Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Uma Boa Pedida ?

maycon25

Posts Recomendados

Postado

Oi venho aqui pedir ajuda ou dicas sobre esses suplementos.

Muscle Infusion black ou Synth-6

1 M.R

m-droll

Universal Animal m Stak

Estou para usar esses suplimentos, premeiro o muscle infusion(synth-6) e univerçal e enseguida muscle+ 1m.r+ mdroll.

Alguem pode melhorar isso ou me dar algum conselho vlw obrigado !

Altura 1,75

Peso 71 kg

Postado

objetivo = Ganhar massa magra quanto maior melhor depois desses 4 ae vou tomar algo para mantero corpo legal !

treino des dos 17 tenho 26 mais tive muitas paradas nesse tempo hoje estou a 9 meses sem parar e ja venho de outros suplementos !

Postado (editado)

A boa é vc montar uma boa dieta, elaborar um treino que dê uma variada ao que vc tem por rotina estes anos. Vc parece ter pouco peso para quem treina todos estes anos. O m-drol não é um suplemento, é um EA, se vc pensou em tomar apenas sem nem se preocupar com tpc é bom dar uma estudada.

Com a sua altura, que pouco diferente da minha, só pensaria em usar um EA lá por volta dos 82~85kg, com ao menos uns 38 de braço.

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

Vou da uma olhada nesse tpc Braço tenho 38,5 no direito e 38 no esquerdo

Mais e isso vlw pela ajuda se alguem tiver mais alguma dica estou grato vlw !

Editado por maycon25
Postado

Dispensaria uso de pré-treinos até completar 1 ano de treinamento.

Ja o mdrol passaria longe por enqto, só usaria quando estagnar c/ 40 de braço se o objetivo é ter braços grandes, e usar deste tempo até chegar neste nivel (para pesquisar sobre dietas, como montar uma tpc para o drol, e ter conhecimentos gerais sobre o que o DROL é).

Whey + Carbo de Alto IG + Creatina (está valendo)

C/ uma boa dieta e descanço/treino = resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...