantidade de cada tem lá no fórum de nutrição. Dá uma olhada lá.

Postado
  • Supermoderador

Estes suplementos que vc comprou são apenas proteínas e carboidratos, nada diferente da alimentação "natural", obviamente que sublementação tem seu benefício, mas muito mais em praticidade.

Quanto a dieta, eu dizia vc ter uma noção dos seus macro nutrientes que consome diariamente, não é só vc ter elaborado uma rotina que considera de boa alimentação e sim conhecer os valores nutricionais dos alimentos usados. Se vc precisa de por exemplo 3500kcal, sua alimentação deve ter uma quantidade de proteína e gordura e o restante preenche em carbos, saber a quantidade de cada tem lá no fórum de nutrição. Dá uma olhada lá.

+1

E sobre quantidades, chutando sem fazer nenhum calculo de calorias ou especificos (existem muitos autores que suregem calculos de suplementação basica a partir da dieta, etc), mas chutado:

Pós: Proteina 30g e 60g de carbo (algo como 1:2, para tentar garantir um pico de insulina < o que é debativel, mas em vias gerais é o mais comum ter mais carbo que whey >).

(mas não esqueça dieta! Sem comida a suplementação não ajuda em nada)

Sobre albumina e hiper deixo pra outros responderem pois esses não faço uso então não sei

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.