Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos (Relatos)


Posts Recomendados

Publicidade

.Experiência com Ae's- Primeira vez

Idade- 22

Droga utilizada- Stanozolol Landerlan oral

Quantidade- Por ser meu primeiro contato com ae's fiquei receiosa, usei apenas 45 comp de 12 em 12 hrs

Ganhos(quanto ganhou/perdeu)- Ganhei 5 kg perdi 1kg

peso depois do ciclo- Após 2 meses 60.5 kg

Bom, fiquei feliz com os resultados, e acredito que se n tivesse investido no treino, na alimentação e suplementação n teria resultados satisfatórios, ou seja, n esperei milagre, sem dúvida fiz minha parte. Qnto aos colaterais, no meu caso, o que foi bem difícil d administrar foi a irritabilidade e agressividade, cheguei a brigar duas vezes na academia. Custo- mais ou menos 900 e pouco em suplementos, o stano comprei 45 comp a 90 reais.

Tpc- me falaram q n era necessário, mas usei tribulus. Tentei postar uma foto do antes e depois mas n consegui. Sou nova aqui, vou pesquisar e edito o post com a foto.

Editado por Princess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

.Experiência com Ae's: 1º ciclo
.Idade:
17
.Droga utilizada/Quantidade: 2x10cp - Hemogenin
.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): Ganhei 7kg e perdi 3kg
.peso depois do ciclo: 69kg
.resumo final: Gostei dos resultados(pra um ciclo curto), mas acredito que tenha sido mais retenção.
.teve colaterais: só irritabilidade.
.Preço total, ciclo/tpc: Valor Total:120,00...não usei nenhum tpc, por isso perdi quase tudo

_______________________________________________________________________________________________

Editado por Lucas Jackie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Experiência com Ae's: a 2 meses oxandrolona
Idade: 21
Droga utilizada/Quantidade : GC 15/15/15 4 semanas e tpc só tribulus e vitamina b12
Ganhos:4 kilos aumento de 2% bf
peso depois do ciclo:86
resumo final:
teve colaterais?nenhuma
Preço total, ciclo/tpc : 190 oxandrolona, 22 tribulus e 11 a vitamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

.Experiência com Ae's: 1º Ciclo
.Idade: 18 anos
.Droga utilizada/Quantidade Stanozolol Lander 50mg DSDN/Enantato de testo da Lander 100mg Seg/Quin
.Ganhos: 13kg
.peso depois do ciclo: 78kg
.resumo final: Meu bf era +- 18 desceu pra uns 12 e ainda ganhei 13kg, mesmo tendo desleixado fazendo mais dia do lixo que deveria
.teve colaterais: a primeira aplicação de Stano ficou bastante dolorida, no resto ficou de boa... As aplicações de Enantato variavam, algumas doiam e inchavam MUITO, outras só doiam pra caralho mesmo. Irritabilidade fora do comum, tive um vício excessivo por academia na época, ficava na abstinência esperando a hora do treino e isso me atrapalhou na vida pessoal, por isso dei uma relaxada no ritmo depois do ciclo oque deve ter acarretado numa perca minima do que ganhei
.Preço total, ciclo/tpc : Drogas: 544 TPC: 240 Antinflamatório/Reparil: 150

Estou em cutting desde quando acabou o ciclo, olhando pelas medidas ainda estou bem maior do que era antes do ciclo mesmo estando visivelmente muito mais definido, minha vascularização ficou show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...